Payet foi eleito o melhor jogador da Euro de 2016 e indicado ao Bola de Ouro no mesmo ano, ficando em 9°OkitaVascaino escreveu: ↑07 Mar 2024, 20:54Payet voltou ao OM por opção própria. Ele estava no ponto de dar o salto para um time de maior nível, porém optou por voltar ao time do coração. Eu sei que é difícil entender, mas quem acompanhou a história naquela época sabe que o Payet tinha mercado, inclusive na Espanha.Everton SC escreveu: ↑07 Mar 2024, 20:53Ele ficou 1 ano e meio no West Ham, nunca chegou nunca competição européia com os Hammers, nunca um 'craque' da premier iria jogar no 'francesão' se não fosse para o PSG, Juninho disputou varias champions, encarava os gigantes de frente, subjulgou o Oliver Kahn.CHOPPVASCO escreveu: ↑07 Mar 2024, 20:48
Premier League querido, não tem como comparar. Me desculpa. Mas Juninho nunca chegou nem perto de ser protagonista de time de nível de premier League. E olha que eu sou o maior defensor das nossas crias da base. Mas aí é uma comparação sem sentido.
Com todo respeito, Juninho e Felipe nunca chegaram nem perto disso.