Falariam, chorariam ao vivo, levariam tocha e convocariam revolta pública se tivesse acontecido 1/5 dos lances contra um certo time vermelho e preto... contra todo o resto, é essa vergonha aí...Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:55Eu sinceramente achei que hoje iriam meter o pau, porque foi simplesmente absurdo que vimos em campo ontem.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41
Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum
Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
Errei, fui moleque.
FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
-
- Profissional
Re: FLUMINENC 0 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 8ª RODADA)
- kOraL
- Profissional
Vasco na parte defensiva está muito solido, lembra muito aquelas equipes do São Paulo 2006/08 e Corinthians do Tite/Carile.
Ferrolho bem montado mas como vc disse, o ataque do Vasco é uma vergonha.
-
- Júnior
Os da Band sports são piores...estava cortando o cabelo hj e estava passando na tv...MDS falaram que o único lance foi do impedimento. O resto foi jogada normal vão se foderfelippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51Com todo o respeito a vocês, mas já não basta ter que aturar esses imbecis em transmissão, não!?Alexrsouzza escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:41Parei de assistir com 1 minuto vendo aquele comentarista de merda falando que o unico lance que ele acha polemico foi a bola na mão do medel. Programa de merda.
Porra, querem assistir conteúdos de baixa qualidade, na essência, e ficarem putos por essa baixa qualidade? Não faz sentido nenhum
Os caras vestem roupa bonita, pra falarem aquilo que é falado nos botecos. Não dá pra levar a sério
-
- Profissional
Teve tanto lance ridículo, que dá até pra escolherkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:35É soh vc olhar o lance e ver que a bola iria bater na cara do Cano.jpL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:22 Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.
O cara claramente expande um pouco as duas mãos e a bola bate ali.
"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!
"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.
O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.
Pra mim não foi penalti e o juiz teve a decisão acertada nesse lance.
Se fosse contra o Vasco estaria defendendo essa mesma tese.
O Lance escandaloso no jogo, foi o impedimento marcado no campo de defesa no gol do David.
Inclusive dar enfase no acerto do juiz, soh descaracteriza a reclamação e a torna infundada.
A falta que ele deu do Vegetti no último lance do jogo, e que sequer foi revista, é um negócio assustador também
-
- Profissional
É quase obrigatório que time forte tenha defesa sólida
Não é quase obrigatório que time sólido tenha ataque que faça muitos gols
O Vasco fez dois gols anulados e sofreu dois pênaltis.
Não dá pra falar que o ataque foi mal.
Não dá pra falar que o ataque foi mal.
-
- Profissional
infelizmente esse merda nao é sem relevancia. msm sendo um arbitro horrivel ele estava no grupinho dos "melhores" arbitros de sua epoca. depois virou comentarista na maior emissora do país, depois virou diretor de arbitragem.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:54Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.
Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.
A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
o Gaciba falar o q falou ontem explica mto o pq a arbitragem esta uma merda
-
- Profissional
E contra o flamengo, teve dois gols tirados em cima da linha
É o que eu to falando, o problema do Vasco tende muito mais a ser a falta de elenco, do que o time titular, em si. For olhar os 11, no encaixe do sistema de jogo do Ramon, tá tudo funcionando muito bem
-
- Profissional
Eu concordo que é sintomático, sem dúvidas... mas não muda o fato de que hoje ele é só um palpiteiro de um canal que perde audiência a cada dia que passa e que cada dia menos é levado à sériostrogonoff escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:45infelizmente esse merda nao é sem relevancia. msm sendo um arbitro horrivel ele estava no grupinho dos "melhores" arbitros de sua epoca. depois virou comentarista na maior emissora do país, depois virou diretor de arbitragem.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:54Parem de dar relevância para coisas e pessoas irrelevantes. Cada um pode falar a merda que quiser, a questão é a relevância que essa pessoa tem. E esse tal de Gaciba e nada, pro futebol brasileiro, é a mesma coisaZdenek escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:51 "Lance polêmico" seria se o David fizesse o gol e arriasse as calças.
Seria se o João Victor tomasse uma agressão e começasse a conjecturar sobre o código penal.
Gaciba ainda veio querer meter uma de que o árbitro está sendo pserguido.
A SAF do Vasco tem a obrigação de mandar o troféu "Tadinho do Ano" para o árbitro depois dessa.
o Gaciba falar o q falou ontem explica mto o pq a arbitragem esta uma merda
- kOraL
- Profissional
Problema que quando a arbitragem não mostra pulso firme e efetividade em um lance simples, qualquer lance se torna discutível.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:40Teve tanto lance ridículo, que dá até pra escolherkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:35É soh vc olhar o lance e ver que a bola iria bater na cara do Cano.jpL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:22 Eu sinceramente não consigo entender como tem gente que não acha o lance do Cano um penalti.
O cara claramente expande um pouco as duas mãos e a bola bate ali.
"Ah mas a bola ia no rosto dele e não passaria" Meu amigo, FODA-SE. Em momento algum a regra diz que pra ser penalti a bola tem que ir no gol. A questão toda é que o Cano expande a área dele em um movimento antinatural. Se ele foi ou não proteger o rosto, isso é irrelevante. Fato é que ele levantou os dois braços e isso aumentou a área dele e pelo o que diz a regra, é penalti!
"Ah, então ele teria que tomar uma bolada na cara?" Na cara não, se ele coloca a mão em linha reta ao rosto, ele pode bloquear tranquilamente. O problema é que a linha do rosto dele não está alinhada com os punhos, e isso, mesmo que pouco, é expandir a área do corpo.
O Gaciba, ao falar que não foi penalti, simplesmente criou uma nova regra. Segundo o Gaciba, a bola não passaria pela cabeça do Cano, o que é irrelevante. Se a bola vai no gol, se o goleiro vai defender, se vai bater na trave, FODA-SE. A questão é que o Cano mete a mão na bola em um movimento antinatural e isso é penalti.
O Lance escandaloso no jogo, foi o impedimento marcado no campo de defesa no gol do David.
Inclusive dar enfase no acerto do juiz, soh descaracteriza a reclamação e a torna infundada.
A falta que ele deu do Vegetti no último lance do jogo, e que sequer foi revista, é um negócio assustador também
Já no jogo contra o flamerda, reclamaram do penalti claro cometido pelo Joao Vitor.
Esse lance do Vegetti é discutivel e não tenho opinião formada sobre o assunto.
Vejo uma parcela de culpa dos jogadores tambem, querem ganhar proveito em qualquer situação e sempre atrapalham o jogo tambem.
Tem uma festa de lances absurdos ontem, parece folme de terror, sempre contra o Vasco.
Mas dentre os piores pra mim nao esta nem o penalti do Cano, esse passa longe de ser o pior, Vegetti nao faz nada no zagueiro que escorrega, Andre nao ter sido expulso eh hilario demais, e o pior e mais engracado eh o "impedimento" do David.
Mas dentre os piores pra mim nao esta nem o penalti do Cano, esse passa longe de ser o pior, Vegetti nao faz nada no zagueiro que escorrega, Andre nao ter sido expulso eh hilario demais, e o pior e mais engracado eh o "impedimento" do David.
-
- Profissional
Cara, o Vegetti não fez NENHUM movimento que impedisse o tricolete de jogar. NENHUMkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:48Problema que quando a arbitragem não mostra pulso firme e efetividade em um lance simples, qualquer lance se torna discutível.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:40Teve tanto lance ridículo, que dá até pra escolherkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:35
É soh vc olhar o lance e ver que a bola iria bater na cara do Cano.
Já no jogo contra o flamerda, reclamaram do penalti claro cometido pelo Joao Vitor.
Vejo uma parcela de culpa dos jogadores tambem, querem ganhar proveito em qualquer situação e sempre atrapalham o jogo tambem.
E não é só isso, a perseguição com o cara tava nítida. Teve um escanteio 5 minutos antes, que o tal do Ganso tava puxando a camisa dele dentro da área, e ele tentando se soltar... o filho da puta não deixou a bola nem viajar pra grande área. Assim que o Payet encostou na bola, já deu uma falta assustadora do Vegetti
- kOraL
- Profissional
Ontem percebi que o Florminen-C e Arbitragem marcaram muito bem a bola aerea do Vasco.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:51Cara, o Vegetti não fez NENHUM movimento que impedisse o tricolete de jogar. NENHUMkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:48Problema que quando a arbitragem não mostra pulso firme e efetividade em um lance simples, qualquer lance se torna discutível.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:40
Teve tanto lance ridículo, que dá até pra escolher
E não é só isso, a perseguição com o cara tava nítida. Teve um escanteio 5 minutos antes, que o tal do Ganso tava puxando a camisa dele dentro da área, e ele tentando se soltar... o filho da puta não deixou a bola nem viajar pra grande área. Assim que o Payet encostou na bola, já deu uma falta assustadora do Vegetti
O juiz parecia muito tenso nas bolas aereas na zaga do florzão.
Sobre o lance do Vegetti eu não disse ter opinião, logo não tomei lado e definição no lance
O juiz marcou vários perigos de gol alikOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:53Ontem percebi que o Florminen-C e Arbitragem marcaram muito bem a bola aerea do Vasco.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:51Cara, o Vegetti não fez NENHUM movimento que impedisse o tricolete de jogar. NENHUMkOraL escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:48
Problema que quando a arbitragem não mostra pulso firme e efetividade em um lance simples, qualquer lance se torna discutível.
O juiz parecia muito tenso nas bolas aereas na zaga do florzão.
Sobre o lance do Vegetti eu não disse ter opinião, logo não tomei lado e definição no lance
No lance do Medel, não dá pra cravar que a bola bateu na mão. Parece que ele fez o movimento de tirar a mão e a bola bateu no joelho. Se a bola tivesse batido no braço, o braço dele teria balançado no impacto.
um Paulinho (do Galo) da vida já mudava a cara ofensiva desse time... rapaz, até o Pec já dava um caldo
se não der pra trazer 2 titulares, que seja pelo menos 1, mas que seja um cara que realmente tenha potencial de decidir e fazer a diferença
se não der pra trazer 2 titulares, que seja pelo menos 1, mas que seja um cara que realmente tenha potencial de decidir e fazer a diferença
"No tree, it is said, can grow to heaven unless its roots reach down to hell"
-
- Júnior
Alguém consegue o link do jogo completo? Queria ver o lance em que o Guga puxa o Vegetti.
-
- Juvenil
O cano jogou ontem ?
cometeu um pênalti e nada mais
Esse Eboli é um flamenguista doente. Vagabundo de marca maior comentando jogo do Vasco.
Vitimismo é meu pau de óculos. Fosse seu timeco vc estaria rasgando a calcinha pelo pescoço. Arrombado.
Vitimismo é meu pau de óculos. Fosse seu timeco vc estaria rasgando a calcinha pelo pescoço. Arrombado.
"Sic transit gloria mundi."
Eu vejo algumas discussões aqui e parece que são torcedores do Vasco discutindo com os “famosos” comentaristas de arbitragem que outrora entravam em campo para cometer as mesma atrocidades contra o Vasco, nem precisa assistir os programas esportivos do dia seguinte
-
- Profissional
Chapolin nem conseguiu fazer sua jogada manjada ontem kkkk
- Tucanovasco
- Juvenil
Já mostra a roubalheira no brasileiro pra tentar nos rebaixar
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
- Tucanovasco
- Juvenil
Tucanovasco escreveu: ↑15 Fev 2024, 12:10 Já mostra a roubalheira que vai ser no brasileiro pra tentar nos rebaixar
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
Se tu quer falar com alguém que concorde 100% contigo sem tirar nem compre um espelho e fique batendo papo com ele.mmafonso escreveu: ↑15 Fev 2024, 12:04 Eu vejo algumas discussões aqui e parece que são torcedores do Vasco discutindo com os “famosos” comentaristas de arbitragem que outrora entravam em campo para cometer as mesma atrocidades contra o Vasco, nem precisa assistir os programas esportivos do dia seguinte
Agora não pode ter opinião própria por aqui? Porque achou correto não dar um lance dentro dos cinco ou seis que roubaram ontem?
Não é pq é fórum do Vasco que o cara tem que falar que todos os lances deveriam ser a favor do vasco, isso eu faço com os amigos fanaticos no churrasco, aqui eu e outros queremos dar nossa opinião apenas.
Cheio de idiota por aqui falando que o cara não é vascaíno e não tem de vida o que o cara tem de sócio, não fode.
Obs: não to falando de ti, lembro dessa tua cara velha na outra foro de perfil
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
-
- Júnior
Penso o mesmo. Pega o Pavón ( que o Grêmio abriu negociação) e traz um centroavante mais móvel para brigar com o Vegetti, a gente ia dar muito trabalho.
-
- Juvenil
Tem que deixar a FERJ e os racistas da Zona Sul falando sozinho.
Vai pra porra de reunião nenhuma. Manda tomar no cu e foda-se
Vai pra porra de reunião nenhuma. Manda tomar no cu e foda-se
Essa partida foi um escárnio com a cara dos jogadores e torcedores. Era pra ser pelo menos uns 4 a 0, tendo em consideração em que um ou outro lance possa ser interpretativo, mas era goleada fácil fácil. Fora que eram pra ter 2 jogadores a menos em campo pro Flumerdense.
Sinceramente, entrou para o hall de piores arbitragens na história do Vasco. O vagabundo conseguiu condensar todos os possíveis roubos em uma única partida. Que bagulho surreal.
Sinceramente, entrou para o hall de piores arbitragens na história do Vasco. O vagabundo conseguiu condensar todos os possíveis roubos em uma única partida. Que bagulho surreal.
- AllisonCosta
- Profissional
Por incrível que pareça ao meu vê, ninguém foi mal , até o contestado David fez uma boa partida, um gol muito mal anulado e um lance que demorou demais a decidir a jogada. Destaque para mais uma arbitragem desastrosa.
Galdames fez mais uma vez uma boa partida, vai ser muito importante nessa temporada. Acho que esse time de hj , arrumando um pouco melhor seu ataque conseguir surpreender nesse Brasileirão.
Galdames fez mais uma vez uma boa partida, vai ser muito importante nessa temporada. Acho que esse time de hj , arrumando um pouco melhor seu ataque conseguir surpreender nesse Brasileirão.
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”