BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
Pode ser que nem entre com os 3 zagueiros e coloque o Adson pra iniciar o jogo, caso nao tenha zagueiros a disposicao pra banco.
- Almirante1982
- Capitão
O foguinho virá com os reservas (máximo mixtão mínimo), podem anotar. Tb acho que não vão arriscar mais lesões e problemas nesse início de temporada por causa de jogo de carioqueta, tendo jogo de liberta logo depois. Seria insanidade e inconsequência total.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Promessa
Talvez ele considere que o Zé Gabriel possa jogar de líbero.Almirante1982 escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:39Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
-
- Profissional
Esse Mateo conseguiu não jogar ano passado, quando o titular do botafogo era o ridículo DI PLÁCIDO e eles simplesmente não tinham reserva. Até parece ser promissor mesmo, assim como o Cocão parece ser... O Alexander Barboza jogava no medonho futebol paraguaio, e tá tendo como substituto por lá o Capasso. Outro que tem MUITO o que provar por aquiMcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:34Eu gostei do lateral direito deles (Matheo) e do Alexander Barboza, parecem bons jogadores.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:31Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série BWagnersac escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:19 Acho que nem misto será. Reservão mesmo. Pelo menos do meio pra frente.
Pontas por exemplo, estão com Jeffinho e Luiz Henrique machucados. Vão arriscar colocar os outros pontas do elenco (Savarino, Victor Sá e Jr Santos) pra jogar e correr o risco de se machucarem tb?
CA a mesma coisa. O tal de Janderson foi expulso ontem. Tá suspenso. Vão arriscar colocar o Tiquinho pra jogar domingo?
Meia eles só tem o Eduardo.
Talvez nos volante consigam um time alternativo com um mínimo de qualidade.
Goleiro, com o John machucado, só tem o Gatito, que já é um cara com alta propensão a se machucar. Vão arriscar?
Zagueiros e laterais são todos fracos, titulares e reservas, daí não faz muita diferença.
botafogo tem um elenco MUITO FRACO. Nas pontas, talvez seja o melhor do Brasil. No resto, deixa a desejar em absolutamente tudo
Nas pontas hj eh realmente o melhor do pais se der mole, Savarino muito bom e Luiz Henrique diferente de todo o resto que temos aqui.
O time do ano passado piorou, perdeu opções muito mais interessantes que as atuais. Perri, Adryelson, Diego Costa, Lucas Fernandes, Gabriel Appelt, Cuesta... todos certamente com mais qualidade que os substitutos que chegaram
A única coisa que eles fizeram de positivo, foi reforçar um setor que já era bom. Jeffinho, Luiz Henrique, Savarino, Jr Santos e Victor Sá é de primeira linha do futebol brasileiro. Aí vão ficar com 3 desses ótimos jogadores no banco, enquanto o resto do time às vezes não tem jogador da posição pra colocar em campo
Muitas vezes quando o Vasco joga com 2 zagueiros quem ja faz essa saida de tras com 3 jogadores eh o proprio Ze, na verdade, na pratica eh meio que isso mesmo.Rodrigo da Gama escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:41Talvez ele considere que o Zé Gabriel possa jogar de líbero.Almirante1982 escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:39Verdade. Entrar com Rojas, Maicon e Léo e ter somente os possantes Miranda e Z. Vitor no banco é temeroso mesmo.
-
- Profissional
O Barboza por exemplo so vi contra o Flapito, vinha jogando muito ate se machucar.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:43Esse Mateo conseguiu não jogar ano passado, quando o titular do botafogo era o ridículo DI PLÁCIDO e eles simplesmente não tinham reserva. Até parece ser promissor mesmo, assim como o Cocão parece ser... O Alexander Barboza jogava no medonho futebol paraguaio, e tá tendo como substituto por lá o Capasso. Outro que tem MUITO o que provar por aquiMcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:34Eu gostei do lateral direito deles (Matheo) e do Alexander Barboza, parecem bons jogadores.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:31
Nem os volantes... eles tem Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê. O resto, não joga a Série B
botafogo tem um elenco MUITO FRACO. Nas pontas, talvez seja o melhor do Brasil. No resto, deixa a desejar em absolutamente tudo
Nas pontas hj eh realmente o melhor do pais se der mole, Savarino muito bom e Luiz Henrique diferente de todo o resto que temos aqui.
O time do ano passado piorou, perdeu opções muito mais interessantes que as atuais. Perri, Adryelson, Diego Costa, Lucas Fernandes, Gabriel Appelt, Cuesta... todos certamente com mais qualidade que os substitutos que chegaram
A única coisa que eles fizeram de positivo, foi reforçar um setor que já era bom. Jeffinho, Luiz Henrique, Savarino, Jr Santos e Victor Sá é de primeira linha do futebol brasileiro. Aí vão ficar com 3 desses ótimos jogadores no banco, enquanto o resto do time às vezes não tem jogador da posição pra colocar em campo
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:46Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:53Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:46Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
Mas com dois pontas "construtores" (Payet e Adson) acho ate que daria pra iniciar o jogo, ou entao com o Ze indo pro meio dos zagueiros com o time saindo o jogo e com o Adson indo fazer a direita "mais por dentro" pra auxilio ao Galdames, e deixando o Payet livre pra flutuar.
-
- Profissional
mais um roubo a vista
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
Deveria testar mesmo essa formação.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:55So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:53Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:46
Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
-
- Profissional
Cara, mas se imaginar que o reserva natural do João Victor seja o Rojas, e o do Medel, o Maicon, dá pra manter tranquilamente a linha de 5, só substituindo os que estão foraMcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:55So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:53Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:46
Eu acharia um erro... o Vasco tá encaixadinho com a linha de 5, tem que adotar esse esquema de forma definitiva
E mesmo se um deles não estivesse disponível, ainda prefiriria colocar o Zé Gabriel ou o Victor Luís por ali, pra manter a estrutura restante. Linha de 5 não é fácil de jogar, quanto mais tempo de jogo tivermos com essa formação, mais pronto ficaremos pro resto do ano
Ze Gabriel fazendo ali da pra ser ate pq ele ja faz isso naturalmente, mas nao conto com Miranda ou Ze Vitor como opcoes de banco em hipotese nenhuma.felippelima escreveu: ↑16 Fev 2024, 11:10Cara, mas se imaginar que o reserva natural do João Victor seja o Rojas, e o do Medel, o Maicon, dá pra manter tranquilamente a linha de 5, só substituindo os que estão foraMcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:55So estou aventando essa possibilidade por falta de zagueiros no banco pra domingo, tirando isso seria o normal de como vem jogando os classicos mesmo, melhor esquema disparado com as pecas que temos.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:53
Isso eh unanime entre o pessoal eu acho, principalmente pela caracteristica dos nossos zagueiros construtores e alas, alem da falta de atacantes de lado agudos de qualidade.
E mesmo se um deles não estivesse disponível, ainda prefiriria colocar o Zé Gabriel ou o Victor Luís por ali, pra manter a estrutura restante. Linha de 5 não é fácil de jogar, quanto mais tempo de jogo tivermos com essa formação, mais pronto ficaremos pro resto do ano
Meu time pro clássico seria o seguinte:
G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti
Eu não mudaria nosso esquema mesmo com os desfalques de João Victor e Medel.
G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Contratatação
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Contratatação
Esse jogo vai ser foda, o mais roubado contra o segundo mais roubado, juiz esta proibido de ajudar alguem. kkkkkkkkk
Esquema de 3 zagueiros ferra com o Adson, como ja ocorria no Curica do Vitor Pereira com ele, so comecava jogo quando o Curica vinha com 2. Diaz vai iniciar sempre com o "segundo atacante" David.Pedro escreveu: ↑16 Fev 2024, 11:13 Meu time pro clássico seria o seguinte:
G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti
Não acho ruim também.Mcpvdg escreveu: ↑16 Fev 2024, 11:16Esquema de 3 zagueiros ferra com o Adson, como ja ocorria no Curica do Vitor Pereira com ele, so comecava jogo quando o Curica vinha com 2. Diaz vai iniciar sempre com o "segundo atacante" David.Pedro escreveu: ↑16 Fev 2024, 11:13 Meu time pro clássico seria o seguinte:
G - Léo Jardim
ZD - Robert Rojas
ZC - Maicon
ZE - Léo
AD - Paulo Henrique
V - Zé Gabriel
V - Pablo Galdames
AE - Lucas Piton
M - Payet
A - Adson
A - Pablo Vegetti
David e Adson são equivalentes pelo o que vi até aqui.
Isso pode mudar durante a temporada, mas hoje não entregam nada muito diferente.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Poucas vezes na vida vi uma instituição tão cara de pau quanto essa Ferj. Chamar o Club pra escolha de arbitragem depois de tudo o que foi feito conosco.
Sabem onde enfiam o convite, né? Vagabundagem.
Sabem onde enfiam o convite, né? Vagabundagem.
"Sic transit gloria mundi."
Jardim
Rojas
Maicon
Léo
PH
Galdames
Zé Bucetel
Piton
Payet
David
Vegetti
Acho que o velho vai assim, eu só trocaria o David pelo Adson.
Rojas
Maicon
Léo
PH
Galdames
Zé Bucetel
Piton
Payet
David
Vegetti
Acho que o velho vai assim, eu só trocaria o David pelo Adson.
-
- Craque
Toda vez que vejo David escalado dá um desânimo.
É muito ruim
É muito ruim
-
- Profissional
FERJ responde Vasco e mostra que não vai acatar os pedidos do clube de colocar um árbitro FIFA e de fora do RJ no clássico contra o Botafogo
E o que o Vasco vai fazer?
Abaixar as orelhas, aceitar e sair prejudicado novamente no domingo.
-
- Profissional
E vai fazer oq meu amigo??Gregory Souza escreveu: ↑16 Fev 2024, 14:17 FERJ responde Vasco e mostra que não vai acatar os pedidos do clube de colocar um árbitro FIFA e de fora do RJ no clássico contra o Botafogo
Vc viu q se abandonar o campeonato é rebaixado no campeonato brasileiro e excluído da copa do Brasil?? Q a multa é 10 milhões de reais??
Se acontecesse isso chamariam os dirigentes de incompetentes e lesa Vasco...
Enqto a CBF baixar a cabeça pra federação por causa de voto vai ser isso amigo... Futebol brasileiro é suco de Brasil...
Vasco tá minando a FERJ e deixando eles se enrolarem sozinhos... Vai dar certo!!!
Botafogo não deve jogar com titular, reagendar é burrice, joga assim mesmo.
Não da pra bater de frente com corrupção sozinho
infelizmente enquanto o vasco tiver sozinho tem que aceitar esse tipo de coisa no começo do ano e é isso
infelizmente enquanto o vasco tiver sozinho tem que aceitar esse tipo de coisa no começo do ano e é isso
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
-
- Promessa
Aproveitar a repercursão e jogar de qq jeito mesmo. O Juiz não vai roubar de jeito nenhum
- Bart Vascaíno
- Profissional
Zero sentido, somos roubados tem 4 rodadas seguidas, continuam roubando tranquilo, e agora falta roubar apenas esse jogo para tirar a gente das semis (que era a meta deles desde o inicio)DuduMontenegro escreveu: ↑16 Fev 2024, 14:34 Aproveitar a repercursão e jogar de qq jeito mesmo. O Juiz não vai roubar de jeito nenhum
- Almirante1982
- Capitão
Aceita, mas chia. Faz estardalhaço. Joga as merdas no ventilador. Somos bons de briga, em resistir, bater de frente. Está no nosso sangue.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
contra o botinha é capaz deles quererem favorecer a gnt para estancar um pouco a sangria... não q eu seja a favor, mas não acredito na honestidade da FFERJ.