Olha, se vc ao menos gosta dela... Já vai pagar pensão umas duas décadas aí. Casa e vê se dá certo. Se não der, tentou. E com dois bonecos nas costas com duas mulheres diferentes, seu valor de mercado pra casar com mulher séria, dos seus sonhos e tal vai cair pra caralho, leva isso em conta. Casar é bom se vc gosta da mulher e tem afinidades.Aquiles escreveu:Mais alguém aqui tem medo de casar?
Puta que pariu. Não sou de ter medo de nada, mas casamento me faz pensar 50 mil vezes. Minha namorada tá gravida e o casamento tá batendo na porta. Meu sogro está indignado e não quer nem falar comigo porque não pedi ela em casamento ainda.
Fui pai pela primeira vez aos 15 e quase me casei, meu pai que foi contra e não permitiu. Hoje, 6 depois, vejo que foi um livramento, Deus me livre ter casado com 15 anos e com aquela insuportável.
Eu gosto da minha atual namorada. Recentemente passei 3 meses separado dela e foi bem ruim, comendo gente sem querer e sem se interessar por ninguém, só saindo pra não perder o final de semana.
Mas sei lá, essa ideia de casamento é muito sinistra, uma aliança muito séria. Eu queria casar apenas uma vez na vida e as vezes nosso relacionamento é meio conturbado.
Fora que seria meu que um adeus as outras mulheres. Óbvio que eu sei que a maioria dos casais traem, mas depois do casamento parece carregar uma culpa maior.
Não sei, isso tem mexido comigo kkk
Sobre trair, eu acho que dá pra viver sem. Ao menos não faça a besteira de arrumar amante enquanto casado, isso é burrice completa e total. Se não tiver outro jeito, vai no puteiro com os amigos muito de vez em quando com um alibi perfeito, sem virar hábito ou obsessão. Lembre-se, a maior parte do desejo de trair é auto-afirmação de conquistar mulher, que vc ainda é viável e vivo. A foda, ainda mais na encolha e com tempo contado, nem vai ser essas coisas.