Acho que o Galdames joga. Eu entraria com 4 no meio campo, Sforza, Mateus Carvalho na proteção, Galdames e Adson na armação, com David e Vegetti na frente ou Clayton e Vegetti.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑10 Abr 2024, 21:20 Eu iria de :
Jardim
PH
João Vitor
Medel
Léo
Piton
Zé Gabriel
Sforza
Adson
DVD
Vegetti
Sem Payet e Galdames acho que esse é o time mais equilibrado
VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)
- Rambozo
- Grande Benemérito
Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)
Foi mal. Muito difícil assistir. Vasco me tirou muito do sério esse ultimo mês.
A tendencia por aqui é largar mão desse ópio aos poucos.
A tendencia por aqui é largar mão desse ópio aos poucos.
"Sic transit gloria mundi."
- denervasco01
- Júnior
Jogaria com Clayton e Vegetti no ataque no próximo domingo.
Léo Jardim, PH, João Vitor, Medel, Léo e Lucas Piton;
Zé Gabriel, Sforza e Galdames (ou Adson);
Clayton e Vegetti
Léo Jardim, PH, João Vitor, Medel, Léo e Lucas Piton;
Zé Gabriel, Sforza e Galdames (ou Adson);
Clayton e Vegetti
-
- Promessa
Um adversário tecnicamente melhor qualificado.
Jeito de empate - O Vasco novamente não chega ao brasileirão para fazer campeonato contra estes caras.
Jeito de empate - O Vasco novamente não chega ao brasileirão para fazer campeonato contra estes caras.
- Victor_92
- Craque
Estou muito curioso pra ver essa escalação e se o time vai conseguir jogar minimamente organizado, o Vasco se perdeu desde o jogo do Água.
- Carreira_CRVG
- Profissional
Até ali, o jogo ofensivo estava fluindo e o defensivo estava com muitas falhas. Depois disso, o ramon não repetiu mais o esquema, continuamos com falhas defensivas, mas a parte ofensiva ficou péssima.
Em resumo, acho que é isso. Aliado ao fato de que não veio nenhum reforço.
-
- Júnior
Me perdoe mas esse time do grêmio é horroroso...foda é que o vasco é pior... mas esse time do grêmio literalmebte nao é nada demais
-
- Promessa
2x0
Veggeti e Píton
Tem que acreditar!
Veggeti e Píton
Tem que acreditar!
Momento do Grêmio é péssimo e o time deles não é nada demais também.
Acho que dá para vencer. O Vasco precisa urgentemente fazer pelo menos uns 22 pontos nesse primeiro turno.
Acho que dá para vencer. O Vasco precisa urgentemente fazer pelo menos uns 22 pontos nesse primeiro turno.
- Bernardos70
- Juvenil
https://twitter.com/wrfernando_/status/1778490473595740215
Me parece mais opinião do que informação do repórter da Rádio Tupi, mas eu acho que vai ser exatamente essa escalação.
Próxima rodada bate liderança.Bernardos70 escreveu: ↑11 Abr 2024, 17:17Porra, mal começou e já estamos na zona de rebaixamento!? Que bosta.
Visitando a página do Grêmio, no ge, me deparei com isso: "Tricolor sofre 1,05 gols por jogo nesta temporada e bola aérea tem sido 'calcanhar' de Aquiles nos últimos jogos".
Interessante...
Interessante...
- Bernardos70
- Juvenil
- GUITAR MAN
- Craque
Nem adianta eu dizer que não vou mais passar por tudo isso porque vou.adrianiinfb escreveu: ↑11 Abr 2024, 13:25 Voltamos rapaziada. Ativem o protocolo Vasco.
* 45 pontos
* simulação a cada 3 jogos
* tabela na mão
*Torcendo para pegar times reservas
*Zé Gabriel não passa impune 3 jogos
*lentidão em campo
*buracos e mais buracos na frente da área
*algum lance bizarro tipo Yotun
*jogador q faz raiva mas tem sua musiquinha(Ribamar)
* algum da base salvando
* Ramon perdendo a mão em alguns jogos (Clayton e Vegetti juntos)
*Leo marcando a distância
* 1 frango do Leo Jardim
* lesão do jogador mais importante
* Inacreditável FC
Domingo tô lá de novo na frente da TV, bebendo cerveja e xingando pra caralho aqui no fórum
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Benemérito
Eu espero muito que isso seja verdade..
Ja havia postado aqui que pra esse esquema dar certo Ramon tinha que usar JV e/ou Leo como laterais.
Outra alternativa pra deixar o time bem ofensivo é trazendo Ze pra "zagueiro"
Adson nao é ponta e nao temos pontas no elenco, espeta os laterais. Adson e Payet sao meias que atuam abertos mas cortam pra dentro.
Da um casamento bom pelas duas beiradas.. Alem de Clayton e Vegetti na area.
Outra coisa que Ramon deveria "ensaiar" é o ataque as costas do lateral adversario.
Vegetti fica entre os zagueiros e Clayton nas costas de um lateral, isso vai ser fatal..
- gabrielmicherif
- Craque
ninguém vai entender nada quando o Vasco arregaçar o imortal em SJ.
Ao Vasco, tudo.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
É fraquinho esse tricolete gaucho.gabrielmicherif escreveu: ↑11 Abr 2024, 17:32 ninguém vai entender nada quando o Vasco arregaçar o imortal em SJ.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- adrianiinfb
- Craque
Infelizmente todos nós. Uma sina persistente.GUITAR MAN escreveu: ↑11 Abr 2024, 17:24Nem adianta eu dizer que não vou mais passar por tudo isso porque vou.adrianiinfb escreveu: ↑11 Abr 2024, 13:25 Voltamos rapaziada. Ativem o protocolo Vasco.
* 45 pontos
* simulação a cada 3 jogos
* tabela na mão
*Torcendo para pegar times reservas
*Zé Gabriel não passa impune 3 jogos
*lentidão em campo
*buracos e mais buracos na frente da área
*algum lance bizarro tipo Yotun
*jogador q faz raiva mas tem sua musiquinha(Ribamar)
* algum da base salvando
* Ramon perdendo a mão em alguns jogos (Clayton e Vegetti juntos)
*Leo marcando a distância
* 1 frango do Leo Jardim
* lesão do jogador mais importante
* Inacreditável FC
Domingo tô lá de novo na frente da TV, bebendo cerveja e xingando pra caralho aqui no fórum
Já avisando que ano passado com Bambu na zaga nós começamos bem o brasileiro e aconteceu o que aconteceu.
Já sei que se ganhar do grêmio já vão começar a falar "uai o Vasco não iria cair?? Cadê os secadores" blahblahblah.
O elenco continua fraco. Não se engana por um o até alguns resultados. Precisamos de reforços já!! Independente de um resultado feliz essa semana.
Já sei que se ganhar do grêmio já vão começar a falar "uai o Vasco não iria cair?? Cadê os secadores" blahblahblah.
O elenco continua fraco. Não se engana por um o até alguns resultados. Precisamos de reforços já!! Independente de um resultado feliz essa semana.
Se o Vasco ficar na zona morta na maior parte do campeonato, ali de décimo segundo a décimo quinto, todo jogo vai ter esse comentário porém "do outro lado" também.Ricky escreveu: ↑11 Abr 2024, 18:29 Já avisando que ano passado com Bambu na zaga nós começamos bem o brasileiro e aconteceu o que aconteceu.
Vasco pode engatar de 7 a 9 pontos nas quatro primeiras rodadas, que se perder na quinta irão falar em choque de realidade. Pode ir mal nessas três iniciais, se ganhar o Criciúma irão dizer que não cai nem fodendo. E assim segue, normal... vai acontecer mesmo.
ja pensei num time assim, enqto payet,paulinho e jair tao machucadosSandro-Louzada escreveu: ↑11 Abr 2024, 17:31Eu espero muito que isso seja verdade..
Ja havia postado aqui que pra esse esquema dar certo Ramon tinha que usar JV e/ou Leo como laterais.
Outra alternativa pra deixar o time bem ofensivo é trazendo Ze pra "zagueiro"
Adson nao é ponta e nao temos pontas no elenco, espeta os laterais. Adson e Payet sao meias que atuam abertos mas cortam pra dentro.
Da um casamento bom pelas duas beiradas.. Alem de Clayton e Vegetti na area.
Outra coisa que Ramon deveria "ensaiar" é o ataque as costas do lateral adversario.
Vegetti fica entre os zagueiros e Clayton nas costas de um lateral, isso vai ser fatal..
Jardim
Jv -maicon- medel-Leo
Adson - sforza- galdames
David-Vegetti-piton
-
- Craque
Acho que eu sou um dos mais chatos em relação ao que chega e que não melhora em nada.Ricky escreveu: ↑11 Abr 2024, 18:29 Já avisando que ano passado com Bambu na zaga nós começamos bem o brasileiro e aconteceu o que aconteceu.
Mas se esse técnico para de inventar e fazer o simples e possível uma campanha de 50% no primeiro turno.
Da para tirar um time desse elenco. Mas o elenco realmente é muito mal feito. É fraco.
Eu faço minhas apostas sem inventar e cada jogo um time e um esquema vamos fazer os 50% nesse primeiro turno. E aí com os reforços certo vamos brigar pelas vagas sul-americana.
-
- Craque
1 Jardim
2 PH
3 JV
4 Léo pele
6 Piton
5 Zé Gabriel
8 cocão
11 Sforza
10 Adson
7 DVD
9 Vegette ou Clayton
2 PH
3 JV
4 Léo pele
6 Piton
5 Zé Gabriel
8 cocão
11 Sforza
10 Adson
7 DVD
9 Vegette ou Clayton
Povoa o meio, principalmente pelo Cristaldo, Villa, Pavon e Soteldo.
E dois CA ambos fazendo um papel de falso 9, uma hora um saindo da área e o outro ficando. E tome chuveirinho para dentro, igual foi a vitória de 1x0 em SJ.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Galera cornetando o time e talz, mas esse tempo sem jogo do Vascudo foi bom pq pude acompanhar jogos dos adversarios e digo com toda certeza, a zaga do gremio é uma vó, pq mae é a do Vascao, dito isso, confio na vitoria do nosso time, com aqueles sustos que nossos coracoes ja estao acostumados...
Prioridade do Ramon não era um reserva do Vegerti , pode ate a vim ser , mas ele queria mesmo era um titular pra jogar ao lado do Pirata
-
- Juvenil
Ainda não consigo ver como esse time ataca, só esperando mesmo pra ver e ter certeza.
Se forn3 zagueiros, Adson vai pra ponta ?
-
- Júnior
Vamos matar o imortal