Tenho idade o suficiente para ter vivido tudo isso e inclusive a fase vitoriosa no final do século passado..Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 23:12Aonde eu falei isso?? Apenas disse que o que vivemos hoje é consequência dos 24 anos de gestões catastróficas que se iniciaram com as malditas gestões do Eurico o Miranda como presidente. Não enxergar isso, é desconhecer tudo que nós vivemos. Mas se vc não tem idade suficiente para ter vivido isso, e acredita que os culpados são unicamente, Pedrinho, Salgado, Campello e Roberto Dinamite, te informo que vc está muito enganado.Pitufo escreveu: ↑02 Jun 2024, 21:56Você está dizendo que em 2005 a gente estava tão mal quanto hoje?Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Jun 2024, 20:50
O principal argumento é a história do clube. Sao 24 anos de trevas absolutas, tudo começando com ele. O que veio depois é consequência. Isso ja virou clichê se você não quer enxergar isso, vai curtir as leves do Chicão e seja. feliz
Você não consegue ver diferença?
Era tão ruim quanto agora?
A gente bate recorde negativo atrás de recorde negativo porque está PIORANDO.
Os que passaram depois mantiveram no mesmo nível ruim? Não, pioraram e muito.
A consequência de péssimas gestões sim nesses últimos 24 anos.
Não assisto o Chicão, nem gosto do rapaz. Que vocês vivem falando aqui como se fosse um personagem importantíssimo, mas não tem nenhuma influência nem na oposição.
Como falei aqui algumas vezes, o culpado TAMBÉM é o Eurico. Nunca coloquei a exclusividade em Pedrinho, Salgado, Campello e Dinamite.
O que eu questionei foi exatamente a exclusividade de culpa do Eurico, como alguns impõem aqui e como eu li aqui depois de tomar de 6 a 1 do maior rival em 2024.
Como se ele, sua gestão e os "seres do pantano" fossem os responsáveis exclusivos pelo resultado.