Sim!!Wagnersac escreveu:Aniversário do MG hoje???marcelomattos escreveu:Parabéns MG, muitos anos de vida, td de bom!
![torcida :fjv:](./images/smilies/ola.gif)
![torcida :fjv:](./images/smilies/ola.gif)
Sim!!Wagnersac escreveu:Aniversário do MG hoje???marcelomattos escreveu:Parabéns MG, muitos anos de vida, td de bom!
É aquele senhor de cabelos grisalhos? Acho que essa sequência de aniversários está fazendo mal ao MG.Vasco Imortal escreveu:Mg tá na Globo ! Alá , Olha lá !
[imgsize]https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=57C4A47B[/imgsize]
Isso é pra cavar a volta dele caso de algo errado na carreira dele e chegar a ponto de nenhum clube querer ele.dpassos escreveu:Esse Souza aí também... PQP. Faz juras de amor, faz a gente sonhar com seu retorno. Quando acaba o contrato assina com um Al-Jihad qualquer.
:/
Ainda quero saber se esses jogadores vem se tratar no Vasco de graça ou se pagam alguma coisa..marcinhohn escreveu:Isso é pra cavar a volta dele caso de algo errado na carreira dele e chegar a ponto de nenhum clube querer ele.dpassos escreveu:Esse Souza aí também... PQP. Faz juras de amor, faz a gente sonhar com seu retorno. Quando acaba o contrato assina com um Al-Jihad qualquer.
Aniversario dele hoje?Coutinho escreveu:Parabéns Mg! Muitos anos de vida.
Agora tem até cota de floods.Dielgs escreveu:Boa tarde seus México.
Ronan virou moderador e sumiu com seus floods daqui
Eu creio que eles paguem pelo serviço oferecido no Caapres, não é possível que seja de graça, pelo menos eu quero acreditar que não...Lorenzo escreveu:Ainda quero saber se esses jogadores vem se tratar no Vasco de graça ou se pagam alguma coisa..marcinhohn escreveu:Isso é pra cavar a volta dele caso de algo errado na carreira dele e chegar a ponto de nenhum clube querer ele.dpassos escreveu:Esse Souza aí também... PQP. Faz juras de amor, faz a gente sonhar com seu retorno. Quando acaba o contrato assina com um Al-Jihad qualquer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViniiicius escreveu:funk é cmg msm
Ou alguma empresa vai comprar a oi e pagar a divida e incorporar os clientes. (Só não pode ser vivo e net)Lorenzo escreveu:A Oi tá falida. Quem tem Velox vai ter que mudar de operadora.
Eu tenho Oi fibra... espero que ela não acabe. To muito satisfeito com ela.Sladek escreveu:Ou alguma empresa vai comprar a oi e pagar a divida e incorporar os clientes. (Só não pode ser vivo e net)Lorenzo escreveu:A Oi tá falida. Quem tem Velox vai ter que mudar de operadora.
Mas estão dizendo que parte da oi vai para BNDES e BB que devem vender para cobrir o prejuízo.
O mais preocupante nem deve ser a internet de fato e sim a telefonia.
A maioria (Se não for todos) dos Órgãos públicos tem contrato com a oi.
Por enquanto eu acompanho a novela na minha querida Velox.
A tendência agora é o sucateamento das operações.Fernando Henrique escreveu:Pior que sou cliente da OI e tô sem telefone desde domingo...
FaaaaaaaaaaaaaaaaaakeYellow Ledbetter escreveu:
Silvio Santos e suas tentativas de assassinatos.