No goat, tem um lance do escanteio que rapidamente 2 jogadores do flor agarram o Vegetti..
EDIT: Tá no minuto 46:43
No goat, tem um lance do escanteio que rapidamente 2 jogadores do flor agarram o Vegetti..
Tb não, pouca intensidade, por incrível que pareça sentido falta de Praxedes.Biscoito1612 escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:26 Não to vendo esse jogo do Gadalmes.
Sei lá. Esperando passes melhores e mais pegada.
Mas posso ser o errado aqui, admito kk
falta do praxedes meu amigo? não fala uma coisa dessas não,se esse cara entra acaba o meu diaMANDIBULA escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:30Tb não, pouca intensidade, por incrível que pareça sentido falta de Praxedes.Biscoito1612 escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:26 Não to vendo esse jogo do Gadalmes.
Ele estava na passagem para receber a bola, o FM bloqueia de frente.
Quando acontece todo jogo, somado aos lances de lesões... fica escancarado. Se eu não me engano, o estadual é que estabelece as vagas pra Copa do Brasil não é? Sendo assim, nem dá pra largar de mão.Dom Pedro III escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:28 Os últimos cariocas que o Vasco se deu bem foram com o Eurico pelo mesmo (pro bem e pro mal) ter tido influência na FFERJ. Infelizmente o carioca é pura influência, todo jogo do Vasco tem um lance duvjdoso, uma polêmica...
Menos um pra atrapalharkiko.cesar escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:23E isso ajudaria o Vasco em quê?
Esse não achei, mas o do Vegetti foi claro e nem replay tevekiko.cesar escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:30Ele estava na passagem para receber a bola, o FM bloqueia de frente.
Obstrução, em 2 toques. Ou seja, não foi pênalti. Mas o árbitro errou.
Mas na análise dele as características eram essas, fraco nos passes e nas roubadas de bola.Biscoito1612 escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:26 Não to vendo esse jogo do Gadalmes.
Perai… calma.MANDIBULA escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:30Tb não, pouca intensidade, por incrível que pareça sentido falta de Praxedes.Biscoito1612 escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:26 Não to vendo esse jogo do Gadalmes.
Foi falta do Zé no Marcelo, antes do penal..
A do Vegetti no final foi muito pênalti.Claudioxt escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:31Esse não achei, mas o do Vegetti foi claro e nem replay tevekiko.cesar escreveu: ↑14 Fev 2024, 22:30Ele estava na passagem para receber a bola, o FM bloqueia de frente.
Obstrução, em 2 toques. Ou seja, não foi pênalti. Mas o árbitro errou.