Seus mal educados!mgsilva escreveu:vsf slash
Não dão parabéns pra ele, ele fica assim!
Seus mal educados!mgsilva escreveu:vsf slash
Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade.mgsilva escreveu:coutinho e viado
slash e viado
aquiles é uma bichona louca
Slash Cruzmaltino escreveu:Não tem problema, Coutinho, dá pra reparar que ler nunca foi o seu forte mesmo kkkkkCoutinho escreveu:plancton escreveu:
"Não vou me estender mais para não ficar muito extenso e cansativo de ler." depois de um livro.
Pois é
Parei de ler na "eminência".
Claaaaaro que não...Lord Humongous escreveu:Não quero que você seja expulso!Aquiles escreveu: Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?
Tendo em vista que você com certeza é o recordista em realizar os relatos, pra tentar fazer com que os que discordam de você sejam expulsos?
Meu Deus...
Por isso não tenho paciência.
Parei em "tiveram".RENATO2007 escreveu:vcs tiveram estomago pra ler
parabéns pra vcs viu
Fredmundo escreveu:Cara, não sou seu fã. Muito longe disso.Aquiles escreveu:
Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?
Tendo em vista que você com certeza é o recordista em realizar os relatos, pra tentar fazer com que os que discordam de você sejam expulsos?
Meu Deus...
Mas hoje você está tirando palavras da minha boca.
O problema seu Lord, é que você quer transparecer uma pessoa que não é. E pior de tudo, acaba digitando merda hipócrita ainda.
Você havia dito que eu e Aquiles éramos para ter sido expulsos (até agora não entendi o porquê da minha expulsão), mas chega no comentário do amigo e diz que "Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!"
Esse fórum tá cada dia mais hilário, Diegão!Diego Vascão escreveu:Claaaaaro que não...Lord Humongous escreveu:Não quero que você seja expulso!Aquiles escreveu: Você reparou no TAMANHO DA HIPOCRISIA contida na sua frase?
Meu Deus...
Os caras contam cada piada que puta que pariu...Slash Cruzmaltino escreveu:Esse fórum tá cada dia mais hilário, Diegão!Diego Vascão escreveu:Claaaaaro que não...Lord Humongous escreveu:
Não quero que você seja expulso!
Ronan chegou pra floodar e animar o tópico. Quase 10 mil floods, parceiro?Ronan escreveu:E ae seus Invictos.
Tudo isso já ?GilsonVGPR escreveu:Ronan chegou pra floodar e animar o tópico. Quase 10 mil floods, parceiro?Ronan escreveu:E ae seus Invictos.
é o Fred do FluCoutinho escreveu:Quem é fefeco? É o Forfun?
Ronan escreveu:Tudo isso já ?GilsonVGPR escreveu:Ronan chegou pra floodar e animar o tópico. Quase 10 mil floods, parceiro?Ronan escreveu:E ae seus Invictos.
Parabéns mg, continue inspirando o jorginho. Que você possa comemorar esses seus 80 anos da melhor maneira possivel, tmj.Coutinho escreveu:Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade.mgsilva escreveu:coutinho e viado
slash e viado
aquiles é uma bichona louca
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns!
Eu nunca fui expulso cara kkkkkLord Humongous escreveu:Eu não falei de você em momento algum. Talvez seja por isso que você não entendeu o porquê da sua expulsão! Me referia a outros foristas.Fredmundo escreveu: Cara, não sou seu fã. Muito longe disso.
Mas hoje você está tirando palavras da minha boca.
O problema seu Lord, é que você quer transparecer uma pessoa que não é. E pior de tudo, acaba digitando merda hipócrita ainda.
Você havia dito que eu e Aquiles éramos para ter sido expulsos (até agora não entendi o porquê da minha expulsão), mas chega no comentário do amigo e diz que "Aprenda a conviver com quem pensa diferente e não sentirá vontade de se livrar de ninguém!"
se os dois lambem as bolas do EuRico?RENATO2007 escreveu:agora to confuso..Esse MGsilva ai é o mesmo MG "overdose" do Whatsapp?
Ta querendo dar luz à uma nova treta ou é impressão minha?Danillo Bento escreveu:Nossa musa eterna, filhote do chewbacca, Luxilanga, nao é mais moderadora?