VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
- Matheus
- Grande Benemérito
VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
TRANSMISSÃO:
TV Aberta:
TV Fechada:
Pay-per-view: PREMIERE (todo o Brasil)
Internet Aberta:
Internet Fechada:
Internet Pay-per-view: PREMIERE PLAY
RODADA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
Re: VASCO X FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Que Odin nos abençoe. Aquele 1 a 0 chorado.
Gol do Vegetti. Sempre ele.
Gol do Vegetti. Sempre ele.
- gabrielotto
- Júnior
Vai dar VASCO
-
- Profissional
-
- Profissional
temos boa chance de passar. Estádio cheio, torcida animada e o técnico sabendo que tem de jogar mais fechado. Tenho esperanças.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Jogo complicado, não duvido que aconteça uma decisão por pênaltis.
Não espero nada então o q tiver q acontecer está ok
-
- Profissional
2x0 Vasco... tô confiante pra caramba, não sei por quê... acho que a pausa prologanda nos jogos me faz esquecer desse time atual e lembrar de times de outros tempos kkkk...
O empate no jogo de ida foi ótimo resultado, abriu possibilidades reais de classificarmos em um confronto que estavamos como azarões.
inclusive hoje segundo as casas de apostas somos favoritos a classifcação, por bem pouco é verdade, mas favoritos.
inclusive hoje segundo as casas de apostas somos favoritos a classifcação, por bem pouco é verdade, mas favoritos.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Jogo chato, chato, chato... Imagino o Fortaleza entregando a posse, mas sempre sendo um Deus nos acuda quando atacarem. Se o AV estiver cravando os onze iniciais, acho um erro apenas trocar Rossi por Adson em relação ao último jogo; ao menos colocasse Hugo Moura no Galdames também, porque certamente será aquela água na marcação e recomposição defensiva em frente à área de defesa.
Dito isso, mais uma vez presente. E dá-lhe Vasco.
Acho que vai ser mais um jogo duro de assistir onde o time claramente não tem padrão tático e joga apenas na raça e valores individuais
Acho que vai ser mais um 0 a 0 estudado e aí temos o Léo Jardim, né
Se classificar jogando feio e pior que o adversário também é se classificar
Acho que vai ser mais um 0 a 0 estudado e aí temos o Léo Jardim, né
Se classificar jogando feio e pior que o adversário também é se classificar
Iria com a seguinte escalação
4-2-1-2-1
Jardim
Jv
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Ze Gabriel
Payet
Adson
David
Vegetti
4-2-1-2-1
Jardim
Jv
Maicon
Leo
Piton
Sforza
Ze Gabriel
Payet
Adson
David
Vegetti
- Vascainosp
- Juvenil
Payet vai resolver .. será outro jogo
Nossa, porque vc acha isso?William escreveu: ↑19 Mai 2024, 11:26 Jogo chato, chato, chato... Imagino o Fortaleza entregando a posse, mas sempre sendo um Deus nos acuda quando atacarem. Se o AV estiver cravando os onze iniciais, acho um erro apenas trocar Rossi por Adson em relação ao último jogo; ao menos colocasse Hugo Moura no Galdames também, porque certamente será aquela água na marcação e recomposição defensiva em frente à área de defesa.
penso exatamente o contrário, Vojvoda é um cara malandro que sabe ler muito bem os jogos, ele utiliza jogadores com vigor físico no meio de campo pra vencer esse "terço"... certamente ele tem a leitura desse elenco do Vasco ainda mais após ter nos enfrentado jogo passado, espero um fortaleza "partindo pra cima" da gente, tentando ter as ações.
10-15 minutos ali no começo do jogo podem até entrar tentando controlar por conta da pressão da torcida, SJ é imoral de jogar contra e sair logo de cara pra trocação pode ser fatal, mas imagino eles tentando dominar o meio de campo e tendo o controle da posse de bola.
Motivo de eu pensar que o Fortaleza vai entregar a posse? Pelas estatísticas deles no ano. Inclusive, não lembro se antes da última ou penúltima rodada, sei que foi contra o Botafogo, era a equipe com menos posse da competição até aquele momento... dito algumas vezes na transmissão da Globo.MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 13:31Nossa, porque vc acha isso?William escreveu: ↑19 Mai 2024, 11:26 Jogo chato, chato, chato... Imagino o Fortaleza entregando a posse, mas sempre sendo um Deus nos acuda quando atacarem. Se o AV estiver cravando os onze iniciais, acho um erro apenas trocar Rossi por Adson em relação ao último jogo; ao menos colocasse Hugo Moura no Galdames também, porque certamente será aquela água na marcação e recomposição defensiva em frente à área de defesa.
penso exatamente o contrário, Vojvoda é um cara malandro que sabe ler muito bem os jogos, ele utiliza jogadores com vigor físico no meio de campo pra vencer esse "terço"... certamente ele tem a leitura desse elenco do Vasco ainda mais após ter nos enfrentado jogo passado, espero um fortaleza "partindo pra cima" da gente, tentando ter as ações.
10-15 minutos ali no começo do jogo podem até entrar tentando controlar por conta da pressão da torcida, SJ é imoral de jogar contra e sair logo de cara pra trocação pode ser fatal, mas imagino eles tentando dominar o meio de campo e tendo o controle da posse de bola.
Mas ai eu acho que vc ta analisando baseado no geral, jogos contra times que praticam futebol.... contra o vasco no 1º jogo esse msm fortaleza teve 61% de posse de bola contra 39 nosso.William escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:33Motivo de eu pensar que o Fortaleza vai entregar a posse? Pelas estatísticas deles no ano. Inclusive, não lembro se antes da última ou penúltima rodada, sei que foi contra o Botafogo, era a equipe com menos posse da competição até aquele momento... dito algumas vezes na transmissão da Globo.MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 13:31Nossa, porque vc acha isso?William escreveu: ↑19 Mai 2024, 11:26 Jogo chato, chato, chato... Imagino o Fortaleza entregando a posse, mas sempre sendo um Deus nos acuda quando atacarem. Se o AV estiver cravando os onze iniciais, acho um erro apenas trocar Rossi por Adson em relação ao último jogo; ao menos colocasse Hugo Moura no Galdames também, porque certamente será aquela água na marcação e recomposição defensiva em frente à área de defesa.
acredito ser mais provável que eles mantenham mais posse de bola mesmo com o fator casa por conta disso... nossos jogadores são lentos, não fazem o balanço defensivo, um simples girar de bola já abre espaços na nossa defesa... um time CAPAZ de manter a posse de bola optar por entregar ela pra gente não faz sentido algum pra mim.
Duvida: camarada comprou e nai vai poder ir. Consigo ir com ingresso dele?
Fico con receio de dar ruim exigindo reconhecimento facial
Fico con receio de dar ruim exigindo reconhecimento facial
O maior problema será a arbitragem... Não escalaram esse Wilton à toa! FDPs malditos!
-
- Profissional
Time do Fortaleza é ruim, porém é bem treinado. Se Payet tiver inspirado, passamos, mesmo com a arbitragem contra.
61% no contexto que foi aquela partida, foi até pouco... acho mais sensato me basear no geral do que em uma partida, ainda mais da forma que o Vasco chegou e por ser eliminatório; além de ter sido no Castelão. Eu entendo a questão Vasco, mas o Fortaleza não me passa achismo de ter disparidade de posse, não mesmo. Assim como acho que o Vasco, por falta de capacidade, não vai ter disparidade. E no fim das contas, tudo isso é dinâmico: se um time passar a frente do marcador, certamente vai entregar a bola ao outro.MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:41Mas ai eu acho que vc ta analisando baseado no geral, jogos contra times que praticam futebol.... contra o vasco no 1º jogo esse msm fortaleza teve 61% de posse de bola contra 39 nosso.William escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:33Motivo de eu pensar que o Fortaleza vai entregar a posse? Pelas estatísticas deles no ano. Inclusive, não lembro se antes da última ou penúltima rodada, sei que foi contra o Botafogo, era a equipe com menos posse da competição até aquele momento... dito algumas vezes na transmissão da Globo.MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 13:31
Nossa, porque vc acha isso?
acredito ser mais provável que eles mantenham mais posse de bola mesmo com o fator casa por conta disso... nossos jogadores são lentos, não fazem o balanço defensivo, um simples girar de bola já abre espaços na nossa defesa... um time CAPAZ de manter a posse de bola optar por entregar ela pra gente não faz sentido algum pra mim.
Depende. Não são todos setores e planos de sócios que pedem biometria facial. Se ele teve que fazer após a compra, vai ser exigido na hora.
Pede a ele pra entrar na conta dele no site do ST e ir nos ingressos comprados. Se tiver "habilitar biometria facial", dá pra colocar o seu rosto ainda; se ele já fez isso, esquece; e se não pediu ou está pedindo, pode ir em paz.
- Guilherme /+/
- Capitão
Empate tempo normal e Léo Jardim salvando nos pênaltis
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Se estiver pedindo sou obrigado a botar o meu ou pode ir sem ativar??William escreveu: ↑19 Mai 2024, 15:03Depende. Não são todos setores e planos de sócios que pedem biometria facial. Se ele teve que fazer após a compra, vai ser exigido na hora.
Pede a ele pra entrar na conta dele no site do ST e ir nos ingressos comprados. Se tiver "habilitar biometria facial", dá pra colocar o seu rosto ainda; se ele já fez isso, esquece; e se não pediu ou está pedindo, pode ir em paz.
Vou falar com ele aqui. Obrigado, irmão.
Se ainda estiver pendente, é obrigado a colocar o seu. E pode colocar tranquilo, não fica fixo... pede todo jogo, por mais que tenha feito antes.LECO-13 escreveu: ↑19 Mai 2024, 15:13Se estiver pedindo sou obrigado a botar o meu ou pode ir sem ativar??William escreveu: ↑19 Mai 2024, 15:03Depende. Não são todos setores e planos de sócios que pedem biometria facial. Se ele teve que fazer após a compra, vai ser exigido na hora.
Vou falar com ele aqui. Obrigado, irmão.
-
- Júnior
Chama o Ibama, que vamo matar o leão na barreira.
SV
SV
- LucasJPVasco
- Promessa
Eu só entraria com Hugo Moura na vaga de Zé Gabriel
Vasco até morrer!
Nunca faria isso, mesmo com todas as deficiências o Ze e melhor que o Hugo e pelo menos tem fisico de jogador, o Hugo parece uma porca prenha. Alem de deixar um buraco no meio campo que todo jogo que ele esteve em campo o Vasco sofreu e perdeu.
-
- Júnior
Fala galera, sou do ES e estou no rio visitando familiares e decidi ir ao jogo pelo fato da venda ter sido aberta ao público geral... Tempo q não vou a são Januário... Alguém saberia me dizer o melhor jeito de voltar de ônibus de SJ pra barra da Tijuca após o jogo? Obrigado, SV.
Vamos vencer!!!