BANGU 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 4ª RODADA)
-
- Promessa
Re: BANGU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 4ª RODADA)
Calma que Pedrinho gente boa vai na ferj reclamar
Carioca só serve pra lesionar jogador e se estressar com arbitragem. Esse lixo de campeonato tinha que acabar
Depois vem uns arrombados cheio de dedo no cu dizendo que a nossa torcida não enche contra os mulambos, porra, se foi esse assalto contra o bangu imagina contra a imundície.
Desanimador demais. Impunidade reina nessa merda.
Desanimador demais. Impunidade reina nessa merda.
É só pra garantir a copa do Brasil, aquele terceiro gol do flamerda ano passado deixou claro isso
jogo maluco. sem nem o que pensar. só sei que roubaram nós e o Payet é craque
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Foi muito roubado, mas os dois gols sofridos foram por falhas individuais do Jardim e do Medel.
Lance da expulsão foi um absurdo.
O do pênalti tb.
O do pênalti tb.
Payet é gênio
Mas jogar esse campeonato é depressivo
Essa bosta não tem Var em todos os jogos
Mas jogar esse campeonato é depressivo
Essa bosta não tem Var em todos os jogos
Time Série B 2025:Keiller,Paulinho,JV,Léo,Victor Luis,Hugo,Jair,Paulinho,Adson, Cayton e Rayan
-
- Profissional
kkkk entrar na ferj pra quê? vão rir de nossa cara e dar uma medalha pro juiz por fazer tudo certinho...edibrehsan escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:16 Garfados!
Espero que o Vasco entre na ferj contra essa arbitragem de hoje, só faltou o juiz com a camisa do flamerda debaixo.
Ninguém agredir esse fdp no fim do jogo é a prova viva que o futebol raiz acabou.
"Sic transit gloria mundi."
Tinha que colocar o expressinho pra jogar essa merda de campeonato e foda-se se a ferj arranjar problema se estão colocando reserva.
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Em que planeta vocês acham que ombro nas costas não é pênalti? Se fosse contra o Vasco e não marcassem, queria ver quem passaria pano.
Esse final de jogo me lembrou o Foguinho com o Coxa ano passado
Medel de zagueiro é um anão, querem arrumar uma vaga na marra para ele. Que coloque em outro lugar
Po irmão, só pode ser zoeira. Jogamos mais de 100 minutos com um jogador a menos. E não ganhamos o jogo pois nosso atacante tá com alguma zica.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:17 O Vasco foi assaltado.
Mas ainda assim, preocupante o jogo de hoje,
Se isso é preocupante, imagina o que a torcida dos outros times de série A tem que achar
Tenho asco, pavor, horror ao Furico Miranda. Mas no tempo desse bandido isso não acontecia...
- GUITAR MAN
- Craque
Incrível, galera. O juiz fodeu com o jogo. Payet salvou o espetáculo, livrou a cara desse vagabundo. Daí ele vai lá estraga a porra toda de novo com esse pênalti mandraque.
E os caras da Band ainda elegeram um perebão lá do Bnagu melhor do jogo. Suprassumo do Cariocão
E os caras da Band ainda elegeram um perebão lá do Bnagu melhor do jogo. Suprassumo do Cariocão
Editado pela última vez por GUITAR MAN em 28 Jan 2024, 18:20, em um total de 1 vez.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Esse jogo foi uma vergonha
-
- Juvenil
Não é admissível empatar com o Bangu, na boa
A seu eu fosse milionário............
- gabrielmicherif
- Craque
Porra foi muita sacanagem o gol do payet não ter dado a vitória
Ao Vasco, tudo.
Apesar do soprador de pelada no aterro que jogo horrível.
O Vasco é criativamente nulo - Tirando Payet não tem mais nada - nada nem ninguém mesmo.
O Vasco é criativamente nulo - Tirando Payet não tem mais nada - nada nem ninguém mesmo.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Estou preocupado com o meu, amigo.Screwded escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:19Po irmão, só pode ser zoeira. Jogamos mais de 100 minutos com um jogador a menos. E não ganhamos o jogo pois nosso atacante tá com alguma zica.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:17 O Vasco foi assaltado.
Se isso é preocupante, imagina o que a torcida dos outros times de série A tem que achar
Tirando o Payet, todo o resto foi horrível.
Payet e JV foram bem. Só.
Na boa, pra mim pênalti.
O árbitro foi horrível, mas fato é que empatamos com falhas do Jardim e do Medel.
O árbitro foi horrível, mas fato é que empatamos com falhas do Jardim e do Medel.
Editado pela última vez por viajante em 28 Jan 2024, 18:20, em um total de 1 vez.
- Kami Safadão
- Profissional
Se fosse o Bahia era contato de jogo né filho da puta?
ADSHOW NELES!
- Eurico Miranda
- Promessa
Sim. Eu sou concursado. Tem que se esforçar muito para conseguir. Vc já tentou?GUITAR MAN escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:17Sei. O VASCO comigo não cai. O respeito voltou.Eurico Miranda escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:14 Nos tempos do Calçada (para não ser xingado aqui) duvido que essa roubalheira acontecesse no cariocão!!
Te liga, cara. Vai arrumar um emprego, mano. Concurso público pra caralho. Vai estudar, fazer alguma coisa útil.
Editado pela última vez por Eurico Miranda em 28 Jan 2024, 18:21, em um total de 1 vez.
A zica do nosso atacante infelizmente é a bolaScrewded escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:19Po irmão, só pode ser zoeira. Jogamos mais de 100 minutos com um jogador a menos. E não ganhamos o jogo pois nosso atacante tá com alguma zica.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jan 2024, 18:17 O Vasco foi assaltado.
Rip Vasco da gama.