Acho que ele tá falando do lance antes do gol do Botafogo.
O lance q vc fala, não achei pênalti. Braço na direção do corpo.
Acho que ele tá falando do lance antes do gol do Botafogo.
To torcendo pra ele chavear.Wellghator escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:01 Faz falta um atacante de velocidade nesse elenco pra fazer dupla com o Vegetti. Vegetti não tem velocidade pra ficar buscando jogo, ele é homem de definição, não de criação.
O cara tá sobrando, não volta não marca, não ataca. Está matando o time. Botafogo está com 3 no meio e o Vasco só com 2, ai tomamos um sacode, não é pro payet, nem o Vegetti voltar pra essa linha no meio, e pra ele fazer.
Ahhh tá, verdade, tb fiquei com dúvidas nesse lance, eu filho acha que a falta foi fora da área, talvez por isso não tenha tido revisão pelo VARadrianiinfb escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:05Acho que ele tá falando do lance antes do gol do Botafogo.
O lance q vc fala, não achei pênalti. Braço na direção do corpo.
Transmissão decente só no grupo Globo ou ESPN. Todas as outras são ruins, cada uma com esses erros, mas todas de baixa qualidade
Esse esquema não favorece o estilo de jogo do Vegettigbritomello escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:07 Eu acho mais útil David + Adson no ataque do que Vegetti + David
Quando o jogo termina com nosso vitória, te citarei.CSV escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:04Esse teu personagem é muito bom irmão!Kami Safadão escreveu: ↑18 Fev 2024, 16:55 Domínio total do Vasco.
Ficamos mais recuados, mas é nítido que tecnicamente temos os melhores jogadores.
Saímos do 1 tempo mais próximo pra fazer o gol do que levar.
Trocaria Rojas por Adson e Cocão por Zé Gabriel.
Você fala com tanta propriedade, que as vezes até parece que você acredita no que você escreve.