FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Re: FLUMINENC X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Colocaria o Rossi na meia-direita p bailar de novo em cima do Marcelo. 2º Tempo é Adson p aumentar a intensidade.
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Vim pro Rio passar o Carnaval, ficarei aqui até Domingo.
Tô pensando em ir amanhã.
Saindo da Barra até o Maracanã de Uber ou Táxi, da na boa? Vou com a muié.
- Victor_92
- Craque
Tem que vencer ...
- Rambozo
- Grande Benemérito
Vamos ganhar, e o Vegetti vai brocar em uma assistência do Payet.
Em termos de elenco, só ganhamos deles na defesa e Payet. De resto eles são superiores. A questão é que eles gostam de ter o domínio e o Vasco do Ramon joga melhor contra times assim.
Apesar de ser clássico e obviamente eu querer a vitória, estou mais preocupado em ver o Vasco bem organizado e entrosado, do que o com o resultado em si.
Apesar de ser clássico e obviamente eu querer a vitória, estou mais preocupado em ver o Vasco bem organizado e entrosado, do que o com o resultado em si.
é sério q não esgotamos nenhuma parte?
comprei leste inferior agr
comprei leste inferior agr
-
- Júnior
Foda-se esse jogo,
-
- Profissional
pior que mesmo com o vasco todo arrebentado em termos de opções, estou achando que ganhamos novamente. A minha preocupação é só o arias e o john kennedy, PH e Piton vão aprontar uma correria para cima dos laterais do fluzinho, fora que o vegetti vai ganhar todas na área com o fluminense sem o nino.
De boa é, mas eu iria de metrô.. mais rápido, mais barato e dependendo talvez menos perrengue com trânsito, lugar/portão q o Uber vai parar, etc (eu pegaria o Uber até a estação Jardim oceânico, na barra, e de lá pega o metrô). Tomando os cuidados de sempre (não ir com a camisa do time etc)..Pernalongaaaaa escreveu: ↑13 Fev 2024, 23:53 Vim pro Rio passar o Carnaval, ficarei aqui até Domingo.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Muito válidoJvitor escreveu: ↑14 Fev 2024, 09:16De boa é, mas eu iria de metrô.. mais rápido, mais barato e dependendo talvez menos perrengue com trânsito, lugar/portão q o Uber vai parar, etc (eu pegaria o Uber até a estação Jardim oceânico, na barra, e de lá pega o metrô). Tomando os cuidados de sempre (não ir com a camisa do time etc)..Pernalongaaaaa escreveu: ↑13 Fev 2024, 23:53 Vim pro Rio passar o Carnaval, ficarei aqui até Domingo.
- Victor_92
- Craque
Histórico do confronto
390 jogos
153 vitórias do Vasco
114 empates
123 derrotas
Pra animar a galera temos 30 vitórias a mais que o FluC.
390 jogos
153 vitórias do Vasco
114 empates
123 derrotas
Pra animar a galera temos 30 vitórias a mais que o FluC.
-
- Promessa
Vi que a torcida dos flores estendeu algumas faixas e fez provocações nos arredores do Maracanã e no entorno da nossa sede. Tem que replicar e botar no vestiário essa porra para o elenco entrar com sangue nos olhos e entender que aqui é Vasco. Dito isso, venceremos 2x0
- Zumalandro
- Profissional
Timeco de serie C querendo chamar a atenção.Faroe_Master escreveu: ↑14 Fev 2024, 09:45 Vi que a torcida dos flores estendeu algumas faixas e fez provocações nos arredores do Maracanã e no entorno da nossa sede. Tem que replicar e botar no vestiário essa porra para o elenco entrar com sangue nos olhos e entender que aqui é Vasco. Dito isso, venceremos 2x0
Nosso time nunca precisou disso pra competir com o fregues, mas seria uma boa tática.
Pelo fim da "austeridade" barata!
bora galera, bora comprarrrr
Keno deve ficar fora do jogo.
Terans ou Douglas Costa titular.
Terans ou Douglas Costa titular.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- falamarcelo
- Promessa
vamos vencer esse timeco
- Bart Vascaíno
- Profissional
Vcs TB tão com a impressão que o Vasco n tá falando muito sobre os ingressos? Por isso o "baixo" número de torcedores
Rip Vasco da gama.
To meio sem entender o motivo, mas parece que não esgotamos nenhum setor. Que doideira.
Vou com um grupo maior dessa vez e fiquei com medo de um deles não conseguir pra Norte, então acabou que compramos todos Leste Superior. No final, até agora tem ingresso pra tudo
Vou com um grupo maior dessa vez e fiquei com medo de um deles não conseguir pra Norte, então acabou que compramos todos Leste Superior. No final, até agora tem ingresso pra tudo
Quando abrem novos ingressos no dia ou no antecedente, muita das vezes é devido aos cancelamentos de check-ins.Uhtred escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:26 To meio sem entender o motivo, mas parece que não esgotamos nenhum setor. Que doideira.
- Bolo Bombado
- Promessa
Acho o cúmulo do ridículo os tricolores virem zuar vascaíno por conta de 5 série B disputadas, lógico que é vergonhoso pelo tamanho do Vasco
Mas pra mim o mico maior é disputar série C e voltar pra série A apenas por causa do eurico, isso sim é ser muito nanico, sem noção esses caras...
Mas pra mim o mico maior é disputar série C e voltar pra série A apenas por causa do eurico, isso sim é ser muito nanico, sem noção esses caras...
Venceremos com tranquilidade.
Posse de bola sem objetividade não ganha jogo.
Posse de bola sem objetividade não ganha jogo.
- Bolo Bombado
- Promessa
Vamos ganhar temos uma defesa sólida, um bom lateral direito, o melhor LE do país, um volante chileno que vai agregar e um Payet com fome de bola.
Temos problemas no ataque, mas pra ganhar esse asilo fc é o suficiente!
Temos problemas no ataque, mas pra ganhar esse asilo fc é o suficiente!
espero q piton e ph deitem nesses defensores pesados...
-
- Profissional
E ainda ser rebaixado três anos seguidos (96, 97 e 98), ser campeão da série C (o Olaria tb é), estar devendo a série B de 2000 e ser rebaixado em 2013 (para mim devem a de 14 tb).Bolo Bombado escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:33 Acho o cúmulo do ridículo os tricolores virem zuar vascaíno por conta de 5 série B disputadas, lógico que é vergonhoso pelo tamanho do Vasco
Os torcedores da esposa do síndico fingem amnésia.
- Bolo Bombado
- Promessa
Além de aminésia sofrem de demência. Só porque ganharam a libertadores cagada, graças ao valência, estão com o papo que o C é maior que o Vasco. Estão dizendo que o grande rival do flamengo é o fluminense e o Vasco só entrou no meio por causa do eurico. O torcedor do fluminenC ultimamente ficou mais iludido e prepotente até que flamenguista.Digaonascimento escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:59E ainda ser rebaixado três anos seguidos (96, 97 e 98), ser campeão da série C (o Olaria tb é), estar devendo a série B de 2000 e ser rebaixado em 2013 (para mim devem a de 14 tb).Bolo Bombado escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:33 Acho o cúmulo do ridículo os tricolores virem zuar vascaíno por conta de 5 série B disputadas, lógico que é vergonhoso pelo tamanho do Vasco
- Rambozo
- Grande Benemérito
Esses caras sofrem de amnésia mesmo ou por acaso estão achando que o título cagado da libertadores ano passado vai apagar os vexames deles na década de 90 ?
Nada pode ser mais vexatório do que cair pra série C ainda por cima virar o tapete mais de uma vez..
Sigamos a cronologia dos fatos:
1996 - a primeira queda
1997, virada de mesa e novo rebaixamento
1998 - outro rebaixamento + Terceira divisão
Tri rebaixamento da década de 90 + a virada de mesa em 2000, pulando da terceira divisão direto para a série A, graças ao Eurico Miranda que deveria ter até estátua lá nas Laranjeiras..
Caíram pela quarta vez em 2013 pra segunda divisão, no ano seguinte após serem campeões do Brasileirão, é só não disputaram outra série B, porque viraram a mesa, DE NOVO.
Nada pode ser mais vexatório do que cair pra série C ainda por cima virar o tapete mais de uma vez..
Sigamos a cronologia dos fatos:
1996 - a primeira queda
1997, virada de mesa e novo rebaixamento
1998 - outro rebaixamento + Terceira divisão
Tri rebaixamento da década de 90 + a virada de mesa em 2000, pulando da terceira divisão direto para a série A, graças ao Eurico Miranda que deveria ter até estátua lá nas Laranjeiras..
Caíram pela quarta vez em 2013 pra segunda divisão, no ano seguinte após serem campeões do Brasileirão, é só não disputaram outra série B, porque viraram a mesa, DE NOVO.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Caramba, acabei de postar isso..Digaonascimento escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:59E ainda ser rebaixado três anos seguidos (96, 97 e 98), ser campeão da série C (o Olaria tb é), estar devendo a série B de 2000 e ser rebaixado em 2013 (para mim devem a de 14 tb).Bolo Bombado escreveu: ↑14 Fev 2024, 12:33 Acho o cúmulo do ridículo os tricolores virem zuar vascaíno por conta de 5 série B disputadas, lógico que é vergonhoso pelo tamanho do Vasco
Não tinha visto teu poste kkk