E o Vasco é a égua que ele vai passar o ano fodendo...
VASCO 2 X 0 MADUREIRA (CAMPEONATO CARIOCA - 3ª RODADA)
Re: VASCO 2 X 0 MADUREIRA (CAMPEONATO CARIOCA - 3ª RODADA)
Segundo tempo foi o melhor dentre todos os jogos do time.
Conseguiram criar algo além dos chuveirinhos para a área.
Meu ponto segue o mesmo, sem pontas de qualidade não vamos a lugar nenhum.
Conseguiram criar algo além dos chuveirinhos para a área.
Meu ponto segue o mesmo, sem pontas de qualidade não vamos a lugar nenhum.
-
- Júnior
Outra partidaça do “leve” Payet.
Emagreceu, rendeu.
Emagreceu, rendeu.
-
- Júnior
Mas isto q tenho defendido.... O setor defensivo é o mais importante e os reforços ali fazem sentido. Um time bem treinado e forte defensivamente, compensa pq dificilmente toma gols.Dom Pedro III escreveu: ↑25 Jan 2024, 23:37 Uma coisa que o Vasco vem mostrando desde o começo do ano é algo que faltou o ano passado todo: solidez defensiva. Ao que parece temos bons zagueiros, mas agora precisamos de um ponta ou velocidade ou algo assim pra auxiliar o Payet.
As necessidades do elenco são tão evidentes que acho impossível que profissionais tão rodados não vão colmatá-las.
Só me preocupa que as baterias parecem estar apontadas para trazer 2 titulares, quando é evidente que é muito necessário melhorar a qualidade do banco também, que apenas é satisfatório para o setor defensivo.
Só me preocupa que as baterias parecem estar apontadas para trazer 2 titulares, quando é evidente que é muito necessário melhorar a qualidade do banco também, que apenas é satisfatório para o setor defensivo.
Você foi cirúrgico, meu amigo!Amarante escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:04 As necessidades do elenco são tão evidentes que acho impossível que profissionais tão rodados não vão colmatá-las.
Comentei isso no estádio hoje com meus amigos, você olha pro banco e não tem ninguém capaz de mudar um jogo.
E estamos no carioca ainda, eu não consigo ser tão otimista como alguns são.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Exato! Esses reservas foram incapazes de dominar o Madureira, como conseguirão mudar qualquer jogo contra times da série A?Gu1 CRVG escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:07Você foi cirúrgico, meu amigo!Amarante escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:04 As necessidades do elenco são tão evidentes que acho impossível que profissionais tão rodados não vão colmatá-las.
Comentei isso no estádio hoje com meus amigos, você olha pro banco e não tem ninguém capaz de mudar um jogo.
Preocupante essa situação que já é claríssima desde o ano passado, quando o time despencava de rendimento quando os titulares cansavam e o Ramon tinha que começar a meter reservas.
Perfeito!Amarante escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:10Exato! Esses reservas foram incapazes de dominar o Madureira, como conseguirão mudar qualquer jogo contra times da série A?Gu1 CRVG escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:07Você foi cirúrgico, meu amigo!Amarante escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:04 As necessidades do elenco são tão evidentes que acho impossível que profissionais tão rodados não vão colmatá-las.
Preocupante essa situação que já é claríssima desde o ano passado, quando o time despencava de rendimento quando os titulares cansavam e o Ramon tinha que começar a meter reservas.
Parece que você me ouviu no estádio!
Citei até alguns times em que o Vasco não viu bola mesmo dentro de SJ.
O Vasco hoje precisa de 2 a 3 titulares de imediato e algumas peças pro banco, alguém que chame a responsa igual o Viola fazia.
Pqp, lembrei do Viola, que saudade!
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Nada contra, mas Viola? Tem uma fila de matadores que me vêm a cabeça antes dele: Romário, Edmundo, Luizão, Donizete, Jardel, Valdir...Gu1 CRVG escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:16Perfeito!Amarante escreveu: ↑26 Jan 2024, 05:10Exato! Esses reservas foram incapazes de dominar o Madureira, como conseguirão mudar qualquer jogo contra times da série A?
Parece que você me ouviu no estádio!
Citei até alguns times em que o Vasco não viu bola mesmo dentro de SJ.
O Vasco hoje precisa de 2 a 3 titulares de imediato e algumas peças pro banco, alguém que chame a responsa igual o Viola fazia.
Pqp, lembrei do Viola, que saudade!
Viola era bom jogador , mas tinha mais folclore do que futebol quando comparado aos supracitados.
Abraço!
- GUITAR MAN
- Craque
Hahaha, nanicos demais.
VASCO chafurdando na lama há 20 anos e eles acabaram de conquistar o maior título do continente.
Mesmo assim não me surpreende.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Não entendi as vaias ontem. Jogo de teste, e apesar de jogar mal o Vasco passou longe de sofrer perigo, tava na cara que venceria assim que entrassem 2 ou 3 jogadores da equipe principal.
Melhorou no segundo tempo pq entrou jogadores de nível série A. Que as próximas contratações sejam desse nível.
O problema dessas contratações para compor elenco é que quando joga o time não consegue machucar nem o Madureira.
O problema dessas contratações para compor elenco é que quando joga o time não consegue machucar nem o Madureira.
-
- Juvenil
GUITAR MAN escreveu: ↑26 Jan 2024, 06:30
Hahaha, nanicos demais.
VASCO chafurdando na lama há 20 anos e eles acabaram de conquistar o maior título do continente.
Mesmo assim não me surpreende.
Sem contar que o Vasco passou o Flu disparado na transmissão on-line (CazeTV x Goat), e o jogo do Vasco ainda passou na TV fechada
Tb nao. Ate pq sou so a favor de vaiar no fim de uma partida.
E nem o Ramon entendeu e ainda disse para a torcida do Vasco desfrutar do momento q estamos vivendo.
-
- Júnior
Também não, ainda mais camp. carioca.
Eu estou pouco me lixando pro Carioca, isso daí é mais um torneio de teste mesmo, ir colocando quem não joga, testar os caras, e preparar pro Brasileirão e Copa do Brasil.
Eu até deixaria o Halls de titular no camp todo, pra ir ganhando experiencia e minutos, vai que o Leo se machuca e aí não temos alguém preparado pra substituir o cara?
Quem tem que se importar com o carioca é o Bangu, Madureira, etc
Pro Vasco, tem que ser uma pré temporada
Cara, o primeiro tempo foi de sangrar os olhos. Não dá para jogar assim.
"ah mas é início de temporada, muitos titulares estavam no banco"
Me desculpa, mas isso não é desculpa. O cara que sai numa quinta-feira com chuva, para ver o Vasco jogar contra o Madureira às 21:30h pelo estadual, merece muito mais respeito. Achei justa a vaia, foi em um tom de cobrança, de tipo: "vamos gente, dá pra fazer mais que isso". Foi de boa.
Eu sou contra vaiar. Independente de como jogamos.jpL escreveu: ↑26 Jan 2024, 09:12Cara, o primeiro tempo foi de sangrar os olhos. Não dá para jogar assim.
"ah mas é início de temporada, muitos titulares estavam no banco"
Me desculpa, mas isso não é desculpa. O cara que sai numa quinta-feira com chuva, para ver o Vasco jogar contra o Madureira às 21:30h pelo estadual, merece muito mais respeito. Achei justa a vaia, foi em um tom de cobrança, de tipo: "vamos gente, dá pra fazer mais que isso". Foi de boa.
Os "chuveirinhos" do primeiro tempo devem ter batido algum tipo de Record....rsrsrsrs
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !