Xinguei junto haha
VASCO 2 X 1 GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)
-
- Profissional
Re: VASCO X GRÊMIO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 1ª RODADA)
não é possível que tu não aprenda, assim como carioca não serve de parâmetro as primeiras rodadas do brasileiro pouco dizem se não tiver consistência, fomos líder do brasileiro em 2020 e ganhamos do atlético vice campeão lá, esperamos que o time mantenha essa consistência até o fim do ano, nem tu com a escalação de hoje achou que DVD e cocão seriam nossos heróis do diaMohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:56Sempre falei, campeonato carioca não serve para nada para o bem ou para o mal. O pessoal ficou puto por causa da eliminação, mas o que vale é a partir de hoje.
Vai se iludindo com esse pé fofo ai atras e o baixinho barrigudo fim de carreira.Quando tomar uma carreira do ataque do Porco maldito e outros ai cai na real,MAS eu ja to me iludindo,rumo ao penta nesse caralho!! Aqui é Vasco kkkkkAquiles escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:58Não. Porém, ano passado, foi essa mesma putaria. Ganhou do Galo e cresceu pra cima do Palmeiras. Sempre tentam meter essa arrogância na primeira coisa boa que acontece.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:57Tu não tá querendo comparar o time do ano passado com o desse ano, né?
-
- Profissional
Mas aí nesse caso, é o tipo de jogador que você coloca quando for fazer chuveirinho precisando de resultado. Não para jogar desde o início.Ro-crvg escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:59A idade pesa demais, simplente nao tem expolsao, o negocio dele é dentro da areaJulio CRVG escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:56 DVD e Cabeça de Pedra os melhores em campo até aqui .
Vegetti , o pior em campo disparado, tomara que queimei minha língua, e deixe o seu no segundo tempo.
Vasco voltou a ser o mesmo time competitivo do ano passado, nao tem tecnica vai na trasnpiraçao
Editado pela última vez por Ro-crvg em 14 Abr 2024, 17:02, em um total de 1 vez.
Só tem como tirar o Rossi pra colocar outro ponta, pra manter o esquema.luizinhopaulada escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:59 bom primeiro tempo do vasco. Tem de jogar o campeonato inteiro assim. Fechadinho, ocupando o meio de campo, e tentando bolas na área.
Eu tiraria o rossi e colocaria o clayton agora, rossi já tem cartão
Só pra lembrar que foram 2 assistências pro Rossi. Voltou com tudo também. Dava devendo DEMAIS uma atuação contundente assim.
Calando a boca de geral aqui, inclusive a minha.
Calando a boca de geral aqui, inclusive a minha.
Grêmio ta abatido com a Liberta e tão vindo da cachaça da final do Estadual.{Yusuke} escreveu: ↑14 Abr 2024, 17:00não é possível que tu não aprenda, assim como carioca não serve de parâmetro as primeiras rodadas do brasileiro pouco dizem se não tiver consistência, fomos líder do brasileiro em 2020 e ganhamos do atlético vice campeão lá, esperamos que o time mantenha essa consistência até o fim do ano, nem tu com a escalação de hoje achou que DVD e cocão seriam nossos heróis do diaMohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:56Sempre falei, campeonato carioca não serve para nada para o bem ou para o mal. O pessoal ficou puto por causa da eliminação, mas o que vale é a partir de hoje.
-
- Júnior
Cheguei vendo a parte final…
So vi umas 2 jogadas nas costas do paulo Henrique
Tem q tomar cuidado
So vi umas 2 jogadas nas costas do paulo Henrique
Tem q tomar cuidado
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
os cavaleiros do apocalipse que eu citei ontem ainda estao por aqui?
-
- Promessa
Conquistar os 3 pontos hoje será de suma importância no sentido de levantar a moral do time e esquecer o campeonato de várzea da FERJ agora é outra história e bola pra frente.
-
- Profissional
Outra coisa ter um time intenso
Galdames com sforza + cocão + meio de campo mais povoado e sem payet, consegue até ser um jogador mais combativo, não fica exposto
Fã clube do payet vai ter ataque de pelanca, mas sem payet o time ganha em intensidade. Obviamente perde em lances técnicos e de criatividade.
Galdames com sforza + cocão + meio de campo mais povoado e sem payet, consegue até ser um jogador mais combativo, não fica exposto
Fã clube do payet vai ter ataque de pelanca, mas sem payet o time ganha em intensidade. Obviamente perde em lances técnicos e de criatividade.
caralho, gostei muito
Cocão tá mais perto do Zidane do que do Zé Bagriel
usarei mais vezes
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
A marcação do time encaixou com os 2 pontas que voltam pra fechar as linhas.
Se colocar o Payet no lugar de um dos 2 vai desequilibrar o time.
Se for no lugar do Galdames, o francês vai ter que correr muito ali no meio pra compensar.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Pode ser, mas oq ele perde de bola quando tá ali no meio, demora demais, até concordo com um amigo aí que citou que ele prende a marcação abre para galera da ponta, mas é isso, esperar que ele venha e faça uma super jogada é ser muito vascaíno mesmo, pq na cara que não é a dele. Minha opinião e claro.
O Vasco não tomou nenhuma finalização em um tempo inteiro de jogo. Impressionante. É de verificar a ultima vez que isso aconteceu.
Perder pro palmerda, ou até mesmo pro flamerda, faz parte do caminho !kraftwerk escreveu: ↑14 Abr 2024, 17:01Vai se iludindo com esse pé fofo ai atras e o baixinho barrigudo fim de carreira.Quando tomar uma carreira do ataque do Porco maldito e outros ai cai na real,MAS eu ja to me iludindo,rumo ao penta nesse caralho!! Aqui é Vasco kkkkkAquiles escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:58Não. Porém, ano passado, foi essa mesma putaria. Ganhou do Galo e cresceu pra cima do Palmeiras. Sempre tentam meter essa arrogância na primeira coisa boa que acontece.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:57
Tu não tá querendo comparar o time do ano passado com o desse ano, né?
Eles fazem parte dos time “arrumadinhos” do campeonato !
O que tem que fazer é o que está fazendo contra o gremio, doutrinando !
Time fraco a gente tem obrigação de ganhar !
Contra os 3 arrumadinhos, a derrota é aceitável e até compreensível.
Editado pela última vez por BoB em 14 Abr 2024, 17:04, em um total de 1 vez.
Se o Vasco tentasse aqule jogo ofensivo de ocupar o campo adversario com esse elenco era derrota certa
Editado pela última vez por Ro-crvg em 14 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.
Tenho curiosidade de ver o Payet de falso 9 no lugar do Vegetti.
Isso,mas tomara que não esqueçam de contratar mais uns caras aiPedro Junior escreveu: ↑14 Abr 2024, 17:03 Conquistar os 3 pontos hoje será de suma importância no sentido de levantar a moral do time e esquecer o campeonato de várzea da FERJ agora é outra história e bola pra frente.
Bom primeiro tempo e a constatação do óbvio, o tempo que perdemos no início da temporada nesse esquema com 3 zagueiros. Colocamos em risco a classificação na Copa do Brasil e passamos aquele vexame no carioca.
Payet no lugar do galdames
E adson no lugar do rossi
O Matheus e o Sforza estao protegendo muito bem a zaga
- Bolo Bombado
- Promessa
Sem comparação essa vitória por enquanto com a contra o galo ano passado...Aquiles escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:58Não. Porém, ano passado, foi essa mesma putaria. Ganhou do Galo e cresceu pra cima do Palmeiras. Sempre tentam meter essa arrogância na primeira coisa boa que acontece.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:57Tu não tá querendo comparar o time do ano passado com o desse ano, né?
Contra o gallo fizemos 2 gols cedo na cagada, e tomamos pressão o jogo inteiro, foi ataque contra defesa, o galo terminou com umas 30 finalizações e o Léo Jardim tava num daqueles dias que pegou tudo.
Quanto ao jogo de hj, o grêmio foi completamente controlado, o Vasco não teve uma porrada de chance mas controlou o primeiro tempo.
QUEM COMPARA A PARTIDA DE HJ COM A PARTIDO CONTRA O GALO NA ESTRÉIA DO ANO PASSADO NÃO ENTENDE NADA...
Mas concordo que a torcida não tem que entrar em euforia por enquanto.
Editado pela última vez por Bolo Bombado em 14 Abr 2024, 17:06, em um total de 1 vez.
Pq hoje tem Cocão quebrando tudo ali no meio, ajudando a fechar o meio. Sem ele, os dois estavam ficando vulneráveis.
- JhonChagas
- Capitão
Cocão está jogando demais!
Não existe nada que eu me importe menos do que campeonato carioca, para mim vale tanto quanto um amistoso.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Abr 2024, 16:56Sempre falei, campeonato carioca não serve para nada para o bem ou para o mal. O pessoal ficou puto por causa da eliminação, mas o que vale é a partir de hoje.
Eu só fiquei puto mesmo é com o time sendo dominado nos 3 jogos conta o Nova Iguaçu, isso é completamente inaceitável, seja o campeonato que for
E estava bem preocupado com as táticas que foram testadas nesse inicio de ano. Torço muito para que o Ramon mantenha esse 4-3-3 (ou ao menos um 4-2-3-1) durante o campeonato
Ainda é cedo para encher de elogios, mas o equilíbrio ofensivo/defensivo tem sido bom de ver nesse jogo.