Exato. Pra quem torce contra vai ser um banquete. Jogo difícil. O Nova tá voando.
VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Re: VASCO 3 (4) X (1) 3 ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Sim. Aqui mudou a cara da partida.BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:16Belo post !MRibeiro escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:12 Esse espaço que deu pro A Santa hoje já havíamos dado pro V Redonda, Portuguesa, entre outros. Acontece que o A Santa é mais time que esses que eu citei e o problema é o seguinte, precisamos contra eles propor jogo, daí que os espaços aparecem mesmo. Diferente dos clássicos onde jogamos em linha baixa e contra ataque. Nesse caso os espaços aparecem bem menos.
Penso igual.
Se o Vasco se fecha. Estaríamos nós aqui, falando que o Vasco classificou mas foi covarde.
Enfim. Acho que o time abriu 2x0 e “descansou”. O primeiro gol é que foi, na minha opiniao, o problema. Aquele gol, no apagar das luzes não pode acontecer.
Sobre o esquema, não atoa R Díaz está pedindo o M Freitas. Ele sabe do problema no meio campo e que faltam algumas características no elenco e eu como torcedor sou a favor de determinadas partidas sim fazer uma retranquinha, segurar, enfim, é do jogo.
Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
Calma rapaz, não sou moderador e não tenho condições de determinar se vc pode ou não continuar comentando, nem quero esse poder. Não jogo POKER , mas acho que vc deu o tal ALL IN, perdeu suas fichas, aguenta a pressão, vc tá desequilibrado, melhor esfriar a cabeça.Dieguinho escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:09E graças a Deus não foi! Em muito outros momentos teria sido, mas tínhamos um craque dentro de campo que impediu isso de acontecer, isso anula a atuação de merda do time? Não, isso é algo a ser debatido e comentado por quem de preocupa com o resto da temporada do Vasco.mmafonso escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:05Rapaz, tenho a impressão que não vai não, pelo menos durante um bom tempo.Dieguinho escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:01
Estou me divertindo muito com os chiliques de vocês, vou aparecer nos momentos em que eu quiser e vou falar o que eu bem quiser também e vocês vão ter que aguentar, não estou descumprindo nenhuma regra e a liberdade de expressão ainda existe nesse país.
Continuem por favor, está sendo o entretenimento da minha noite.
Faça uma reflexão, você hoje passou e muito das medidas, desculpe mas colocar em caixa alta que o Vasco tinha sido eliminado contra o Água Santa é injustificável. Como disseram aí queimou a largada, aguenta a pressão…
Agora, não é você nem ninguém que vai determinar o que EU vou comentar e quando EU vou comentar, que isso fique claro. Cada um tem sua opinião e você e outros estão achando que só as opiniões de vocês são válidas.
Ohom.
Podem me chamar de maluco, mas eu fosse o R Díaz dava uma segurada numa galera pra domingo. Povoar o meio campo, jogar no erro deles e decidir tudo semana que vem. Até pq temos um problema de desgaste. Vão ser poucos dias. Diferente da semana que vem quando eles que vão jogar contra o Inter em Brasília.
Não vai, o Vasco vai ganhar com autoridade. Vai ser o primeiro jogo do ano que vou assistir com o meu filho, pois finalmente consegui comprar os ingressos. Pode anotar aí 4 X 1 Vasco.
Emiliano Díaz: “Em outro momento se poderia comemorar ganhar assim, mas nós não gostamos”.
O auxiliar técnico seria zoado aqui no fórum e mandariam ele “chupar”
O auxiliar técnico seria zoado aqui no fórum e mandariam ele “chupar”
- Kami Safadão
- Profissional
Fodasse!!
Chupa Agua Santa
Vasco passou porra.
Eu não quero ter razão, eu quero ser feliz.
ADSHOW NELES!
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Esse jogo está com 60 páginas, a goleada contra a Portuguesa teve 21, sem polêmica, sem gente querendo palco.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- gabrielmicherif
- Craque
a gente só manda chupar quem comemora nossa derrota antes da hora.
Claro que ficou evidente que o Vasco puxou o freio de mão antes da hora, não matou o jogo e, na minha opinião, Ramon mexeu mal no time.
Todo mundo viu o mesmo jogo e viu que sofremos.
O que não dá pra aturar é forista que só aparece nos piores momentos.
Ao Vasco, tudo.
Hoje foi só pra tirar o azar do ano passado.
Depende. Acho que o que aconteceu no fórum foi que no momento da iminente vergonha começaram a postar uma porrada de coisa que o Vasco tinha perdido, passado vexame, inflamando a ira de todo mundo que já tava puto e puxando assunto de política do Vasco.
Uma coisa é não gostar de uma classificação que por pouco não foi um vexame. Outra parada é ficar ativo só nas horas ruins.
Com certeza o Emiliano tava torcendo pela classificação hoje e ficou feliz pelo resultado.
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
- Almirante1982
- Capitão
Chegar em casa após um jogo como o de hoje e me deparar com esses comentários de supostos "vascaínos" aqui no tpc do jogo é foda.
Aproveitar esses momentos pra passar o cerol nos infiltrados.
Alguns mordem iscas facinho, facinho.
Aproveitar esses momentos pra passar o cerol nos infiltrados.
Alguns mordem iscas facinho, facinho.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Eu já disse, talvez a energia negativa que estamos aos poucos nos livrando não esteja fora do Vasco, mas fingindo torcer pra ele kkkMohammed Lisboa escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:27 Esse jogo está com 60 páginas, a goleada contra a Portuguesa teve 21, sem polêmica, sem gente querendo palco.
Kkkkkk eu falei a mesma coisa que ele no fim do jogo, seu débil mental burro do caralho kkkkk
Não é porque você é torcedor que você precisa ser esse jumento que você é.
O treinador deu o papo.
Editado pela última vez por Aquiles em 07 Mar 2024, 23:33, em um total de 1 vez.
Re: VASCO X ÁGUA SANTA (COPA DO BRASIL - 2ª FASE)
"Não sou moderador e não tenho condições de determinar se vc pode ou não continuar comentando", parabéns! Você entendeu.mmafonso escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:21Calma rapaz, não sou moderador e não tenho condições de determinar se vc pode ou não continuar comentando, nem quero esse poder. Não jogo POKER , mas acho que vc deu o tal ALL IN, perdeu suas fichas, aguenta a pressão, vc tá desequilibrado, melhor esfriar a cabeça.Dieguinho escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:09E graças a Deus não foi! Em muito outros momentos teria sido, mas tínhamos um craque dentro de campo que impediu isso de acontecer, isso anula a atuação de merda do time? Não, isso é algo a ser debatido e comentado por quem de preocupa com o resto da temporada do Vasco.mmafonso escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:05
Rapaz, tenho a impressão que não vai não, pelo menos durante um bom tempo.
Faça uma reflexão, você hoje passou e muito das medidas, desculpe mas colocar em caixa alta que o Vasco tinha sido eliminado contra o Água Santa é injustificável. Como disseram aí queimou a largada, aguenta a pressão…
Agora, não é você nem ninguém que vai determinar o que EU vou comentar e quando EU vou comentar, que isso fique claro. Cada um tem sua opinião e você e outros estão achando que só as opiniões de vocês são válidas.
Uma pena que ainda falta uma galera entender.
- Julio CRVG
- Craque
Os caras estão brigando ainda em SJ ?!
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
São Bernardo x Corinthians - quinta 20h
Fortaleza x Retrô - quinta 21h30min
Nova Iguaçu x Internacional - quarta 20h
Caxias x Bahia - terça 21h30min
Portuguesa-RJ x Cuiabá - terça 20h
dos 5 times em negrito, precisamos torcer pra que (pelo menos) dois sejam eliminados. assim, continuamos no pote 1 e temos mais chance de pegar um adversário tranquilo na 3a fase
espero que essas classificações sejam da Portuguesa e do Nova Iguaçu (esse com emoção e pênaltis pra deixar os caras bem cansados pro jogo do outro sábado kkkkkkkk)
dos 5 times em negrito, precisamos torcer pra que (pelo menos) dois sejam eliminados. assim, continuamos no pote 1 e temos mais chance de pegar um adversário tranquilo na 3a fase
espero que essas classificações sejam da Portuguesa e do Nova Iguaçu (esse com emoção e pênaltis pra deixar os caras bem cansados pro jogo do outro sábado kkkkkkkk)
É isso.Brutus escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:28Depende. Acho que o que aconteceu no fórum foi que no momento da iminente vergonha começaram a postar uma porrada de coisa que o Vasco tinha perdido, passado vexame, inflamando a ira de todo mundo que já tava puto e puxando assunto de política do Vasco.
Uma coisa é não gostar de uma classificação que por pouco não foi um vexame. Outra parada é ficar ativo só nas horas ruins.
Com certeza o Emiliano tava torcendo pela classificação hoje e ficou feliz pelo resultado.
Puto todo mundo tava !
Mas será que todo mundo tava querendo que o Vasco perdesse para “ter razão” ?!
Eu nao quero ter razão sobre nada. Quando essa razão envolve algo que o Vasco perca.
O futebol não é uma ciencia exata nem para os clubes que já tem um elenco formado, imagina para a gente ?! Que ainda buscamos acertar nossas peças ?!
Vasco sem um elenco formado vai ser sofrimento. Mas temos um grupo de homens. Continuo achando que o Vasco só tem chances de cair depois das oitavas.
Don Ramon vai comer no esporro e as coisas vão melhorar pro domingo
Ai é coisa de imbecilBoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:35É isso.Brutus escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:28Depende. Acho que o que aconteceu no fórum foi que no momento da iminente vergonha começaram a postar uma porrada de coisa que o Vasco tinha perdido, passado vexame, inflamando a ira de todo mundo que já tava puto e puxando assunto de política do Vasco.
Puto todo mundo tava !
Eu nao quero ter razão sobre nada. Quando essa razão envolve algo que o Vasco perca.
O futebol não é uma ciencia exata nem para os clubes que já tem um elenco formado, imagina para a gente ?! Que ainda buscamos acertar nossas peças ?!
Vasco sem um elenco formado vai ser sofrimento. Mas temos um grupo de homens. Continuo achando que o Vasco só tem chances de cair depois das oitavas.
O que eu mais queria era tá errado achando que esse time não tá pronto pra dar trabalho no brasileiro
Sforza batendo nao teve um Vascaino q nao lembrou do Orellano.
Vegetti batendo pra fechar o jogo nao teve um Vascaino q nao lembrou de Pedro Raul.
Sinal de novos tempos, nao e possivel kkkkk
Vegetti batendo pra fechar o jogo nao teve um Vascaino q nao lembrou de Pedro Raul.
Sinal de novos tempos, nao e possivel kkkkk
Não é um só que precisamos? Levando em consideração que já caíram América-MG, Cruzeiro e Coritiba?coldzera escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:32 São Bernardo x Corinthians - quinta 20h
Ainda não identifiquei esse torcedor que estava torcendo pra que o Vasco perdesse pra ter razão, antes das disputas de pênalti eu já tinha cravado que iríamos nos classificar, você pode verificar se quiser. Nisso que eu estive certo.BoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:35É isso.Brutus escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:28Depende. Acho que o que aconteceu no fórum foi que no momento da iminente vergonha começaram a postar uma porrada de coisa que o Vasco tinha perdido, passado vexame, inflamando a ira de todo mundo que já tava puto e puxando assunto de política do Vasco.
Puto todo mundo tava !
Eu concordo 100% com esses dois últimos parágrafos. Espero que essa classificação tenha dado um gás a mais ao time para as sequências das competições que vamos ter ao longo do ano.
- CHOPPVASCO
- Profissional
Fanático Vascaíno falou agora no YouTube que acabou de ter uma briga no estacionamento de São Januário, Medel envolvido.
Alguém sabendo?
Alguém sabendo?
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Tava passando ao vivo no AV. Nada demais pelo visto, rolou uma confusão la e separaram rapido. Falaram em Medel e Halls, mas nao sei contra quem.CHOPPVASCO escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:42 Fanático Vascaíno falou agora no YouTube que acabou de ter uma briga no estacionamento de São Januário, Medel envolvido.
Alguém sabendo?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_B ... ol_de_2024jpL escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:40Não é um só que precisamos? Levando em consideração que já caíram América-MG, Cruzeiro e Coritiba?coldzera escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:32 São Bernardo x Corinthians - quinta 20h
to pelo celular e tá meio ruim de pegar o link já na parte certa, mas dá uma conferida na parte da 3a fase... se 4 desses times passarem, caímos pro pote 2
Todo jogo começa 0x0 !Aquiles escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:37Ai é coisa de imbecilBoB escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:35É isso.Brutus escreveu: ↑07 Mar 2024, 23:28
Depende. Acho que o que aconteceu no fórum foi que no momento da iminente vergonha começaram a postar uma porrada de coisa que o Vasco tinha perdido, passado vexame, inflamando a ira de todo mundo que já tava puto e puxando assunto de política do Vasco.
Puto todo mundo tava !
O que eu mais queria era tá errado achando que esse time não tá pronto pra dar trabalho no brasileiro
Pegamos essas merdas aqui do Rio, que são mais badaladas que o Agua Santa, tipo flabosta e flunimerda. E aí, baseado nisso, quem você acha quem deu mais trabalho pro Vasco ?!
Futebol não é simples assim. Aliás, por isso é tão maneiro.
Bobeira é assistir um jogo de mata mata, esperar o Vasco estar perdendo, se logar em um forum de Vascaínos para comentar: “Ha ha ! Quero ver no Brasileiro.”
Porque não se loga quando o bosta do “Carolino/Karalhoino” tá lá tirando duas bolas dentro do gol, ou quando o time AMASSA os velhos do flunimerda, ou ganha da SAF do ano do bostinha, para dizer: Caralho. Jogando esse futebol aí, o Vasco amassa todo mundo.”
Mas ao contrário, não vi ninguém que veio agora, PREVER o Brasileirao no meio de um jogo mata mata, depois do time tomar o empate e a virada, falar isso nos jogos contra flamerda, flunibosta e bostinha.
Futebol não é assim. Todo jogo começa 0x0 ! Será que o Medel vai dar moles que deu hoje, amanhã ?! Não sei.
Talvez sim. Talvez não.
Aqui tem muito Vascaíno que espera a derrota pra vir falar:” Eu avisei…”