VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Minha unica preocupacao agora é o placar ficar 3x1 e nao tomarmos uma goleada histórica....
Pqp viu...todo ano essa MERDA!
Pqp viu...todo ano essa MERDA!
-
- Capitão
O que mais se pedia aqui nesse forum, era o Medel no banco…PCVasconautaRM escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:02 Não consigo entender o Medel fora do time titular. Muita gente que não sabe marcar nesse time
A verdade é que o time é uma merda e sempre quem esta de fora é melhor do que quem esta jogando.
Concordo, o elencou foi mal montado demais. Mas mesmo assim acho que o Galdames hoje está atrás de Zé, Cocão e Praxedes. Deveria ter povoado ali e deixado só Payet e Pirata para se virar na frente. Lembrando tb que nosso dois melhores meias estão fora por lesão, Paulinho e Jair estão fazendo falta demais na temporada.MichelFrances_MG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Porque qualquer jogador do Vasco nessa posição é um merda, volantes merdas, meias merdas... timaço!!!
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠
Outro já em declínio completo. Só fez merda em 2024.PCVasconautaRM escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:02 Não consigo entender o Medel fora do time titular. Muita gente que não sabe marcar nesse time
Tem é que contratar decentemente.
-
- Júnior
e porque a porra do LIXO do BAHIA está lá em cima na tabela batendo de frente com o galo em minas gerais? porque o BAIRRO,o inexistente BOTAFOGO tá com um time de dar inveja botando no rabo dos gambas e dos mulambos? esses times DE MERDA,clubes NANICOS tem mais potencial financeiro que o vasco? não viaja porra ! não confunde as coisas,é claro que tem investidor sério... mas a gente escolheu uma empresa estelionatariaBoB escreveu: ↑02 Jun 2024, 16:59Anotem na cabeça de vocês: NÃO EXISTE INVESTIDOR SÉRIO. Se o Vasco arrumar, será uma empresa de fachada, querendo algum tipo de benefício ou querendo esconder algo.
O VASCO É UM CLUBE FALIDO, DEFICITÁRIO, INCAPAZ DE GERAR RENDA ! ACEITEM ISSO ! COLOQUEM ISSO NA CABEÇA DE VOCÊS !
NÃO EXISTE COMPRADOR SÉRIO PARA O VASCO E NÃO EXISTIRÁ !
Eu fico acompanhando os tópicos de SAF e vejo gente comentando como se o Vasco tivesse grande capacidade REAL de geração de renda.
Qual a arrecadação anual do Vasco ? Qual a capacidade máxima de arrecadação do Vasco anual ? Pronto ! Sabendo dessas variáveis, vocês chegarão à conclusão que, SE APARECER mais uma 777 ! É pra vender na hora ! Nem pensa duas vezes !
Vai. Pela família dele, pq qualquer ser humano assistindo esse doente mental percebeu isso.Marcelo escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01 Tem muita coisa que poderia ser dita, mas vou apenas dizer que o Vasco simplesmente nao tem elenco. São horríveis.
Se eu falar que o Rayan é um BOSTA, vou ser crucificado.
Entao vou dizer que o Vasco só tem 4 jogadores: Vegetti, Payet, Piton, Leo Jardim. De resto... são um bando de merda. E no banco a merda é mais fedida ainda.
Maicon tem q ser expulso de sjOrange escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:02Ele deve ter falado alguma verdade lá dentro e tão de pirraça com elePCVasconautaRM escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:02 Não consigo entender o Medel fora do time titular. Muita gente que não sabe marcar nesse time
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Na conta dele n, mas ele é meio inacreditávelVascaoSarrador escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:00 Esse Sforza é horroroso, pode colocar na conta dele esse placar
Maicon, Leo, Piton, Leo Jardim... tudo uma merda tbm vsf geral tnc
Eu passei a semana toda vendo o pessoal compartilhando coisas dele e falando: "nossa, é muito frio", "maturidade inacreditável para alguém de 20 anos"
Eu pensava: "eu vejo o mesmo jogo que esse pessoal?" Esse cara n consegue dar combate, até a saída de bola é superestimada. 10 segundos pra ajustar o corpo e dar o passe, não consegue andar 5 metros com a bola.
Porra de jogador horroroso
Precisa de um contexto MUITO específico pra dar certo de futebol, principalmente no futebol brasileiro.
- GUITAR MAN
- Craque
Lixo demais esse Galdames. Deixar esse perebão desse Davi Luiz fazer esse gol aí.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
Se Medel de zagueiro é pior que Maicon ou de volante pior que Galdames, pode mandar os 3 embora.
Ridículos!
Ridículos!
-
- Promessa
Exatamente.MichelFrances_MG escreveu: ↑02 Jun 2024, 17:01Porque qualquer jogador do Vasco nessa posição é um merda, volantes merdas, meias merdas... timaço!!!
Primeiro jogo do cara. Quem ele poderia escalar?! Cocão, Hugo Moura?!? Oq ia mudar?
Não adianta. O time é um lixo. O portuga vai ter que fazer milagre.
-
- Promessa
Eu acho essa escalação boa contra times que joguem fechados contra o Vasco , agora contra o Merdao era óbvio que tinha que fechar a casa e rezar por um bom cruzamento do Piton ou a genialidade do Payet.
Não dá pra jogar com Rayan , Payet,Galdames e Puma a contra um mto superior ao nosso.
Não dá pra jogar com Rayan , Payet,Galdames e Puma a contra um mto superior ao nosso.
-
- Júnior
Não consigo assistir o 2 tempo. Vou torcer para não levar mais gols, pq tá feio o negócio.
30 MILHOES nesse tal de joao vitor.... é isso aí, e depois lamentamos o abismo entre os dois times
-
- Júnior
calma que entrou o rossi
Vem aí Rossi pra mudae o jogo. É brincadeira...
Time escalado com Vegetti, Payet, Rayan, Pumita e Galdames que não marcam
Léo e Piton que marcam fofo pra carai.
Não tem como dar certo isso
Léo e Piton que marcam fofo pra carai.
Não tem como dar certo isso
Rossi kkkkkkkkkkkkkk
Piorou o que já tava ruim
Piorou o que já tava ruim
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Rossi jkkkkkkkkk
Pqp, eu tô muito triste
Frustração com algo que eu já sabia ser uma possibilidade
Pqp, eu tô muito triste
Frustração com algo que eu já sabia ser uma possibilidade
-
- Júnior
Eu ja tiraria o Vegetti pela questão física
Tirou o bosta do Rayan e vai colocar o merda do Rossi... tá difícil... tá difícil
-
- Profissional
a coisa tá feia demais... é torcer pra não tomar goleada histórica... sem perspectivas
- makerleyud
- Júnior
Colocou o Rossi para resolver esse jogo
Eu tiraria o time de campo pra nao ficar pior...
-
- Juvenil
FORA PEDRINHO! FORA 777!
-
- Promessa
Virou 3, quanto acaba??
- GV_Solid_Snake
- Júnior
Prioridades imediatas do Vasco:
1° volante
2° volante
Zagueiro canhoto
Ponta
Coutinho.
Só assim pra esse time não cair.
1° volante
2° volante
Zagueiro canhoto
Ponta
Coutinho.
Só assim pra esse time não cair.
-
- Júnior
Esse é nosso elenco, pode trazer o Guardiola...
A opção é Rossi. KKKKKKKK
A opção é Rossi. KKKKKKKK
-
- Promessa