A última vez foi em 1994, quando eu nem acompanhava ainda.
E naquela época nem deve ter sido transmitido na TV.
Verdade, eu vou de CazéTV.
MaravilhaRambozo escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:19CazéTV é liberado, quanto ao canal Goat eu não tenho certeza.
GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13Ja sim.lifesr escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:01Já voltou?Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 14:59 Eu to bem curioso pra ver esse time em campo.
Juliao deveria ter ficado pra ter minutos..
Concordei com Halls, JP e Matheus Caravalho.
Pra mim o time deveria ser:
Halls
Paulinho, Capasso, Ze Vitor e Juliao.
De Lucca e Matheus Carvalho
Orellano, GB e Marlon Santos
Sem o Juliao acredito que ele pode usar o Matheus Carvalho de lateral esquerdo e o JP com De Lucca pelo meio.
E agora que reparei, faltou um jogador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que o trio de ataque deve ser esse ai mesmo:
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
Goat tb é liberado. Mas, prefiro não dar audiência pra eles...CHOPPVASCO escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28Maravilha
Sério que você daria chance ao Rodrigo do que o Matheus ? Tenho mais esperança do cocão virar jogador do que o rodrigo...JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13Ja sim.
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
Não está treinando com nenhum grupo.
https://www.netvasco.com.br/n/328316/su ... nto-fisico
Como nao?JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13Ja sim.
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
É que nao ficou nenhum lateral esquerdo "decente"Danyel escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:34Sério que você daria chance ao Rodrigo do que o Matheus ? Tenho mais esperança do cocão virar jogador do que o rodrigo...JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13
Ja sim.
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
Eita! De fato eu busquei aqui nas noticias do NetVasco e não li a materia, pois já havia visto que não tinha condições de jogo em outro lugar... Mas, se tiver, a vaga é dele!Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:40Como nao?JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13
Ja sim.
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
"O atacante GB já está recuperado da lesão no ligamento no joelho esquerdo e em fase final de aprimoramento físico, treinando com o grupo que ficou no Rio."
Obrigado.JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:33Goat tb é liberado. Mas, prefiro não dar audiência pra eles...
Dá para ver pelo site https://bandplay.com - É só fazer um cadastro simples.
Inclusive tenho acompanhado a Copa Africana por lá.
Principalmente pq um dos jogos foi um amistoso obscuro na Coréia do Sul.
Ainda está treinando somente a parte física.Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:40Como nao?JhonChagas escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:28GB não tem condições de jogo ainda...Sandro-Louzada escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:13
Ja sim.
Orellano, GB e Marlon.
.....JP............
De Lucca e Rodrigo
"O atacante GB já está recuperado da lesão no ligamento no joelho esquerdo e em fase final de aprimoramento físico, treinando com o grupo que ficou no Rio."
só deus na causa! kkkkk
Olha, vou falar baixinho aqui, já vi time titular começando o carioca a poucas temporadas atrás, pior que esse aí ein...
Vou ver mais pra acompanhar o que esses moleques podem fazer individualmente, nem coletivamente vou avaliar, deve ser uma bagunça colossal. Expectativa 0 de resultados positivos. Me interessa mais ver o time principal contra o San Lorenzo, já vai dar pra pescar algumas ideias de Ramon e Emiliano pra temporada.
Nessa pegada ai, Galarza ganhou vaga no elenco temporada passada. Enganou as três primeiras rodadas e acreditaram nele.
Papo reto, torcedor que se estressar com um bando desse, tá muito mal mesmo... empate é vitória, espero que o Orellano e Capasso se destaquem de alguma forma positiva para ganhar benefício da dúvida de algum comprador.laff_crvg escreveu: ↑16 Jan 2024, 19:29Vou ver mais pra acompanhar o que esses moleques podem fazer individualmente, nem coletivamente vou avaliar, deve ser uma bagunça colossal. Expectativa 0 de resultados positivos. Me interessa mais ver o time principal contra o San Lorenzo, já vai dar pra pescar algumas ideias de Ramon e Emiliano pra temporada.
Fizeram dois amistosos e ganharam de 4x0 os dois!!!laff_crvg escreveu: ↑16 Jan 2024, 19:29Vou ver mais pra acompanhar o que esses moleques podem fazer individualmente, nem coletivamente vou avaliar, deve ser uma bagunça colossal. Expectativa 0 de resultados positivos. Me interessa mais ver o time principal contra o San Lorenzo, já vai dar pra pescar algumas ideias de Ramon e Emiliano pra temporada.
Miranda não saiu do Vasco já?Felipe Vascaíno escreveu: ↑16 Jan 2024, 20:38Fizeram dois amistosos e ganharam de 4x0 os dois!!!laff_crvg escreveu: ↑16 Jan 2024, 19:29Vou ver mais pra acompanhar o que esses moleques podem fazer individualmente, nem coletivamente vou avaliar, deve ser uma bagunça colossal. Expectativa 0 de resultados positivos. Me interessa mais ver o time principal contra o San Lorenzo, já vai dar pra pescar algumas ideias de Ramon e Emiliano pra temporada.
Não sei como é o time do Boavista mas não deve ser essa blza toda não... Halls é um goleiro razoável e o Cocão tem mais qualidade q o De LUcca ou podem jofgar juntos com o Barros!!!
Arrisco um 2x1 com Halls, Paulinho, Mirando, Capasso, Lenadrinho, De Lucca, Cocãoe Barros; Marlon Santos, Orellano e Paixão... Gols de Orella e Paixão!!!
Ainda não, contrato até Agosto!!!Leoogian escreveu: ↑16 Jan 2024, 20:43Miranda não saiu do Vasco já?Felipe Vascaíno escreveu: ↑16 Jan 2024, 20:38Fizeram dois amistosos e ganharam de 4x0 os dois!!!laff_crvg escreveu: ↑16 Jan 2024, 19:29
Vou ver mais pra acompanhar o que esses moleques podem fazer individualmente, nem coletivamente vou avaliar, deve ser uma bagunça colossal. Expectativa 0 de resultados positivos. Me interessa mais ver o time principal contra o San Lorenzo, já vai dar pra pescar algumas ideias de Ramon e Emiliano pra temporada.
Não sei como é o time do Boavista mas não deve ser essa blza toda não... Halls é um goleiro razoável e o Cocão tem mais qualidade q o De LUcca ou podem jofgar juntos com o Barros!!!
Arrisco um 2x1 com Halls, Paulinho, Mirando, Capasso, Lenadrinho, De Lucca, Cocãoe Barros; Marlon Santos, Orellano e Paixão... Gols de Orella e Paixão!!!