CHOPPVASCO escreveu: ↑30 Ago 2023, 22:30
gabrielmicherif escreveu: ↑30 Ago 2023, 18:59
CHOPPVASCO escreveu: ↑30 Ago 2023, 18:53
A sim, tipo uma censura.
Aí aqueles que não tem argumentos pra debater a reconhecida contribuição do Eurico pro Vasco simplesmente excluem os que pensam deferente.
Não acho que seja democrático em um clube reconhecido justamente pela inclusão e democracia.
Eu sei que é mais fácil excluir o pessoal da velha guarda do que estudar e contrapor, mas censura não combina com Vasco.
SV
Você é daqueles que acha que criminalizar racismo, apologia ao nazismo, homofobia, etc. é censura também?
É muito fácil falar em censura, quando sua opinião ofende a maioria dos foristas.
Que viagem.
Primeiro que com muito orgulho, eu sou militante da extrema esquerda, jornalista e professorde história. Então não queira trazer rótulos de ataque à minorias para minha pessoa. Não queira trazer militância besta pra cá.
E outra, defender e enaltecer o responsável pela montagem dos melhores elencos da história do Vasco, que liderou o grupo campeão da libertadores e dedicou a vida ao Vasco, é o mínimo que cada um de nós deveria fazer.
O mais engraçado disso tudo é você ser professor de história e simplesmente IGNORAR a história recente do clube. Ou você bateu a cabeça nos anos 2000 e acorda todo dia acreditando que o presidente do Vasco é o Calçada ainda e o Eurico vai se tornar presidente, ou é mau caratismo mesmo.
Eu sou arquiteto, sempre gostei muito de história e, o principal, tenho uma MEMÓRIA EXCELENTE. E é de extrema importância lembrar sempre o que esse senhor do seu avatar fez o clube passar.
Como eu sei que o que você gosta é atenção, vou te dar um pouco só, com uma lista básica do que esse senhor CAUSOU ao nosso querido clube
1 - Cancelamento do patrocínio do Nations Bank, o maior patrocínio da América Latina para a época, algo perto do que os mulambos recebem hoje, por questões de FALTA DE TRANSPARÊNCIA FINANCEIRA, ou seja, o dinheiro era depositado e não se sabia para onde ia.
2 - Sucateamento dos patrocinadores e fornecedores de material, a ponto do clube por um bom tempo ter de fabricar o próprio uniforme.
3 - Montagens de elenco pífias, a ponto do Romário ter assumido como técnico do Vasco em 2007 E ENTRAR EM CAMPO - TALVEZ UMA DAS POUCAS VEZES QUE O TREINADOR TEVE DE ENTRAR EM CAMPO PARA DEFENDER SEU TIME.
4 - Eleições EXTREMAMENTE FRAUDULENTAS, a ponto de PESSOAS MORTAS terem votado à favor do senhor Eurico
5 - Responsável pelo primeiro GOLPE da história do clube, ao perder as eleições para o senhor Júlio Brant em 2017, com urna indo para a justiça - fez conluio com Alexandre Campello e encabeçou um dos episódios mais PODRES da história do clube.
6 - Bravatas infindáveis, contratações duvidosas, dívidas absurdas, adiantamento de cotas de TV, VENDAS DE ATLETAS OBSCURAS (Philippe Coutinho por 3M de reais, Mateus Vital por 1M se não me engano, sempre às vésperas de entregar a presidência do clube)
Enfim, esse diabo prejudicou e muito o nosso clube.
Tinha um texto que rodava aqui que listava tudo de ruim que esse merda fez, alguém tem que resgatar esse texto.
Ao Vasco, tudo.