Dito isso Dieguinho: FODA - SE KKKK PAU NO CU. Aliás tenho certeza que vai faltar cu pra vc tomar depois dessa aí.Dieguinho escreveu: ↑08 Mar 2024, 01:18Sou culpado do crime de pessimismo, quem diria pensar que iríamos ser eliminados após tomar o terceiro gol nos acréscimos numa atuação apática? Eu devo ter sido o único a pensar isso, apesar dos torcedores que saíram do estádio é claro. Mas que bom que eu estava errado, que bom que o Vasco se classificou! É óbvio que eu estou feliz com a classificação, só não acho que sou obrigado a provar isso pra você nem pra ninguém.CRVG_Mafra escreveu: ↑08 Mar 2024, 01:08Para que tá feio.Jedi_Vascaíno escreveu: ↑08 Mar 2024, 00:47
Eliminados pelo Água Santa É A CABEÇA DO MEU PIRU, VEM ME MAMAR!
Provoca e depois fica denunciando.
“Não fiz nada de errado”
“Isso é postura de moderador?”
Estamos num fórum de TORCEDORES do VASCO.
Acabamos de vencer. Vai comemorar amigo, deixa pra destilar na próxima. Ou quem sabe na próxima espera um pouco mais pra não queimar a largada
Uma coisa é provocação, todos se provocam a todos momento por N motivos, outra são ofensas e acusações graves sem fundamento no intuito de humilhar o outro. Se você não está disposto a punir quem descumpre as regras por talvez concordar com as motivações por trás desses descumprimentos, assim colocando o emocional acima da razão, é moderador por causa de quê?
Passar bem.