É.
E é lá na Bolivia, viagem chata, muito provavelmente vão poupar alguns titulares, talvez todos.
Não da pra arriscar a vaga na libertadores por causa de um jogo de taça guanabara, mesmo q classico e importante para a classificação.
É.
Eu já traria um LD com vocações defensivas, justamente pra dar outra opção a comissão técnica, que seguramente um jogo ou outro vai voltar a linha de 4.Carreira_CRVG escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:22Olha eu tentaria negociar o puma também e trazer um lateral direito brasileiro com vocação ofensiva para ser ala de reserva imediato.MRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:11Virou terceira opção. Tem tempo que eu defendo a sua negociação. Por ocupar vaga de estrangeiro e pouco jogar e quando joga paçoca na defesa. Puma tem suas valias ofensivamente falando, mas entrega jogo. A verdade é essa.felippelima escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:44
Em linha de 4, realmente é difícil pro Puma. Mas em linha de 5, acho ele um jogador bem mais útil. Consegue usar o corredor e explorar o bom cruzamento que tem. Pra 3 zagueiros, acho um bom reserva pro PH. Talvez um dos melhores reservas, nesse elenco cheio de buraco
Mas do jeito q tá ruim de contratarmos, acho q corremos o risco de negociarmos o puma e sequer trazer outro estrangeiro para fortificar o elenco.
Verdade. Tem essa ainda. Faz o primeiro jogo na Bolívia e que deve ter altitude.
Mas será que o rojas já não conseguiria exercer esse papel mais defensivo?MRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:28Eu já traria um LD com vocações defensivas, justamente pra dar outra opção a comissão técnica, que seguramente um jogo ou outro vai voltar a linha de 4.Carreira_CRVG escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:22Olha eu tentaria negociar o puma também e trazer um lateral direito brasileiro com vocação ofensiva para ser ala de reserva imediato.
Mas do jeito q tá ruim de contratarmos, acho q corremos o risco de negociarmos o puma e sequer trazer outro estrangeiro para fortificar o elenco.
Eu iria no Dudu que vive na reserva do Tinga no Fortaleza.
Com certeza. Eu não traria outro lateral. Eu negociaria o Puma e traria um zagueiro, deixando o Rojas de lateral mesmo.Carreira_CRVG escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:40Mas será que o rojas já não conseguiria exercer esse papel mais defensivo?MRibeiro escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:28Eu já traria um LD com vocações defensivas, justamente pra dar outra opção a comissão técnica, que seguramente um jogo ou outro vai voltar a linha de 4.Carreira_CRVG escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:22
Olha eu tentaria negociar o puma também e trazer um lateral direito brasileiro com vocação ofensiva para ser ala de reserva imediato.
Eu iria no Dudu que vive na reserva do Tinga no Fortaleza.
O próprio.
boa notícia,vamos surrar o foguinho !Wagnersac escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:58O próprio.
Entrou hoje no intervalo, sentiu a panturrilha e saiu.
Se a FERJ deixar né , tem disso também depois dos dois últimos clássicos que assisti.
Valeu irmão...Carreira_CRVG escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:20Já basta o digital, no próprio app da ingresse já vai ter um qr code dps q vc efetua a compra.Bruno jpa escreveu: ↑15 Fev 2024, 22:20 Tirar uma dúvida com a galera, se alguém puder ajudar... Vou nesse jogo, e baixei o app da empresa que vende o ingresso (ingresse), queria saber se tem que fazer alguma troca por ingresso físico ou se o ingresso digital que ficara na carteira de ingresso já basta pra entrar?
Foi a mesma coisa com os subsíndicos, só q o app foi o futebolcard
Ainda acho que vem um mistão ai....eles jogam a pré no meio da semana na altitude...therezavasco01 escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:10 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... vote.ghtml
Botafogo tem 6 desfalques.
São eles : o goleiro John, o zagueiro Pablo, o lateral Marçal, o meia Jacob Montes e os atacante Jeffinho e Luiz Henrique.
-
Time do Botafogo na quarta-feira passada :
Gatito, Mateo Ponte, Batos, Alexander e Hugo;
Marlon Freitas, Tchê Tchê (Danilo Barbosa) e Eduardo;
Savarino (Emerson Urso), Victor Sá (Janderson) e Tiquinho Soares (Júnior Santos)
Que sistema defensivo TENEBROSOtherezavasco01 escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:10 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... vote.ghtml
Botafogo tem 6 desfalques.
São eles : o goleiro John, o zagueiro Pablo, o lateral Marçal, o meia Jacob Montes e os atacante Jeffinho e Luiz Henrique.
-
Time do Botafogo na quarta-feira passada :
Gatito, Mateo Ponte, Batos, Alexander e Hugo;
Marlon Freitas, Tchê Tchê (Danilo Barbosa) e Eduardo;
Savarino (Emerson Urso), Victor Sá (Janderson) e Tiquinho Soares (Júnior Santos)
Se a narrativa for prejudicar time que nao fechou com.eles na transmissão, mais provável quererem que seja empate. Assim.prejudica os 2Pedro Junior escreveu: ↑16 Fev 2024, 06:27Se a FERJ deixar né , tem disso também depois dos dois últimos clássicos que assisti.
Acredito que será o inverso... Maicon no meio e Rojas na direita. O zagueiro mais lento precisa ficar no meio.RaphaelRato escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:50 Vasco já estava sem Paulinho e Jair, agora sem Medel e João Vitor (suspensos), time vai todo retaliado pro clássico também.
Léo Jardim (GL)
Lucas Piton (LE)
Léo Pelé (ZGE)
Maicon (ZGD)
Robert Rojas (ZGC)*
Paulo Henrique (LD)
Zé Gabriel (VL)
Pablo Galdames (VL)
Dimitri Payet (MC)
David (SA)
Pablo Vegetti (CA)
Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série BWagnersac escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:19 Acho que nem misto será. Reservão mesmo. Pelo menos do meio pra frente.
Pontas por exemplo, estão com Jeffinho e Luiz Henrique machucados. Vão arriscar colocar os outros pontas do elenco (Savarino, Victor Sá e Jr Santos) pra jogar e correr o risco de se machucarem tb?
CA a mesma coisa. O tal de Janderson foi expulso ontem. Tá suspenso. Vão arriscar colocar o Tiquinho pra jogar domingo?
Meia eles só tem o Eduardo.
Talvez nos volante consigam um time alternativo com um mínimo de qualidade.
Goleiro, com o John machucado, só tem o Gatito, que já é um cara com alta propensão a se machucar. Vão arriscar?
Zagueiros e laterais são todos fracos, titulares e reservas, daí não faz muita diferença.
Eu gostei do lateral direito deles (Matheo) e do Alexander Barboza, parecem bons jogadores.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:31Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série BWagnersac escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:19 Acho que nem misto será. Reservão mesmo. Pelo menos do meio pra frente.
Pontas por exemplo, estão com Jeffinho e Luiz Henrique machucados. Vão arriscar colocar os outros pontas do elenco (Savarino, Victor Sá e Jr Santos) pra jogar e correr o risco de se machucarem tb?
CA a mesma coisa. O tal de Janderson foi expulso ontem. Tá suspenso. Vão arriscar colocar o Tiquinho pra jogar domingo?
Meia eles só tem o Eduardo.
Talvez nos volante consigam um time alternativo com um mínimo de qualidade.
Goleiro, com o John machucado, só tem o Gatito, que já é um cara com alta propensão a se machucar. Vão arriscar?
Zagueiros e laterais são todos fracos, titulares e reservas, daí não faz muita diferença.
botafogo tem um elenco MUITO FRACO. Nas pontas, talvez seja o melhor do Brasil. No resto, deixa a desejar em absolutamente tudo
Concordo, na cabeca do Diaz eh Maicon centralizado e Rojas na do JV.RiickNogueira escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:20Acredito que será o inverso... Maicon no meio e Rojas na direita. O zagueiro mais lento precisa ficar no meio.RaphaelRato escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:50 Vasco já estava sem Paulinho e Jair, agora sem Medel e João Vitor (suspensos), time vai todo retaliado pro clássico também.
Léo Jardim (GL)
Lucas Piton (LE)
Léo Pelé (ZGE)
Maicon (ZGD)
Robert Rojas (ZGC)*
Paulo Henrique (LD)
Zé Gabriel (VL)
Pablo Galdames (VL)
Dimitri Payet (MC)
David (SA)
Pablo Vegetti (CA)