Bebeto mal sabe falar.
Ridículo.
Bebeto mal sabe falar.
Oi? João Vitor tá jogando muito bem!!! Maicon é reserva dele, de fatoJulio CRVG escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:53 Maicon merecia continuar como titular , João Vitor está jogando por nome .
Já meu amigo! Na hora da expulsão do Jair eu entendi tudo!
TOTALMENTE DESNECESSÁRIO gastar 6M de Euros num zagueiro que fez uma boa temporada pelo Corinthians e depois simplesmente sumiu, não jogou lá fora! Sendo que a gente tinha Maicon e Léo ainda pra jogar com o Medel! Falei isso várias vezes, mas todo ano acham que vai ser diferente! Gastaram toda grana numa posição que não era a mais crítica e pior ainda numa incógnita!Julio CRVG escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:53 Maicon merecia continuar como titular , João Vitor está jogando por nome .
Ia comentar isso agora. Se teve um aspecto positivo nesse primeiro tempo, foi o Rojas. Gostei bastante da atuação dele.Bernardos70 escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:54 Estou gostando do Rojas. Alguém mais? Super combativo. Muito fôlego. Voluntarioso. Vai bem.
Praxedes tá dificílimo de aturar. Espero qelue não tenha sido grave a contusão do Paulinho.
Estava vendo isso tb… e no tribunal ele mudou a versão da súmula, falou que não tomou cabeçada e expulsou por ter sido xingado.
Pra que?OkitaVascaino escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:57 Eu entraria com Léo no lugar do JV que já tem amarelo e Rayan no lugar do Vegetti.
Qual a culpa do Vasco nessa sacanagem desse fdp com o apito na boca ?
Ano passado era o Cazalbé bêbado, esse ano é o Bebeto, quem vai ser o próximo?
O campo também tá uma merda, uma pasto isso aí
Se for campeão, eu nem reclamo kkkk
Errou todos os cruzamentos.billybeane escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:56Ia comentar isso agora. Se teve um aspecto positivo nesse primeiro tempo, foi o Rojas. Gostei bastante da atuação dele.Bernardos70 escreveu: ↑28 Jan 2024, 16:54 Estou gostando do Rojas. Alguém mais? Super combativo. Muito fôlego. Voluntarioso. Vai bem.
Praxedes tá dificílimo de aturar. Espero qelue não tenha sido grave a contusão do Paulinho.
O próprio.