Merda por merda o Vasco já foi rebaixado só por causa de saldo na última vez, mas parece que eles lá não lembram disso...
PALMEIRAS 2 x 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 8ª RODADA)
Re: PALMEIRAS x VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 8ª RODADA)
-
- Júnior
o time do barbieri perdia mas era melhor que esse !OkitaVascaino escreveu: ↑13 Jun 2024, 23:27Com exceção do Vegetti, ninguém se importa. Nem nos piores tempos do associativo, com salário atrasado, eu vi coisa assim.
2x0 muito lucrativo pra gente.
Só não consegue iludir quem assistiu o jogo.
Continuamos precisando de um elenco completo.
Só não consegue iludir quem assistiu o jogo.
Continuamos precisando de um elenco completo.
/+/ saudações vascaínas /+/
- Almirante1982
- Capitão
Cara, não é brincadeira não. Tinha que chegar uns 6 bonecos pra mudar esse panorama e tentarmos ter um fim de ano tenso, mas sem cair. É sério isso.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
2x0 foi mt barato
- João Gabriel
- Júnior
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
Time ruim. Mas um bom técnico n deixa cair. É só isso. E essa janela uma faxina geral . Trazer uns 5 jogadores e mandar uns 10 embora. Ai vai
Eu não sinto nada faz é tempo, não tenho raiva, ódio, tristeza, não sinto nada, é triste falar mas parece que eu estou é acostumado, mais uma noite normal.
Quem viu o Vasco vencedor da decada de 90, que inveja de vocês, eu não vi, e não sei se um dia vou ver.
Quem viu o Vasco vencedor da decada de 90, que inveja de vocês, eu não vi, e não sei se um dia vou ver.
-
- Profissional
Times que viraram Saf estão todos bem, olha pro Bahia, Botafogo e até o Cruzeiro agora que foi revendido. O problema é o Vasco mesmo. Nosso clube é amaldiçoado.
- Glauber_MG
- Promessa
Barca: Puma, Maicon, Léo, Vitor Luis, Galdames, Zé Gabriel, Hugo Moura, Praxedes, Rossi, Daivid.
-
- Promessa
O sofrimento será contínuo
Fiquei c tanta raiva q só quando liguei de novo vi q tinha sido anulado o último gol.
Os próximos
Jogos serão mais do mesmo…
Cruzeiro
Juventude lá
E SP
Tem ter muito estômago
Fiquei c tanta raiva q só quando liguei de novo vi q tinha sido anulado o último gol.
Os próximos
Jogos serão mais do mesmo…
Cruzeiro
Juventude lá
E SP
Tem ter muito estômago
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso
eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.
Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..
kkkkkkkk
Exatamente
Uma falta de vontade
Cara de derrotado
Esse leo pele tem q ser vendido , expulso o qto antes
Eu queria muito nao sentir nada mas meu sentimento e de NOJO extremo.
Nenhum desses é jogador de futebolGlauber_MG escreveu: ↑13 Jun 2024, 23:31 Barca: Puma, Maicon, Léo, Vitor Luis, Galdames, Zé Gabriel, Hugo Moura, Praxedes, Rossi, Daivid.
Fato. Todos brigando pela liderança e nos com elenco apático horroroso e flertando com AT voltando da aposentadoria.
Na boa. Isso não é vida nao
-
- Júnior
Esse time vai ser rebaixado esse ano, quem pensa diferente está se enganando….
Não é bem assim, houve mais de 300 milhões de investimento(pagos ou não), mas de uma empresa pilantra em conluio com pilantras e amadores da associação. Com essa grana daria pra estar até na liberta e brigando na parte de cima.luizmarcelobr escreveu: ↑13 Jun 2024, 23:24Infelizmente não vai.
A diferença do vasco para os mulambos e palmeiras é muito grande. De décadas já. Talvez possamos ver um time como 2011 q encaixe e faça algo, mas logo será desfeito.
Não vejo chance nenhuma de mudança, dentro de decadas
Sempre boto o faísca como comparação, olha a diferença deles com menor investimento até aqui.
O dia que o Vasco profissionalizar a gestão de verdade e tiver o investimento, ao menos do nível que a saf teve em 2 anos, volta ao topo.
Coloca ai esse tal de Rayan da base merda. Um dos jogadores mais vagabundos e podres que ja vi no Vasco. Moleque pode ir pro Fluminense e ser vendido por 800 trilhoes, que se foda! Tem q sumir do Vasco.. eu tenho nojo da cara dele..Glauber_MG escreveu: ↑13 Jun 2024, 23:31 Barca: Puma, Maicon, Léo, Vitor Luis, Galdames, Zé Gabriel, Hugo Moura, Praxedes, Rossi, Daivid.
Já eu estou com um ódio que eu nunca senti nos meus 53 anos acompanhando o Vasco.
Essa foi (levando em conta o dinheiro investido) a PIOR montagem de elenco que eu já vi.
E eu espero, de verdade, que eu NUNCA MAIS veja o Sforza com a camisa do Vasco.
Ps - Rescindir com o Medel com esses imbecis na Zaga e na cabeça de área parece boicote contra o próprio clube.
Ps2 - Quero ver os passa pano pro Leo e pro Sforza o que quer vão dizer depois dessa partida MEDÍOCRE dos dois.
2 a 0 ficou barato, viu.
enquanto não resolver o problema no meio vai ser sacode atrás de sacode. e vamos cair pra série B com o mesmo problema no elenco há 2 anos, tendo gasto mais de 200 milhoes sem conseguir resolver o principal problema.
enquanto não resolver o problema no meio vai ser sacode atrás de sacode. e vamos cair pra série B com o mesmo problema no elenco há 2 anos, tendo gasto mais de 200 milhoes sem conseguir resolver o principal problema.
-
- Promessa
ainda faltam 39 pontos ...
Elenco pau mole do caralho
Alguém lembra a última vez q logou aqui para elogiar alguma coisa??
Tempos sombrios.
Tempos sombrios.
-
- Profissional
Derrota protocolar. Não tem muito drama hoje. Domingo também seria protocolar, só gerou escândalo porque foi 6x1, e o Vasco basicamente entregou 6 gols.
Mas é isso, jogo que vem é o jogo que deve ser jogado.
Mas é isso, jogo que vem é o jogo que deve ser jogado.
Nao e nem mais pelos jogadores. Alias por elees tbm, mas ja to começando a ficar com nojo da camisa, escudo, nome..da nojo de tudo desse clube de vagabundos, corruptos nojentos..frouxos, safados..o Vasco e a 10 anos consecutivos e 23 dos ultimos 25 anos da minha vida, o meu maior desgosto. Pra mim ja chega..