VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
-
- Promessa
Re: VASCO X FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
Colocar o Medel, JP e PH é difícil? Até o Puma tá valendo, Deus me perdoe.
- denervasco01
- Júnior
Torcida xingando o Marinho no intervalo do jogo "Ei, Marinho, VTNC".
-
- Profissional
tem que povoar o meio de campo. Matheus Cocão ou Praxedes no lugar de alguém.
-
- Promessa
Saiu no lucro esse empate
Precisa organizar
Parecenl que o Vasco tá jogando pra levar pros penaltis
Bizarro
Precisa organizar
Parecenl que o Vasco tá jogando pra levar pros penaltis
Bizarro
-
- Profissional
tinha é que aplaudir, Vasco só fez gol por quê ele deu um pênalti idiota de graça...therezavasco01 escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:24 Torcida xingando o Marinho no intervalo do jogo "Ei, Marinho, VTNC".
Que inclusiveOkitaVascaino escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:21 Sforza ficou puto que deixaram ele no 2x1 ali. Que fuleragem essa defesa.
Ta jogando praticamente sozinho nesse meio campo
-
- Promessa
O Vasco é tão roubado que toda vez que tem um lance a nosso favor (FOI UM PÊNALTI CLARO), as putas ficam à vontade na entrevista pra falar que foi duvidoso, que foi roubo, operação salva Vasco.
Jogador do Fortaleza: “o Vasco não criou nada”.
Estou com 29, quase 30. Será que vivendo até os 80 eu vejo o Vasco parando de ser humilhado?
Estou com 29, quase 30. Será que vivendo até os 80 eu vejo o Vasco parando de ser humilhado?
Editado pela última vez por Aquiles em 21 Mai 2024, 22:25, em um total de 1 vez.
-
- Júnior
O Tinga se acha muito pro futebol que joga
Sforza pra mim tem sido um dos melhores do time tem um tempo.
Maluco ta sempre puto com alguém do time
Maluco ta sempre puto com alguém do time
acho que quelquer tecnico que chegar vai usar esses mesmo, PH e Rojas sao teriveisLeonardo.lfonseca escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:23 Continuamos com mais um técnico que não sabe armar um time. JV de lateral, Léo titular 2 jogadores de meio de campo, Payet longe do gol...
-
- Profissional
- João Lopes
- Promessa
É absurdo. Parece time de pelada tirado no par ou ímpar. O elenco é mal montado, ok, mas esse futebol não é só por conta de elenco, não.Lemmy Kilmister escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:22É um negócio de doido
Essa galera trabalha com futebol, vive o futebol, tá lá todo dia fazendo treinamentos, cursos, vendo cada um dos jogadores, assistindo todos os jogos
E não consegue enxergar a merda do buraco no meio do campo do Vasco, não consegue ver que o time não tem pontas, não é possível
Um clube POPULAR, não POPULISTA.
ou você sugere uma solução a nosso favor ou você sugere o Praxedes... as 2 coisas, não tem comoOkitaVascaino escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:24 tem que povoar o meio de campo. Matheus Cocão ou Praxedes no lugar de alguém.
- Indrid Cold
- Júnior
Como esse time do Vasco é ruim e mal treinado, meu Deus...
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
Colcoaria o JP no lugar do galdames
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
João Victor com cartão vai ser sempre melhor que o Maicon.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- denervasco01
- Júnior
Tinga sempre foi arrogante.
- Douglasrdcd
- Júnior
Esse Paiva apenas repetindo o péssimo trabalho do Ramon. Mesma escalação de merda
Voltaremos a ser gigante #lulabandido
- Boaventura
- Júnior
Mas ele não tá errado. O Vasco não jogou nada.
- GUITAR MAN
- Craque
Fico imaginando esse Zé Welisson, Tinga e uns dois outros aí com a camisa do VASCO.
Jogador ruim só não rende aqui.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
kkkkkkkk.So assim pra aguentar essa porra kkkFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:23zaga do Vasco joga no modo pandemia, distanciamento social de todo mundo
fim de 1º tempo, 56% de posse pro fortaleza que domina as ações no meio de campo.William escreveu: ↑19 Mai 2024, 15:0161% no contexto que foi aquela partida, foi até pouco... acho mais sensato me basear no geral do que em uma partida, ainda mais da forma que o Vasco chegou e por ser eliminatório; além de ter sido no Castelão. Eu entendo a questão Vasco, mas o Fortaleza não me passa achismo de ter disparidade de posse, não mesmo. Assim como acho que o Vasco, por falta de capacidade, não vai ter disparidade. E no fim das contas, tudo isso é dinâmico: se um time passar a frente do marcador, certamente vai entregar a bola ao outro.MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:41Mas ai eu acho que vc ta analisando baseado no geral, jogos contra times que praticam futebol.... contra o vasco no 1º jogo esse msm fortaleza teve 61% de posse de bola contra 39 nosso.William escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:33
Motivo de eu pensar que o Fortaleza vai entregar a posse? Pelas estatísticas deles no ano. Inclusive, não lembro se antes da última ou penúltima rodada, sei que foi contra o Botafogo, era a equipe com menos posse da competição até aquele momento... dito algumas vezes na transmissão da Globo.
acredito ser mais provável que eles mantenham mais posse de bola mesmo com o fator casa por conta disso... nossos jogadores são lentos, não fazem o balanço defensivo, um simples girar de bola já abre espaços na nossa defesa... um time CAPAZ de manter a posse de bola optar por entregar ela pra gente não faz sentido algum pra mim.
a "questão vasco" que vc se referiu é muito forte....
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- JhonChagas
- Capitão
Tem que tirar o Galdames e colocar o Cocão ou Zé Gabriel...
- adrianiinfb
- Craque
Não tem marcação ! Adson, David, Sforza e Galdames não marcam ninguém. 6 jogadores que mal recompoem( correr igual louco não é recompor).
Sobre o lance do gol, além do erro do Maicon, temos um zagueiro q da toda a chance do mundo para o Marinho chutar. O Léo em nenhum momento tenta encurtar o espaço e sim apenas bloquear.
Substituição já ! Tira o Adson e coloca o Mateus. Posiciona o Sforza como 1 volante e preenche esse meio. DvD e Vegetti como atacantes. E eu pensaria em tirar o JV tbm.
Sobre o lance do gol, além do erro do Maicon, temos um zagueiro q da toda a chance do mundo para o Marinho chutar. O Léo em nenhum momento tenta encurtar o espaço e sim apenas bloquear.
Substituição já ! Tira o Adson e coloca o Mateus. Posiciona o Sforza como 1 volante e preenche esse meio. DvD e Vegetti como atacantes. E eu pensaria em tirar o JV tbm.
-
- Profissional
Pior, ele tem que dar combate na intermediária ofensiva, preencher a entrada da área para não ficar o corredor que o Zé Gabriel e o Hugo Moura deixam, e ainda recompor como um terceiro zagueiro central. Isso está completamente matando a principal qualidade dele que é distribuir o jogo.Gump escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:25Que inclusiveOkitaVascaino escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:21 Sforza ficou puto que deixaram ele no 2x1 ali. Que fuleragem essa defesa.
Ta jogando praticamente sozinho nesse meio campo
-
- Profissional
sem vojvoda o fortaleza tinha voltado pra série C que tanto ama... tinga, titi, pacheco, kuscevic, pikachu, zé wellison, breno lopes, marinho fim de carreira... é muita naba junta...GUITAR MAN escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:27 Fico imaginando esse Zé Welisson, Tinga e uns dois outros aí com a camisa do VASCO.
concordo totalmente amigoLemmy Kilmister escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:22É um negócio de doido
Essa galera trabalha com futebol, vive o futebol, tá lá todo dia fazendo treinamentos, cursos, vendo cada um dos jogadores, assistindo todos os jogos
E não consegue enxergar a merda do buraco no meio do campo do Vasco, não consegue ver que o time não tem pontas, não é possível
Não entendo essa insistência de jogar com pontas... se nossos pontas são um lixo
time ruim tem que povoar o meio campo pra fechar os espaços e o Vasco faz EXATAMENTE o oposto
dá ódio ver esse time
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Então o Fortaleza também tem que levar o Maicon pra casa, néFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:25tinha é que aplaudir, Vasco só fez gol por quê ele deu um pênalti idiota de graça...therezavasco01 escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:24 Torcida xingando o Marinho no intervalo do jogo "Ei, Marinho, VTNC".
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- JhonChagas
- Capitão
Meio Campo só tem o Sforza