Exatamente! Entrou dinheiro pra caralho, se tivessem alguém minimamente competente dava pra ter montado um time bom! Torraram todo o dinheiro em jogador fraco!duduvasco2 escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:58Tem milhões investidos meu amigo...
Só que do jeito errado.
VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Não interessa, pois a verdade é irrelevante, o que importa é atitude, a narrativa, etc.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:58Nem o JV reclamou, mais um pouco ele quebrava a perna do cara…
Eu teria ido pra cima do árbitro, xingado o time do Flamengo inteiro, tentado levar alguém expulso comigo. Mas esse time só tem frouxo, fica difícil.
JV tem que meter s porrada no fdp do Pele
Pelo menos desconta a raiva nesse estrume.
Pelo menos desconta a raiva nesse estrume.
Tem muita coisa que poderia ser dita, mas vou apenas dizer que o Vasco simplesmente nao tem elenco. São horríveis.
Se eu falar que o Rayan é um BOSTA, vou ser crucificado.
Entao vou dizer que o Vasco só tem 4 jogadores: Vegetti, Payet, Piton, Leo Jardim. De resto... são um bando de merda. E no banco a merda é mais fedida ainda.
Entao vou dizer que o Vasco só tem 4 jogadores: Vegetti, Payet, Piton, Leo Jardim. De resto... são um bando de merda. E no banco a merda é mais fedida ainda.
Sforza joga por ele e pelo merda do Galdames.VascaoSarrador escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:00 Esse Sforza é horroroso, pode colocar na conta dele esse placar
Maicon, Leo, Piton, Leo Jardim... tudo uma merda tbm vsf geral tnc
Cinéfilo.
-
- Júnior
Precisamos de pelo menos uns 5 jogadores que correm, que se matem em campo... Nem em time master, estes caras ganhariam alguma coisa...
Tem q mudar MUITO, para dar um pouco certo.
Tem q mudar MUITO, para dar um pouco certo.
- billybeane
- Júnior
Flamengo perdeu da merda do palestino há pouco tempo, ganhou de 1 a 0 do poderoso Amazonas. Tem nada de time invencível. Isso aí é na conta desse setor defensivo, que entrou todo cagado. Goleiro, zagueiros, defensores e volantes.
Editado pela última vez por billybeane em 02 Jun 2024, 17:01, em um total de 1 vez.
-
- Júnior
Porque qualquer jogador do Vasco nessa posição é um merda, volantes merdas, meias merdas... timaço!!!
Medel é nosso melhor zagueiro e também é o que a galera pega mais no pé.
Concordo, mas o alvo está errado. Tinha que ter alguém para dar um murro no Lelé e chamar de burro. Outro para berrar com o cone do Galdames e por aí vai.
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠
Que entre o Mendel e termine de quebrar o tornozelo do f.bruno.
Vasco e Competência são palavras rivais.10pexe10 escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Exatamente! Entrou dinheiro pra caralho, se tivessem alguém minimamente competente dava pra ter montado um time bom! Torraram todo o dinheiro em jogador fraco!duduvasco2 escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:58Tem milhões investidos meu amigo...
Só que do jeito errado.
-
- Júnior
Só que hj não tá jogando nem por ele..Orange escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Sforza joga por ele e pelo merda do Galdames.VascaoSarrador escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:00 Esse Sforza é horroroso, pode colocar na conta dele esse placar
Maicon, Leo, Piton, Leo Jardim... tudo uma merda tbm vsf geral tnc
Rayan joga numa preguiça, n dá combate e sempre tá correndo no troteMarcelo escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01 Tem muita coisa que poderia ser dita, mas vou apenas dizer que o Vasco simplesmente nao tem elenco. São horríveis.
Cinéfilo.
-
- Profissional
Não consigo entender o Medel fora do time titular. Muita gente que não sabe marcar nesse time
É mt sofrimento torcer pra esse clube meu Deus do céu, queria que fosse como terminar um casamento e seguir q vida. Pqp
-
- Promessa
Permita-me discordar um pouco, amigo. Nesse lance aí o time já vinha se desmanchando, sem saída de bola, já tinham começado a entregar a paçoca. A múmia do Sforza entregou em dois lances, por exemplo. Inclusive momentos antes do gol o Roger na transmissão falou sobre isso.
Depois do gol foi só ladeira abaixo. Além da ruindade do time ainda tem o fator psicológico. Bando de frouxo do caralho. Na goleada pro Criciúma ainda quiseram falar sobre corpo mole, quando na verdade foi só ruindade e frouxidão dessas amebas msm.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Quase quebra a perna do anão.NBraun escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:59MichelFrances_MG escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:57Árbitro? Ai você forçou!
Time horrível desse, placar reflete o que foi apresentado em campo, tem nada de juiz aí não.
E o Vasco não tem elenco pra fechar a casinha não, vai tomar mais, elenco lixo desse, se contar que tem milhões investidos nesse bando de burro ninguém acredita.
Pô, a expulsão nada haver.
Pra mim, lance claro de expulsão.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Ele deve ter falado alguma verdade lá dentro e tão de pirraça com elePCVasconautaRM escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:02 Não consigo entender o Medel fora do time titular. Muita gente que não sabe marcar nesse time
Cinéfilo.
-
- Capitão
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra.Dom Pedro III escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:55Foi o João Victor que errou o mesmo passe de sempre em um clássico no Maracanã vestindo a braçadeira de capitão?
Leo é um merda tambem, mas isso não exime o fato do Joao Victor ser maluco… Entrada criminosa…
-
- Juvenil
Nítido que a 777 fez do Vasco barriga de aluguel. Ninguém poderia ser tão incompetente. Os profissionais envolvidos já tinha bons trabalhos no currículo. Houve imposição nas contratações10pexe10 escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Exatamente! Entrou dinheiro pra caralho, se tivessem alguém minimamente competente dava pra ter montado um time bom! Torraram todo o dinheiro em jogador fraco!duduvasco2 escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:58Tem milhões investidos meu amigo...
Só que do jeito errado.
-
- Júnior
Concordo em tudo!Marcelo escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01 Tem muita coisa que poderia ser dita, mas vou apenas dizer que o Vasco simplesmente nao tem elenco. São horríveis.
Se fosse um elenco custo 0... mas ainda torraram milhões em contratos longos com essa desgraça de elenco
Rayan ta sendo o menor dos problemas e inclusive acho ate q ta bem na medida do possivel hoje .Marcelo escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01 Tem muita coisa que poderia ser dita, mas vou apenas dizer que o Vasco simplesmente nao tem elenco. São horríveis.
Agora hoje jv, leo pele, maicon, puma, piton, galdames 3 sforza e uma merda atras da outra
Erro do Vasco é jogar com 2 no meio campo
Ps: o Everaldo Marques foi rebaixado a "lances da rodada" mesmo? que fase
Hj perigamos tomar uma das maiores goleadas da nossa história, é fechar a casinha e segurar essa vergonha até o final
Cinéfilo.
-
- Promessa
Papo reto. Excelente pessoa. Como jogador extremamente limitado.
Medel é o único com esse perfil.The Loc escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Não interessa, pois a verdade é irrelevante, o que importa é atitude, a narrativa, etc.Dario_BR_Vasco escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:58Nem o JV reclamou, mais um pouco ele quebrava a perna do cara…
Eu teria ido pra cima do árbitro, xingado o time do Flamengo inteiro, tentado levar alguém expulso comigo. Mas esse time só tem frouxo, fica difícil.