Se candidata a uma vaga no hospício, lá tem vaga pra gente como você !
RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO
- Julio CRVG
- Craque
Re: RECRUTAMENTO FÓRUM NETVASCO
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Caralho maluco, vsf. Perdi meu tio há menos de um mês com problemas psiquiátricos.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 08:59Se candidata a uma vaga no hospício, lá tem vaga pra gente como você !
- Julio CRVG
- Craque
Continua aí fazendo graça .Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:42Caralho maluco, vsf. Perdi meu tio há menos de um mês com problemas psiquiátricos.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 08:59Se candidata a uma vaga no hospício, lá tem vaga pra gente como você !
Eu tô fazendo graça e a sua vida é uma desgraça por fazer piada com uma parada dessas.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:45Continua aí fazendo graça .Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:42Caralho maluco, vsf. Perdi meu tio há menos de um mês com problemas psiquiátricos.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 08:59
Se candidata a uma vaga no hospício, lá tem vaga pra gente como você !
- Julio CRVG
- Craque
Se o seu tio realmente faleceu deste problema , entao deve ser algo genético , lhe recomendo a não parar de tomar suas medicações .Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:48Eu tô fazendo graça e a sua vida é uma desgraça por fazer piada com uma parada dessas.
Que sua família tenha algo semelhante, seu babaca.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:56Se o seu tio realmente faleceu deste problema , entao deve ser algo genético , lhe recomendo a não parar de tomar suas medicações .
- Julio CRVG
- Craque
Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:00Que sua família tenha algo semelhante, seu babaca.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:56Se o seu tio realmente faleceu deste problema , entao deve ser algo genético , lhe recomendo a não parar de tomar suas medicações .
Vc é uma pessoa ruim, mesmo se eu fosse o tal Almofada, não se deseja isso para os outros. Mas não sou sua mãe pra te ensinar o mínimo de respeito (coisa que ela certamente não fez).Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:10Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:00Que sua família tenha algo semelhante, seu babaca.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 09:56
Se o seu tio realmente faleceu deste problema , entao deve ser algo genético , lhe recomendo a não parar de tomar suas medicações .
- Julio CRVG
- Craque
Voltemos ao assunto do topico , Carimbador Maluco !Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:21Vc é uma pessoa ruim, mesmo se eu fosse o tal Almofada, não se deseja isso para os outros. Mas não sou sua mãe pra te ensinar o mínimo de respeito (coisa que ela certamente não fez).
Muito fácil você ofender minha família e pedir pra voltar ao assunto do tópico. Babaca.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:28Voltemos ao assunto do topico , Carimbador Maluco !
- Julio CRVG
- Craque
Em momento nenhum ofendi sua família , voce tem problemas tambem com interpretação de texto , e esta apelando pro vitimismo , lhe falta educação pra participar de um forum , estou vendo voce xingando e ofendendo varios foristas , se vai continuar assim sua vida vai ser curta aqui novamente .Numerador escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:37Muito fácil você ofender minha família e pedir pra voltar ao assunto do tópico. Babaca.
Sim, da próxima vez eu aceito as ofensas e peço desculpas por ser ofendido.Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 11:48Em momento nenhum ofendi sua família , voce tem problemas tambem com interpretação de texto , e esta apelando pro vitimismo , lhe falta educação pra participar de um forum , estou vendo voce xingando e ofendendo varios foristas , se vai continuar assim sua vida vai ser curta aqui novamente .
- Julio CRVG
- Craque
Nao encontrei o topico de Papo Livre , entao vai aqui mesmo , tem um desocupado criando perfis com obvias referencias aos jogadores mulambos , Cebolinha , Lil Gabi ,dou um doce pra quem advinhar quem é responsável , rs !
Papo Livre está a 2 tópicos abaixo desse. viewtopic.php?t=3484Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:38 Nao encontrei o topico de Papo Livre , entao vai aqui mesmo , tem um desocupado criando perfis com obvias referencias aos jogadores mulambos , Cebolinha , Lil Gabi ,dou um doce pra quem advinhar quem é responsável , rs !
Se possível, denuncie esses perfis, ou mande MP com o link deles por favor. Assim conseguimos visualizar eles e já ir excluindo.
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
- Julio CRVG
- Craque
Geleia escreveu: ↑10 Jul 2022, 13:15Papo Livre está a 2 tópicos abaixo desse. viewtopic.php?t=3484Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:38 Nao encontrei o topico de Papo Livre , entao vai aqui mesmo , tem um desocupado criando perfis com obvias referencias aos jogadores mulambos , Cebolinha , Lil Gabi ,dou um doce pra quem advinhar quem é responsável , rs !
Se possível, denuncie esses perfis, ou mande MP com o link deles por favor. Assim conseguimos visualizar eles e já ir excluindo.
Quase me inscrevi só por causa desse Numerador mas agora tô suave de novo, só dando o Up no tópico
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
Se inscreva e faça parte do futebol!
A referência do vovô é sua, já temos o Idoso!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
-
- Craque
Vc ficaria bem de moderador. Topa se inscrever não?Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:38 Nao encontrei o topico de Papo Livre , entao vai aqui mesmo , tem um desocupado criando perfis com obvias referencias aos jogadores mulambos , Cebolinha , Lil Gabi ,dou um doce pra quem advinhar quem é responsável , rs !
- Matheus
- Grande Benemérito
up
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
Tem muita galera boa pros cargos... como sugestão incluo Godriro, Rigoni, Pedro Vieira, Victor_92, renanvascolp, Fernando cravo, MRibeiro...
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
O Pedro já é.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Falha minha... então foi um reforço... bom forista ele... educado, sempre postando coisas interessantes...
- Julio CRVG
- Craque
Obrigado amigo , mas creio que outros foristas possam desenvolver um trabalho melhor do que eu neste momento.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑10 Jul 2022, 22:20Vc ficaria bem de moderador. Topa se inscrever não?Julio CRVG escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:38 Nao encontrei o topico de Papo Livre , entao vai aqui mesmo , tem um desocupado criando perfis com obvias referencias aos jogadores mulambos , Cebolinha , Lil Gabi ,dou um doce pra quem advinhar quem é responsável , rs !
Pedro é gente boa, nunca foi preso a toa.
Pedro é gente finíssima... educado demais... além de ser atuante demais no fórum... além de não ter sido preso a toa... kkkkk... sempre tiveram motivos...
Up
- Matheus
- Grande Benemérito
up
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
- Matheus
- Grande Benemérito
up
Senhores :
Brunior
Bruno Jpa
LHC
Júlio CRVG
Conde de Vidigueira
gust_gyn
Zdnek
Marcelo Barão
VAS_GLÓRIA
Aquiles
Optimus Prime
Palitin
Biacomo
MRibeiro
KzB
renanvascolp
Rigoni
raphvasco
Zumalandro
Gabriel Leao
Mohammed Lisboa
RiickNogueira
FernandoCravo
Todos esses citados devem receber intimação para serem candidatos, tem muita galera com potencial.
A peneira iria ser da hora!
Coxinha
Wesley Safadão
ORESTES
São ótimos foristas mas não podem ser do grupo de Moderadores, não consigo imaginar esses caras com formalidades, o fórum precisa desses caras chamando os jogadores de vagabundos.
Bora galera, bora se candidatar!
Brunior
Bruno Jpa
LHC
Júlio CRVG
Conde de Vidigueira
gust_gyn
Zdnek
Marcelo Barão
VAS_GLÓRIA
Aquiles
Optimus Prime
Palitin
Biacomo
MRibeiro
KzB
renanvascolp
Rigoni
raphvasco
Zumalandro
Gabriel Leao
Mohammed Lisboa
RiickNogueira
FernandoCravo
Todos esses citados devem receber intimação para serem candidatos, tem muita galera com potencial.
A peneira iria ser da hora!
Coxinha
Wesley Safadão
ORESTES
São ótimos foristas mas não podem ser do grupo de Moderadores, não consigo imaginar esses caras com formalidades, o fórum precisa desses caras chamando os jogadores de vagabundos.
Bora galera, bora se candidatar!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!