VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 7ª RODADA)
Nem sei o q falar.
Sócio Torcedor - Norte a Sul - desde: 11/12/2019 - /+/
Sem sobre de dúvidas o problema é elenco, mas dá pra não juntar vários sem sangue e outros sem perna.Wagnersac escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:08 Já tomamos goleada com HM, com Cocão, com Praxedes, com Puma, com PH, com Rojas.
Já fomos surrados com linha de 4 e de 5 atrás.
Com 2 ou com 3 volantes no meio.
Enquanto acharem que o problema é escalação, esquema tático ou treinador, não vai mudar nada.
Problema é elenco.
A escalação inicial hoje juntou tudo de pior e potencializou as mediocridades.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Todos são sem sangue e sem pernas.MRibeiro escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:14Sem sobre de dúvidas o problema é elenco, mas dá pra não juntar vários sem sangue e outros sem perna.Wagnersac escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:08 Já tomamos goleada com HM, com Cocão, com Praxedes, com Puma, com PH, com Rojas.
Enquanto acharem que o problema é escalação, esquema tático ou treinador, não vai mudar nada.
Problema é elenco.
Sem exceção.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Rapaziada eu estou meio q sem reação, tipo eu tô puto mas em tempos atrás já teria quebrado coisas, entrado em confusão
Hj eu só estou atônito, sem oq pensar, é como se a ficha ainda n tivesse caído
Minha filha disse q o próximo jogo é contra o Palmeiras e nem sei oq esperar
Cinéfilo.
Não são. Estamos com raiva, mas não.Wagnersac escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:16Todos são sem sangue e sem pernas.MRibeiro escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:14Sem sobre de dúvidas o problema é elenco, mas dá pra não juntar vários sem sangue e outros sem perna.Wagnersac escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:08 Já tomamos goleada com HM, com Cocão, com Praxedes, com Puma, com PH, com Rojas.
Problema é elenco.
Sem exceção.
O 6 x 1 é começa na escalação.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Desafio vc a escalar um time minimamente equilibrado com esse elenco.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Eu estou atônito e sem força pra xingar os outros, minha única preocupação hoje é com o meu filho.Orange escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:18 Rapaziada eu estou meio q sem reação, tipo eu tô puto mas em tempos atrás já teria quebrado coisas, entrado em confusão
- ORESTES
- Craque
Aí no twitter vi nego sugerindo Rafael Carioca e Romarinho, não um ou outro, sugerindo os dois. Imagina Rafael Carioca, Payet, Coutinho, Romarinho E Vegetti.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:55KkkkkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:10 Time super veloz e intenso para pegar o melhor elenco do país. Estou confiante!
Era óbvio que daria merda.
Um time com a intensidade de showbol com dois atletas no meio
Daria certo sim kkk
Nego lá é descolado da realidade. Eu achava que o Witor Bastos era o único demente capaz de montar um time cheio de volantes merdas e lentos, sem pontas rápidos. Mas tá cheio de torcedor na onda.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Cuidemos de nossa saúde e que o Vasco se recupere logo pq hj foi doloridoThe Loc escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:21Eu estou atônito e sem força pra xingar os outros, minha única preocupação hoje é com o meu filho.Orange escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:18 Rapaziada eu estou meio q sem reação, tipo eu tô puto mas em tempos atrás já teria quebrado coisas, entrado em confusão
Cinéfilo.
Elenco do Vasco é medonho, é uma junção de falta de aptidão física, sem qualidade técnica, totalmente disfuncional, medrosos e sem tesão... Só milagre pra esse bando ganhar de times com o mínimo de estrutura...
Precisa fazer a rescisão de alguns e contratar o Coutinho + bonecos com intensidade.
Em TODOS os setores.
Em TODOS os setores.
Além de td hj fomos engolidos fisicamente
Cinéfilo.
-
- Promessa
Sem forças.
Que desânimo. Parece que a gente ta se afogando e o tronco é um jacaré.
Que desânimo. Parece que a gente ta se afogando e o tronco é um jacaré.
-
- Júnior
Lentamente eu venho percebendo que não é nem uma questão do elenco, do estádio, da saf, da ADM... É o Vasco cara. A camisa pesa ao contrário, o medo do vexame é nítido, estampado na cara de cada um. Olha o Léo Pelé no segundo gol. Sem sacanagem. Pega o segundo gol e olha o SEMBLANTE DE: Léo Pelé, Sforza, Galdames e até o Payet. Tá todo mundo se CAGANDO. O time é covarde, não tem homem.
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”
John Dalberg-Acton
John Dalberg-Acton
-
- Profissional
Perder de 6x1 num clássico é pra chegar amanhã e afastar Léo, Maicon, Galdames e Puma pra começar.
Acabei de montar um e que ainda sim perderia pro Flamengo, obviamente, mas nunca de 6 x 1. É nesse tecla que estou batendo. O 6 x 1 é culpa da escalação. Ao longo da semana alertava sobre isso quando andei lendo que ele escalaria o Puma.
JL, Rojas, JV, Léo, Piton, Zé Delivery, HM, Sforza, Payet, Rayan, Vegetti.
Ainda sim perderia, mas não iríamos acompanhar a humilhação que vimos.
- GUITAR MAN
- Craque
Bicho, vira e mexe eu ouço o nome de Rafael Carioca e nunca lembro de perguntar. É um cara que jogou aqui do meio pro fim dos anos 2000? Que jogou no Atlético Mineiro também?ORESTES escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:22Aí no twitter vi nego sugerindo Rafael Carioca e Romarinho, não um ou outro, sugerindo os dois. Imagina Rafael Carioca, Payet, Coutinho, Romarinho E Vegetti.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑02 Jun 2024, 18:55KkkkkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑02 Jun 2024, 15:10 Time super veloz e intenso para pegar o melhor elenco do país. Estou confiante!
Era óbvio que daria merda.
Um time com a intensidade de showbol com dois atletas no meio
Daria certo sim kkk
Nego lá é descolado da realidade. Eu achava que o Witor Bastos era o único demente capaz de montar um time cheio de volantes merdas e lentos, sem pontas rápidos. Mas tá cheio de torcedor na onda.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Promessa
Kkkkk pior que é verdade. É igual o Léo Pelé que foi contratado porque é um zagueiro que “sabe sair jogando, que propõe jogo”Vitor pé frio escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:03 Especialidade da casa servida hoje novamente.
Opção por jogadores que não marcam para que possamos ter melhor trato com a bola, só que a bola ficou 80% do tempo com o outro time porque nossos jogadores que tem melhor trato com a bola NÃO SABEM FICAR COM A BOLA.
Aviadaram o futebol. Ficam com frescurinha de zagueiro que sai jogando, atacante que marca lateral e acabaram com o futebol. Zagueiro tem que marcar. Atacante tem que fazer gol. Ponto.
-
- Júnior
isso é um trabalho de uma década pra reverter,com muito dinheiro e profissionalismo... o vasco hoje FEDE a fracasso,se trouxer o city e der a camisa pro vasco a gente perdeDom Pedro III escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:26 Lentamente eu venho percebendo que não é nem uma questão do elenco, do estádio, da saf, da ADM... É o Vasco cara. A camisa pesa ao contrário, o medo do vexame é nítido, estampado na cara de cada um. Olha o Léo Pelé no segundo gol. Sem sacanagem. Pega o segundo gol e olha o SEMBLANTE DE: Léo Pelé, Sforza, Galdames e até o Payet. Tá todo mundo se CAGANDO. O time é covarde, não tem homem.
Em um clube que respeita a torcida sim.Jhonatan.Goulart escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:27 Perder de 6x1 num clássico é pra chegar amanhã e afastar Léo, Maicon, Galdames e Puma pra começar.
Vasco pode tudo po
-
- Craque
Se eu fizer uma lista de dispensa vai sobrar meio time.
Se ele entra com ROJAS, ZÉ GABRIEL E HUGO MOURA iam ter vários criticando que "entrou pra não jogar bola" "entrou pra perder de pouco" e coisas do tipoMRibeiro escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:28Acabei de montar um e que ainda sim perderia pro Flamengo, obviamente, mas nunca de 6 x 1. É nesse tecla que estou batendo. O 6 x 1 é culpa da escalação. Ao longo da semana alertava sobre isso quando andei lendo que ele escalaria o Puma.
fora que pra mim esse teu time ai toma de 6x1 assim como o que jogou, ou zé gabriel e hugo moura oferecem esse tanto a mais de proteção? eu duvido.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Lenda.Dom Pedro III escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:26 Lentamente eu venho percebendo que não é nem uma questão do elenco, do estádio, da saf, da ADM... É o Vasco cara. A camisa pesa ao contrário, o medo do vexame é nítido, estampado na cara de cada um. Olha o Léo Pelé no segundo gol. Sem sacanagem. Pega o segundo gol e olha o SEMBLANTE DE: Léo Pelé, Sforza, Galdames e até o Payet. Tá todo mundo se CAGANDO. O time é covarde, não tem homem.
O vasco nao tem é elenco.
Muitos desses jogadores estariam jogando serie A por outros times.
Registrado no dia 11/02/2011
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
Acabei de postar algo parecido. Precisamos de jogadores no meio com intensidade pra jogar por trás do Coutinho. Além de um ponta decente. Isso pra começar a conversa. São as maiores carências. Além disso, ainda precisamos de um LD e um Zagueiro de verdade.
E ah... Payet e Coutinho não dá. Não dá.
-
- Craque
Hoje está difícil comentar
-
- Promessa
Tenho o mesmo pensamento. A impressão que fica é que se pegasse o time do real Madrid e colocassem a camisa do Vasco, aconteceria a mesma coisa.Dom Pedro III escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:26 Lentamente eu venho percebendo que não é nem uma questão do elenco, do estádio, da saf, da ADM... É o Vasco cara. A camisa pesa ao contrário, o medo do vexame é nítido, estampado na cara de cada um. Olha o Léo Pelé no segundo gol. Sem sacanagem. Pega o segundo gol e olha o SEMBLANTE DE: Léo Pelé, Sforza, Galdames e até o Payet. Tá todo mundo se CAGANDO. O time é covarde, não tem homem.
O Vasco vai ter que lutar muito pra superar essa inhaca. Isso se conseguir…
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
São tantos jogadores ruins, tantos jogadores lentos no mesmo time, que poderia perder pra qualquer um dos 19 concorrentes do campeonato.MRibeiro escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:28Acabei de montar um e que ainda sim perderia pro Flamengo, obviamente, mas nunca de 6 x 1. É nesse tecla que estou batendo. O 6 x 1 é culpa da escalação. Ao longo da semana alertava sobre isso quando andei lendo que ele escalaria o Puma.
De 6 ou não depende das circunstâncias da partida.
Não seria nenhuma surpresa se esse time aí perdesse de 6.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Júnior
Perfeito, quase todos estariam. E no Vasco eles nem chegam a performar mal. Eles só não praticam o esporte. Eles ficam com medo. O Vasco tem problema além do futebol, é uma aura sla.RSL escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:31Lenda.Dom Pedro III escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:26 Lentamente eu venho percebendo que não é nem uma questão do elenco, do estádio, da saf, da ADM... É o Vasco cara. A camisa pesa ao contrário, o medo do vexame é nítido, estampado na cara de cada um. Olha o Léo Pelé no segundo gol. Sem sacanagem. Pega o segundo gol e olha o SEMBLANTE DE: Léo Pelé, Sforza, Galdames e até o Payet. Tá todo mundo se CAGANDO. O time é covarde, não tem homem.
O vasco nao tem é elenco.
Muitos desses jogadores estariam jogando serie A por outros times.
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”
John Dalberg-Acton
John Dalberg-Acton
- Tucanovasco
- Juvenil
Minha filha tem 1 ano, por si só ela é o que tenho de mais importante, aliás me ajudou a desencanar de futebol, se não fosse ela iria fazer tudo o que irmão vascaíno disse ali em cima.The Loc escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:21Eu estou atônito e sem força pra xingar os outros, minha única preocupação hoje é com o meu filho.Orange escreveu: ↑02 Jun 2024, 19:18 Rapaziada eu estou meio q sem reação, tipo eu tô puto mas em tempos atrás já teria quebrado coisas, entrado em confusão
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Todo time tem um jogador que marca mal ou que não tem muita intensidade.
Só no Vasco temos uns 7 ou 8 (e escalamos todos).
Só no Vasco temos uns 7 ou 8 (e escalamos todos).