BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
- Matheus
- Grande Benemérito
BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
TRANSMISSÃO:
TV Aberta: Band (RJ e parte da rede)
TV Fechada: BandSports
Pay-per-view:
Internet Aberta: Canal Goat (Youtube)
Internet Fechada: BandSports
RODADA:
TABELA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
- Matheus
- Grande Benemérito
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
Léo Jardim; Rojas, Maicon e Léo; PH, Zé Gabriel, Galdames, Payet e Piton; David e Vegetti.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
- Almirante1982
- Capitão
Jogo difícil pelas baixas de última hora na zaga.
Ainda assim, 1x0 pra nós.
Payet
Ainda assim, 1x0 pra nós.
Payet
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
-
- Craque
Vamos vencer.
-
- Profissional
Vamos ver quais vão ser os lances em que nos roubarão dessa vez
-
- Profissional
não estou nem aí se perder. Tem de deixar o time preparado para o brasileiro. Nos dois clássicos jogamos bem, e o foco agora é não perder ninguém por lesão e arranjar um ponta decente e mais um meia para ajudar o payet
Tirar uma dúvida com a galera, se alguém puder ajudar... Vou nesse jogo, e baixei o app da empresa que vende o ingresso (ingresse), queria saber se tem que fazer alguma troca por ingresso físico ou se o ingresso digital que ficara na carteira de ingresso já basta pra entrar?
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Vasco 1 x 0 Bostinha
Gol de Veggeti
Keiller
Puma
Zé Vitor (?)
Victor Luis
De Lucca
Cocão
Praxedes
Adson
Rossi
Serginho
Rayan
Erick Marcus
Gol de Veggeti
Keiller
Puma
Zé Vitor (?)
Victor Luis
De Lucca
Cocão
Praxedes
Adson
Rossi
Serginho
Rayan
Erick Marcus
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
O jogo do Vasco contra equipes de bom nível tem que ser o mesmo dos outros clássicos: muita gente lá atrás, meio congestionado, prioridade na marcação.
Obviamente iremos chegar com pouca gente na área adversária, mas sempre criamos algumas chances, seja em contra-ataque, seja em cruzamentos do Píton ou na bola parada.
Aliás, mesmo atacando com muito menos jogadores que Urubu e Flores, criamos situações mais claras de gols que os adversários em ambos os jogos.
É torcer para melhorar a finalização e pro juiz não roubar muito dessa vez.
Obviamente iremos chegar com pouca gente na área adversária, mas sempre criamos algumas chances, seja em contra-ataque, seja em cruzamentos do Píton ou na bola parada.
Aliás, mesmo atacando com muito menos jogadores que Urubu e Flores, criamos situações mais claras de gols que os adversários em ambos os jogos.
É torcer para melhorar a finalização e pro juiz não roubar muito dessa vez.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Matheus
- Grande Benemérito
Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
Isso não é uma defesa do Uruguaio ou qualquer coisa do tipo. PH é o titular indiscutível. Mas se ele vai ficar, como tudo indica, tem que jogar. No carioca inteiro ele só jogou 1 tempo. Se ele não tem oportunidade no carioca, vai jogar quando? Está ocupando uma vaga de estrangeiro.
Isso não é uma defesa do Uruguaio ou qualquer coisa do tipo. PH é o titular indiscutível. Mas se ele vai ficar, como tudo indica, tem que jogar. No carioca inteiro ele só jogou 1 tempo. Se ele não tem oportunidade no carioca, vai jogar quando? Está ocupando uma vaga de estrangeiro.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Pelo que sei, o Botafogo vai com time misto, por causa da libertwdores
Pelo menos foi oq um parceiro falou cmg hoje
Não sei
Mas mesmo o titular, a gente consegue competir e da pra beliscar
Só tenho medo do Payet nesse sintético
Pelo menos foi oq um parceiro falou cmg hoje
Não sei
Mas mesmo o titular, a gente consegue competir e da pra beliscar
Só tenho medo do Payet nesse sintético
Eles vão com om time reserva por conta da pré?
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Se é pra dar oportunidade ao Puma, coloca contra o Volta Redonda, não contra o Foguinho.Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:37 Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- JhonChagas
- Capitão
Acho que eles irão com reservas ou misto.
Tem que ganhar para se classificar para Copa do Brasil.
Depois pode dar adeus a essa várzea.
Tem que ganhar para se classificar para Copa do Brasil.
Depois pode dar adeus a essa várzea.
Editado pela última vez por JhonChagas em 15 Fev 2024, 22:41, em um total de 1 vez.
-
- Profissional
no 1 tempo que ele jogou o bangu fez a festa na nossa defesa pela lateral direita. Tomara que seja negociado mesmo.Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:37 Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
- Matheus
- Grande Benemérito
Não me incomodaria dele jogar alguns minutos no segundo tempo contra o Fogo. Mas pode ser contra o Volta Redonda também.Wagnersac escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:39Se é pra dar oportunidade ao Puma, coloca contra o Volta Redonda, não contra o Foguinho.Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:37 Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
Meu ponto é que ele precisa ser utilizado. Ou então negocia e abre vaga para outro estrangeiro.
-
- Profissional
Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buracoluizinhopaulada escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:40no 1 tempo que ele jogou o bangu fez a festa na nossa defesa pela lateral direita. Tomara que seja negociado mesmo.Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:37 Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Mesmo que coloquem os titulares, estão com vários machucados: Jeffinho, Luiz Henrique, John, Marçal, Pablo, Jacob Montes.
Todos fora.
Todos fora.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Provavelmente puma jogue essa partida
Virou terceira opção. Tem tempo que eu defendo a sua negociação. Por ocupar vaga de estrangeiro e pouco jogar e quando joga paçoca na defesa. Puma tem suas valias ofensivamente falando, mas entrega jogo. A verdade é essa.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:44Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buracoluizinhopaulada escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:40no 1 tempo que ele jogou o bangu fez a festa na nossa defesa pela lateral direita. Tomara que seja negociado mesmo.Matheus escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:37 Opinião impopular: Puma merecia uma oportunidade. Não necessariamente como titular.
Se garfarem novamente, é pra quebrar tudo na sede da FERJ ali no maracanã.....
- Carreira_CRVG
- Profissional
é...acho que tem chance de pouparem alguem
- Carreira_CRVG
- Profissional
Já basta o digital, no próprio app da ingresse já vai ter um qr code dps q vc efetua a compra.Bruno jpa escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:20 Tirar uma dúvida com a galera, se alguém puder ajudar... Vou nesse jogo, e baixei o app da empresa que vende o ingresso (ingresse), queria saber se tem que fazer alguma troca por ingresso físico ou se o ingresso digital que ficara na carteira de ingresso já basta pra entrar?
Foi a mesma coisa com os subsíndicos, só q o app foi o futebolcard
-
- Profissional
Não acho, até porque o Rojas se consolida cada vez mais como zagueiro de beirada. É porque nos 3 jogos de temporada que fizemos, ou o PH terminou o jogo, ou o time voltou pra linha de 4 (e aí o Rojas ainda joga aberto). Agora em linha de 5, como ala direita, o reserva do PH tende a ser o Puma mesmoMRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:11Virou terceira opção. Tem tempo que eu defendo a sua negociação. Por ocupar vaga de estrangeiro e pouco jogar e quando joga paçoca na defesa. Puma tem suas valias ofensivamente falando, mas entrega jogo. A verdade é essa.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:44Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buracoluizinhopaulada escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:40
no 1 tempo que ele jogou o bangu fez a festa na nossa defesa pela lateral direita. Tomara que seja negociado mesmo.
- Carreira_CRVG
- Profissional
Olha eu tentaria negociar o puma também e trazer um lateral direito brasileiro com vocação ofensiva para ser ala de reserva imediato.MRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:11Virou terceira opção. Tem tempo que eu defendo a sua negociação. Por ocupar vaga de estrangeiro e pouco jogar e quando joga paçoca na defesa. Puma tem suas valias ofensivamente falando, mas entrega jogo. A verdade é essa.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:44Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buracoluizinhopaulada escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:40
no 1 tempo que ele jogou o bangu fez a festa na nossa defesa pela lateral direita. Tomara que seja negociado mesmo.
Mas do jeito q tá ruim de contratarmos, acho q corremos o risco de negociarmos o puma e sequer trazer outro estrangeiro para fortificar o elenco.
-
- Júnior
Não q Puma não possa ser negociado, mas acho q comissão ainda conta com ele
Mas o Rojas já entrou de lateral mesmo com a gente jogando com 3 zagueiros e assim, independente disto, o Puma vira e mexe quando entra entrega jogo na defesa. Eu o negociaria sem deixar saudade alguma. Iria lá no Fortaleza e tentaria trazer o Dudu que vive na reserva do Tinga.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:20Não acho, até porque o Rojas se consolida cada vez mais como zagueiro de beirada. É porque nos 3 jogos de temporada que fizemos, ou o PH terminou o jogo, ou o time voltou pra linha de 4 (e aí o Rojas ainda joga aberto). Agora em linha de 5, como ala direita, o reserva do PH tende a ser o Puma mesmoMRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:11Virou terceira opção. Tem tempo que eu defendo a sua negociação. Por ocupar vaga de estrangeiro e pouco jogar e quando joga paçoca na defesa. Puma tem suas valias ofensivamente falando, mas entrega jogo. A verdade é essa.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:44
Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buraco