BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
Re: BOTAFOGO 2 X 4 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
Se sobreviver esse ano e continuar mantendo a base,trazendo mais craques ano que vem a gente fica melhor que o Palmeiras
-
- Júnior
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA - 9ª RODADA)
JV e Léo são jovens, a tendência é jogarem bastante o maior problema pra mim é o Medel que é mais velho e não tem outro que chegue perto do que ele entrega.
- gabrielmicherif
- Craque
David participou de 2 gols hoje, sendo uma assistência diretammafonso escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:07O DVD só poderia entrar novamente se perdesse os mesmo 8 Kg que o Payet perdeu, coloca o Rossi, o Erick Marcus, qq um, o cara simplesmente é tão pesado quanto o Vegettigabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
Vindo um 2º atacante de calibre, esse time titular aí é G6 do BR.
FODA-SE.
Acho que tem suas limitações sim, mas tá longe de ser o pereba que pintam
Pessoal teve muito mais paciência com o pedro raul do que ele e ele tem se mostrado mais voluntarioso e mais humilde que o PR.
Ao Vasco, tudo.
- Bolo Bombado
- Promessa
Os caras na GOAT torcendo descaradamente pelo botafogo...
- Angus Young
- Capitão
quem é esse eduardo do botafofo??? nunca tinha ouvido falar.
Esse time, com Cuellar e Luciano Rodriguez...
-
- Promessa
Outro ponto positivo. DE VIRADA
-
- Juvenil
Olha o comentário do Leandro Avila na Goat : Infelizmente o Botafogo não venceu !!!! Porra isso é canal do Botafogo. Quando o nosso jogo é na Casetv eles querem ser imparciais. Tnc
Nem tô julgando a capacidade técnica dele, só acho que tá visivelmente fora de formagabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:10David participou de 2 gols hoje, sendo uma assistência diretammafonso escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:07O DVD só poderia entrar novamente se perdesse os mesmo 8 Kg que o Payet perdeu, coloca o Rossi, o Erick Marcus, qq um, o cara simplesmente é tão pesado quanto o Vegettigabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
FODA-SE.
Pessoal teve muito mais paciência com o pedro raul do que ele e ele tem se mostrado mais voluntarioso e mais humilde que o PR.
- billybeane
- Júnior
Assim como vimos quarta, mais um segundo tempo muito bom. Vitória para dar confiança de vez ao elenco
- gabrielmicherif
- Craque
O rapaz é troncudo mesmo pômmafonso escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:12Nem tô julgando a capacidade técnica dele, só acho que tá visivelmente fora de formagabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:10David participou de 2 gols hoje, sendo uma assistência direta
tô zuando, pode emagrecer sim
Ao Vasco, tudo.
-
- Júnior
Me recuso a assistir nesse canal…Bolo Bombado escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:11 Os caras na GOAT torcendo descaradamente pelo botafogo...
Botafarm no máximo vai ficar com esse "campeonato mundial de golaço" e olhe lá esse ano.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- Indrid Cold
- Júnior
Rapaz, no GOAT clima de velório; quando o Vasco fez o quarto gol os 2 comentaristas, o Leandro Robocop e o tal de Renan (não sei quem é) entraram em depressão...o Renan quase que a voz nem saía, parecia que tava chorando...
Editado pela última vez por Indrid Cold em 18 Fev 2024, 18:14, em um total de 1 vez.
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
Dylan Thomas
- gabrielmicherif
- Craque
VIRAMOS UM JOGO DEPOIS DE MAIS DE 1 ANO
Ao Vasco, tudo.
- Julio CRVG
- Craque
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO CARIEu OCA - 9ª RODADA)
Eu já vi o Vasco ser campeão dessa merda , e ser rebaixado no mesmo ano , claro que o cenário é outro e temos um excelente técnico, mas ainda precisamos de reforços pra fazer um Brasileirão tranquilo .gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:09que isso catupirinoJulio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:06Baixou o Adalberto em você ?!gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
FODA-SE.
Calma calabreso , carioquinha não é parâmetro pra nada !!
Estou falando baseado nas atuações contra os grandes do carioca, não perdemos nenhum clássico e poderíamos ter vencido os 3.
E os 3 rivais estão na libertadores e tem elencos mais antigos que o nosso.
O trabalho é promissor sim, na minha opinião.
O técnico sabe disso , até o Medel sabe disso , temos que continuar cobrando essas peças que faltam ao elenco .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Juvenil
Vitória que só amplifica a necessidade de reforços. Deem dois camarões para o velho que o Vasco vai longe.
Falavam isso do payet e deu pra tirar quase 10kggabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:13O rapaz é troncudo mesmo pômmafonso escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:12Nem tô julgando a capacidade técnica dele, só acho que tá visivelmente fora de formagabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:10
David participou de 2 gols hoje, sendo uma assistência direta
tô zuando, pode emagrecer sim
David tem que melhorar esse peso ai, precisamos de mais velocidade dele
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Indrid Cold
- Júnior
Só falavam da merda do bairro...ridícula transmissão...Bolo Bombado escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:11 Os caras na GOAT torcendo descaradamente pelo botafogo...
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
Dylan Thomas
Dylan Thomas
O que era bem provavel de dar certo, digasse de passagem!!!danielvascaíno escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:07 Percebe-se uma crescente de rendimento muito grande nos nossos dois laterais titulares, parece que o esquema com 3 zagueiros potencializou demais ambos
Batia nessa tecla desde o inicio do ano passado, quando tinha aquela praga que se dizia tecnico e puma ainda era titular... Tinhamos e ainda temos laterais que o maior ponto forte é o ataque e ainda nao temos atacantes de lado decentes, liberar os laterias era uma opçao bastante promissora para mitigar os problemas de nao ter boas peças ofensivas no ataque...
- Bolo Bombado
- Promessa
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!!!!!!!!!Indrid Cold escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:15Só falavam da merda do bairro...ridícula transmissão...Bolo Bombado escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:11 Os caras na GOAT torcendo descaradamente pelo botafogo...
- Julio CRVG
- Craque
Rapaziada, parem de dar audiência a esse canal GOAT , jogo em tv aberta e vocês nessa !
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
E o orgulho que isso me trouxe. Meu time é pica. Bate de frente com o sistema e se não fosse assaltado seria a segunda vitória em dois clássicos seguidos.Indrid Cold escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:13 Rapaz, no GOAT clima de velório; quando o Vasco fez o quarto gol os 2 comentaristas, o Leandro Robocop e o tal de Renan (não sei quem é) entraram em depressão...o Renan quase que a voz nem saía, parecia que tava chorando...
A Ferj deve se rasgar toda nessa hora.
"Sic transit gloria mundi."
- Rambozo
- Grande Benemérito
Foi o jogo todo assim, ele é bostafogo..ronibatista escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:12 Olha o comentário do Leandro Avila na Goat : Infelizmente o Botafogo não venceu !!!! Porra isso é canal do Botafogo. Quando o nosso jogo é na Casetv eles querem ser imparciais. Tnc
Pois é. David não é craque, mas é útil. Acho que esse esquema tbm acaba não sendo o ideal pra ele tbm. Acredito que com outro ponta e Payet centralizado ele seria melhor aproveitado fazendo fazendo facão, ultrapassagens.. no esquema que o time vem jogando ele acaba tendo muita responsabilidade de criação, e a falta de refinamento pesa negativamente.gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:10David participou de 2 gols hoje, sendo uma assistência diretammafonso escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:07O DVD só poderia entrar novamente se perdesse os mesmo 8 Kg que o Payet perdeu, coloca o Rossi, o Erick Marcus, qq um, o cara simplesmente é tão pesado quanto o Vegettigabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
FODA-SE.
-
- Júnior
Exatamente, pode não estar na velocidade que eu queria e ter alguns erros, mas o trabalho que está sendo feito está começando a mostrar a sua cara.gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:09que isso catupirinoJulio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:06Baixou o Adalberto em você ?!gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
FODA-SE.
Estou falando baseado nas atuações contra os grandes do carioca, não perdemos nenhum clássico e poderíamos ter vencido os 3.
Me dá no saco aqueles Youtubers em live pedindo o retorno do associativo. Estão é doidos para conseguir uma mamata de volta.
- gabrielmicherif
- Craque
Golaço
Detalhe para a boa triangulação de Cocão - Galdames entregando livre pro Praxedes abrir pro Puma
Detalhe para a boa triangulação de Cocão - Galdames entregando livre pro Praxedes abrir pro Puma
Ao Vasco, tudo.
A defesa se bateu mais do que o habitual, o que já era bem previsível - Treino não é jogo.
O time soube aproveitar bem os espaços deixados pelo foguinho. Estamos vivos e vamos em frente.
O time soube aproveitar bem os espaços deixados pelo foguinho. Estamos vivos e vamos em frente.
Ano passado ganhamos dois jogos. Ainda falta muito mas é claramente melhor que o ano passadogabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:09que isso catupirinoJulio CRVG escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:06Baixou o Adalberto em você ?!gabrielmicherif escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:04 Olha
Vou falar pra vocês
FODA-SE.
-
- Profissional
A zaga deles é MEDONHACarreira_CRVG escreveu: ↑17 Fev 2024, 23:52Já fiz, cara...deu muito desgaste com a turma aqui, não vale a pena. Inclusive acho que já até conversei com você sobre isso, sobre o halter e o barboza.felippelima escreveu: ↑17 Fev 2024, 23:06A defesa é bisonha, e eles não tão fazendo nenhum movimento pra corrigir isso. Vocês que gostam de fazer comparação jogador por jogador, comparem aí o time completo de cada um, e eu DUVIDO que o botafogo tenha “mais jogadores melhores” que o Vasco. Isso já sem Jair e Paulinho…Carreira_CRVG escreveu: ↑17 Fev 2024, 22:44
Com os reforços, é um time muito bom. Elenco ficará bem melhor q o nosso, por sinal.
Mas são mau treinados para cacete, que o tiago nunes fique muito tempo lá
Mas mantenho a minha opinião, elenco deles é e está ficando melhor que o nosso. O que não significa que eles joguem mais bola que a gente, pq o ramon é muito mais treinador que o tiago nunes.
O Hugo é HORROROSO, o Barboza talvez serve pra série B, o lateral é um cara que vai fazer 36 anos e o goleiro é um ex jogador. O único que presta minimamente é o Halter, que tem futuro (mas ainda tá longe de tá pronto e seria banco em praticamente todos os clubes da Série A)