FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
Esses comentadores são todos fdp.
Vamos lá:
1. Impedimento: não houve! Não dá pra brigar com a imagem. Qualquer coisa contra isso é má vontade e má fé.
2. Antes da jogada dos cartões vermelhos, o juíz se perdeu ali! Ficou distribuindo amarelo de forma totalmente equivocada. O certo era: deixa cobrança seguir e em seguida marca falta ou marca pênalti. Mas ali ele foi o culpado pela confusão e depois expulsou jogadores sem qualquer critério.
3. Pênalti: vou fingir de cego e dizer q ele errou para os dois lados. De qualquer forma, são lances q continuam demonstrando sua incompetência.
4. Jogo: pipocou o jogo todo, deu faltas inexistentes. Perdeu completamente a partida. Fez vista grossa para lances graves como a agressão do jogador do flor contra o do Vasco dentro da área.
5. Gol do Vegetti: pra mim, foi o pior lance. É nítido q não houve nada ali. Da pra ver o jogador do flor segurando a gola do Vegetti e depois ele escorrega. Vegetti fica até uns 2 segundos imóvel sem acreditar q a bola sobrou pra ele e faz o gol.
Teve muito mais lance q podemos questionar, mas volto a dizer: qualquer comentarista q colocar alguma culpa nos times está enviesado, de ma fé ou comprado pela federação. O árbitro acabou com a partida que estava muito boa de se ver.
O RJ faliu e a imprensa carioca tb.
Vamos lá:
1. Impedimento: não houve! Não dá pra brigar com a imagem. Qualquer coisa contra isso é má vontade e má fé.
2. Antes da jogada dos cartões vermelhos, o juíz se perdeu ali! Ficou distribuindo amarelo de forma totalmente equivocada. O certo era: deixa cobrança seguir e em seguida marca falta ou marca pênalti. Mas ali ele foi o culpado pela confusão e depois expulsou jogadores sem qualquer critério.
3. Pênalti: vou fingir de cego e dizer q ele errou para os dois lados. De qualquer forma, são lances q continuam demonstrando sua incompetência.
4. Jogo: pipocou o jogo todo, deu faltas inexistentes. Perdeu completamente a partida. Fez vista grossa para lances graves como a agressão do jogador do flor contra o do Vasco dentro da área.
5. Gol do Vegetti: pra mim, foi o pior lance. É nítido q não houve nada ali. Da pra ver o jogador do flor segurando a gola do Vegetti e depois ele escorrega. Vegetti fica até uns 2 segundos imóvel sem acreditar q a bola sobrou pra ele e faz o gol.
Teve muito mais lance q podemos questionar, mas volto a dizer: qualquer comentarista q colocar alguma culpa nos times está enviesado, de ma fé ou comprado pela federação. O árbitro acabou com a partida que estava muito boa de se ver.
O RJ faliu e a imprensa carioca tb.
-
- Profissional
Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum
Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
"Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.
Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.
A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.
A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
-
- Profissional
Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Problema é ter fala pública.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:54Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Eu não dou qualquer relevância a qualquer tipo de palpiteiro, em qualquer área.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Alexrsouzza
- Júnior
Eu sinceramente achei que hoje iriam meter o pau, porque foi simplesmente absurdo que vimos em campo ontem.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum
Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
Errei, fui moleque.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Particularmente eu não assisto esses programas conheço o modos operandi, só comentei pq alguns do fórum comentaram tbm. Esses programas são muitos rasos quando se tratam de vasco.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Os caras estão simplesmente ignorando o lance capital do jogo que foi o impedimento absurdo do David, era o gol do jogo.mAlexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Pior que ainda teve essa da torcida.Marcelo escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:38Mas isso é típico de tricolete… vivem uma fantasia em q se acham superiores ao Vasco. Antes do jogo, afirmaram q iam lotar o lado deles e o q vimos foi um Maracanã com mais vascaínos.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:16 Eu fico pensando o cara que tem mais de 18 anos, adulto, que simplesmente deixa o clubismo tomar conta de si ao ponto de negar a realidade.
Um amigo meu tricolor falando ontem que não houve roubo nenhum, e que na verdade, o Fluminense que deveria reclamar do lance do Medel.
Disse que o André não deveria ser expulso, que foi falta clara no Vegetti e que o gol foi bem anulado.
O cara simplesmente distorce tudo pra caber na sua realidade. Isso é doença.
E toda torcida tem isso.
Falei com ele, que com ele não debato mais arbitragem envolvendo Vasco x Flu, nunca mais.
O cara distorce tudo pra caber na sua narrativa, é doença. E prefiro nem me estressar com gente assim.
Sem contar q gostam de um tapetão… enfim, sua expectativa com seu amigo aí tá equivocada. Pra mim não há surpresa.
Falaram que iam massacrar na arquibancada e acabou que ficou equilibrado kkk.
-
- Profissional
Acho que a fase em que o público considerava a opinião desses caras tá entrando no final da reta final. Aliás, pouquíssimas pessoas assistem a esses programas esportivos, depois da ascensão do Youtube. Se sobressaem apenas aqueles que entenderam que programa esportivo não tem mais credibilidade alguma, e que a única função é entreter, falando de futebol. Por isso o Jogo Aberto e o Neto tão no auge há tanto tempo, não tem nenhum compromisso com formalidade falsaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:55Problema é ter fala pública.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:54Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Eu não dou qualquer relevância a qualquer tipo de palpiteiro, em qualquer área.
Até parece que a globosta mãe de molambos vai criticar o sistema que lhe dá bilhões e só ajuda os torradores de crianças. Futebol é um dos únicos 2 produtos que hoje sustentam esses sacripantas.
Eu vejo pirata quando eles são a única opção.
Bandidos. Impossível assistir qualquer coisa desses canalhas..
Eu vejo pirata quando eles são a única opção.
Bandidos. Impossível assistir qualquer coisa desses canalhas..
Viram as capas dos jornais?
NENHUM citando que o Vasco jogou melhor e foi prejudicado.
"Arbitragem polêmica" eles dizem.
NENHUM citando que o Vasco jogou melhor e foi prejudicado.
"Arbitragem polêmica" eles dizem.
Eu me recuso a falar desse campeonato lixo com viés muito claro pra 1 ou 2 times ganhar.
Ontem foi mais um daquelas coisas absurdas que só acontecem contra o Vasco no país.
Ontem foi mais um daquelas coisas absurdas que só acontecem contra o Vasco no país.
Registrado no dia 11/02/2011
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
- Bart Vascaíno
- Profissional
Não foi pênalti, a bola bate no joelho dele antes, só assistir em velocidade 0.5
-
- Juvenil
O André tinha que ter sido expulso.
Qualquer comentarista de arbitragem que disser o contrário é mal intencionado.
O cara acabara de tomar cartão amarelo e, logo em seguida, na frente do juiz, comete a mesma infração, só que de forma mais grave.
Era lance pra cartão vermelho direto, mas, ainda que não fosse, seria pra segundo amarelo.
Qualquer comentarista de arbitragem que disser o contrário é mal intencionado.
O cara acabara de tomar cartão amarelo e, logo em seguida, na frente do juiz, comete a mesma infração, só que de forma mais grave.
Era lance pra cartão vermelho direto, mas, ainda que não fosse, seria pra segundo amarelo.
Isso tem nome: SADOMASOQUISMOfelippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
O time é organizado, tem um sistema defensivo forte, mas em geral o time é limitadíssimo tecnicamente.
Jaja tem o jogo da copa do Brasil e ja tô preocupado.
Jaja tem o jogo da copa do Brasil e ja tô preocupado.
Registrado no dia 11/02/2011
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
- Alexrsouzza
- Júnior
Vc ainda se deu ao trabalho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- kOraL
- Profissional
A bola não bateu na mão, bateu no joelho.
Imagem da TV mostra bem isso e não essa imagem tosca ai toda quadriculada.
- kOraL
- Profissional
Bate antes não, ela SO bate no joelho e não trisca na mão.Bart Vascaíno escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:04Não foi pênalti, a bola bate no joelho dele antes, só assistir em velocidade 0.5MKA escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:23Penalti claro.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12
https://twitter.com/SimpaticosFC/status/1757968327320764487
Ontem no lance do gol anulado do DVD comentei aqui que o jogador estava no campo do Vasco, alguns foristas argumentaram que o tronco do jogador estaria projetado a frente da linha e que isso seria o ponto pra definir a posição do jogador em relação a linha de impedimento.
A pergunta que faço, jogador com o troco sobre a área é os dois pés fora, toma uma rasteira, alguém acha que deveria ser marcado pênalti ?
A pergunta que faço, jogador com o troco sobre a área é os dois pés fora, toma uma rasteira, alguém acha que deveria ser marcado pênalti ?
E outra, toda vez é a mesma história: "Ain parem com essas teorias da conspiração, chororô, etc..." "A arbitragem é ruim pra todos..." "Mania de perseguição"
Eles usam esse discursinho pra não deixar claro que o Vasco é o maior prejudicado.
Gramado horrível do Maracanã e não tem um jornalista de verdade pra dizer: "A culpa não era do Vasco? Como que a dupla que administra o estádio explica esse gramado tenebroso?"
Eles usam esse discursinho pra não deixar claro que o Vasco é o maior prejudicado.
Gramado horrível do Maracanã e não tem um jornalista de verdade pra dizer: "A culpa não era do Vasco? Como que a dupla que administra o estádio explica esse gramado tenebroso?"
Acho que o Vasco deveria ter fechado as transmissões pela internet com o XVIDEOS...é muita putaria que rola em todo jogo.
Exatamente. É uma regra bosta que precisa ser revista pra ontem.mmafonso escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:09 Ontem no lance do gol anulado do DVD comentei aqui que o jogador estava no campo do Vasco, alguns foristas argumentaram que o tronco do jogador estaria projetado a frente da linha e que isso seria o ponto pra definir a posição do jogador em relação a linha de impedimento.
Quando é pra contar impedimento, vale a parte mais adiantada do corpo. Quando é falta, vale a parte que foi tocada.
Mas nesse lance em específico, a gente não tem nem imagem suficiente pra debater. Quem garante que pausaram a imagem na exata hora do passe. Trabalho com edição de vídeo e sei o quanto 1 frame faz diferença. Sem contar que essas linhas traçadas não são nada confiáveis. O cara tem que clicar na parte que ele acha que está mais adiantada. Se ele clica 1 milímetro pra frente ou pra trás, ou erra (propositalmente ou não) a parte do corpo mais adiantada, muda tudo.
O VAR no Brasil é horrível, mas é impressionante que os prejudicados SEMPRE somos nós.
Eu já nem falo mais nada, pois aqui tem muito dono da verdade que se julga mais imparcial do que todos, mas a imparcialidade de muitos é igual a desses sopradores de apito de merda, é sempre contra o VascokOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:08A bola não bateu na mão, bateu no joelho.MKA escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:23Penalti claro.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12
Tem gente que está feliz que certo clube e juíz evitaram a derrota
Concordo com o Emiliano. O espetáculo foi corrompido pelo palhaço que apitava e queria aparecer. E a mídia como sempre passando pano e falando que ele acertou.
Concordo com o Emiliano. O espetáculo foi corrompido pelo palhaço que apitava e queria aparecer. E a mídia como sempre passando pano e falando que ele acertou.
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.
O cara claramente expande um pouco as duas mãos e a bola bate ali.
"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!
"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.
O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.
"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!
"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.
O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.
- kOraL
- Profissional
É soh vc olhar o lance e ver que a bola iria bater na cara do Cano.jpL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:22 Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.
Pra mim não foi penalti e o juiz teve a decisão acertada nesse lance.
Se fosse contra o Vasco estaria defendendo essa mesma tese.
O Lance escandaloso no jogo, foi o impedimento marcado no campo de defesa no gol do David.
Inclusive dar enfase no acerto do juiz, soh descaracteriza a reclamação e a torna infundada.
Editado pela última vez por kOraL em 15 Fev 2024, 11:37, em um total de 1 vez.
Estava no estádio e tirando os roubos absurdos a equipe está muito bem treinada. Uma PENA a 777 fdp não abrir o bolso e trazer 2 caras tops do meio pra frente. Brigariamos firme com todo mundo.
-
- Promessa
Po, desculpa. Foi o melhor que consegui achar.kOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:08A bola não bateu na mão, bateu no joelho.MKA escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:23Penalti claro.ralphavalon escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:12