VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
-
- Júnior
Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Sem Galdames, as chances de conseguir um empate é grande!
-
- Juvenil
Mais uma derrota garantida. Quando que vão aprender que esse time NÃO PODE jogar com 3 atacantes? Puta merda, essa é DISPARADO, POR ORDENS DE MAGNITUDE o maior problema do time é essa bizarrice, e fazem TUDO menos botar gente no meio campo. Incrível. Se não levarmos 4 do SP é milagre. Ainda querem contratar o Ramon que vai insistir nesse esquema. Vamos ser rebaixados jogando as 38 rodadas de todos os jeitos menos no jeito óbvio que encher o meio campo de volante para não ficarmos levando 100 finalizações por jogo
-
- Promessa
Confesso não saber em todo o histórico do confronto, mas desde quando comecei a acompanhar, o Vasco passou mais de 10 anos sem vencer o SP em SJ.
Nesse período conseguiu vencer dois jogos no Morumbi em dois campeonatos seguidos (11 e 12), mas em SJ não vencia. Até 2018 quando conseguiu quebrar o tabu. Com sinceridade, era uma das coisas que mais me deixava puto com o Vasco, a exemplo da sina contra o Corinthians atualmente.
Pessoal fica pedindo o Paiva, mas ele não faz nada de diferente dos outros, galdames só não joga por estar suspenso, se é pra continuar com esses pontas ruins melhor trazer mano Menezes que duvido que va fazer isso, Adson é meio de campo, da pra deixar ele e payet ali.ThaneVasco escreveu: ↑22 Jun 2024, 13:49 Mais uma derrota garantida. Quando que vão aprender que esse time NÃO PODE jogar com 3 atacantes? Puta merda, essa é DISPARADO, POR ORDENS DE MAGNITUDE o maior problema do time é essa bizarrice, e fazem TUDO menos botar gente no meio campo. Incrível. Se não levarmos 4 do SP é milagre. Ainda querem contratar o Ramon que vai insistir nesse esquema. Vamos ser rebaixados jogando as 38 rodadas de todos os jeitos menos no jeito óbvio que encher o meio campo de volante para não ficarmos levando 100 finalizações por jogo
Sou do Piauí, vim de muito longe para realizar o sonho de conhecer São Januário, fiz a visita de manhã e já comprei o ingresso. Estou com minha mulher e filha, será que vai dar problema na entrada no estádio?
- Condor Vasco
- Juvenil
Os caras não entendem que a Torcida (maiúscula!) é o melhor jogador do Vasco. Estarei lá, mais uma vez...
https://www.netvasco.com.br/n/339724/pr ... o-januario
https://www.netvasco.com.br/n/339724/pr ... o-januario
O problema é que os tecnico deixaram de usar 4-4-2 a muito tempo , ate os caras mais antigo não usam, Mano Menezes que ta cotado usa o 4-2-3-1, nem lembro a ultima vez que um time usou o 4-4-2 nesse no brasileirao, esquema sem pontas eu tenho visto o 3-5-2ThaneVasco escreveu: ↑22 Jun 2024, 13:49 Mais uma derrota garantida. Quando que vão aprender que esse time NÃO PODE jogar com 3 atacantes? Puta merda, essa é DISPARADO, POR ORDENS DE MAGNITUDE o maior problema do time é essa bizarrice, e fazem TUDO menos botar gente no meio campo. Incrível. Se não levarmos 4 do SP é milagre. Ainda querem contratar o Ramon que vai insistir nesse esquema. Vamos ser rebaixados jogando as 38 rodadas de todos os jeitos menos no jeito óbvio que encher o meio campo de volante para não ficarmos levando 100 finalizações por jogo
Resumindo: Não importa quem tragam ele vai de 3 atacante, a não ser que use o 3-5-2 que ja foi testado e nao deu muito certo
O que esperar deste jogo meus colegas Vascaínos?
Vai nada ! Vão curtir um jogo na boa e tomara que uma vitória!
Bom jogo !
-
- Júnior
-
Onlineadrianiinfb
- Craque
Um empate para ficarmos vivos. Desse time não espero nada além da derrota, já entram em campo cansados e torcendo pra acabar logo.
O Paiva já podia barrar o Leo e Maicon hj. Ninguém acha que vc vai ganhar o jogo, então já manda algum recado.
Leo Jardim
PH
JV
Lyncon
Piton
Hugo Moura
JP
Sforza
Estrela
Adson
Vegetti
Esse era o time que daria pra entrar mas já sei que provavelmente teremos David, Adson ou Rossi e Vegetti .
O Paiva já podia barrar o Leo e Maicon hj. Ninguém acha que vc vai ganhar o jogo, então já manda algum recado.
Leo Jardim
PH
JV
Lyncon
Piton
Hugo Moura
JP
Sforza
Estrela
Adson
Vegetti
Esse era o time que daria pra entrar mas já sei que provavelmente teremos David, Adson ou Rossi e Vegetti .
Tu é MUITO Vasco irmão
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Torcedor do Vasco vem de tudo quanto é canto do Brasil pra ver jogo em São Januário e o Vasco faz jogo em tudo quanto é canto do Brasil e o estádio lota. E ainda dizem que a torcida do Vasco é menor que a do palmeiras e são paulo kkkkkkk
Membro desde 04/06/2004
-
- Profissional
Outra porrada...
São Paulo 3x0
Na hora do jogo estarei vendo filme, graças a Deus!
Boa sorte pra quem ainda tem estômago pra ver esse
show de bizarrices grotescas que é essa bodega velha
chamada Vasco da Gama...
Na hora do jogo estarei vendo filme, graças a Deus!
Boa sorte pra quem ainda tem estômago pra ver esse
show de bizarrices grotescas que é essa bodega velha
chamada Vasco da Gama...
- O VASCO DA GAMA É AMALDIÇOADO, SÓ PODE SER ISSO -
- makerleyud
- Júnior
Gente, infelizmente o Vasco vai tomar outro atropelo.
de 4 pra lá
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Eu não sei oq penso da minha vida, mas vou nesse jogo hoje.
Se eu ver que pode dar merda de briga etc, vou embora cedo se o Vasco estiver tomando uma sacolada.
Se eu ver que pode dar merda de briga etc, vou embora cedo se o Vasco estiver tomando uma sacolada.
-
- Juvenil
Que não vão usar um 4-4-2 clássico eu até concordo, mas tem vários esquemas que dá para usar sem 3 atacantes. Mas não, só no Vasco esse esquema tá parece requerido por contrato, o Vasco simplesmente não consegue conceber a ideia de não jogar com 3 atacantes mesmo não tendo 3 atacantes capazes de jogar nesse esquema no elencoRo-crvg escreveu: ↑22 Jun 2024, 15:57O problema é que os tecnico deixaram de usar 4-4-2 a muito tempo , ate os caras mais antigo não usam, Mano Menezes que ta cotado usa o 4-2-3-1, nem lembro a ultima vez que um time usou o 4-4-2 nesse no brasileirao, esquema sem pontas eu tenho visto o 3-5-2ThaneVasco escreveu: ↑22 Jun 2024, 13:49 Mais uma derrota garantida. Quando que vão aprender que esse time NÃO PODE jogar com 3 atacantes? Puta merda, essa é DISPARADO, POR ORDENS DE MAGNITUDE o maior problema do time é essa bizarrice, e fazem TUDO menos botar gente no meio campo. Incrível. Se não levarmos 4 do SP é milagre. Ainda querem contratar o Ramon que vai insistir nesse esquema. Vamos ser rebaixados jogando as 38 rodadas de todos os jeitos menos no jeito óbvio que encher o meio campo de volante para não ficarmos levando 100 finalizações por jogo
Resumindo: Não importa quem tragam ele vai de 3 atacante, a não ser que use o 3-5-2 que ja foi testado e nao deu muito certo
- Victor_92
- Craque
O Vasco podia variar um pouco e vencer hoje né surpreender todo mundo ...
Tambem achava que era so no vasco, mas 3 atacantes é uma febre no Brasil e no mundoThaneVasco escreveu: ↑22 Jun 2024, 18:18Que não vão usar um 4-4-2 clássico eu até concordo, mas tem vários esquemas que dá para usar sem 3 atacantes. Mas não, só no Vasco esse esquema tá parece requerido por contrato, o Vasco simplesmente não consegue conceber a ideia de não jogar com 3 atacantes mesmo não tendo 3 atacantes capazes de jogar nesse esquema no elencoRo-crvg escreveu: ↑22 Jun 2024, 15:57O problema é que os tecnico deixaram de usar 4-4-2 a muito tempo , ate os caras mais antigo não usam, Mano Menezes que ta cotado usa o 4-2-3-1, nem lembro a ultima vez que um time usou o 4-4-2 nesse no brasileirao, esquema sem pontas eu tenho visto o 3-5-2ThaneVasco escreveu: ↑22 Jun 2024, 13:49 Mais uma derrota garantida. Quando que vão aprender que esse time NÃO PODE jogar com 3 atacantes? Puta merda, essa é DISPARADO, POR ORDENS DE MAGNITUDE o maior problema do time é essa bizarrice, e fazem TUDO menos botar gente no meio campo. Incrível. Se não levarmos 4 do SP é milagre. Ainda querem contratar o Ramon que vai insistir nesse esquema. Vamos ser rebaixados jogando as 38 rodadas de todos os jeitos menos no jeito óbvio que encher o meio campo de volante para não ficarmos levando 100 finalizações por jogo
Eu sempre falo que eu não vou mais assistir
e eu sempre to la assistindo
eu sou uma puta desse time
vagabunda, safada
e eu sempre to la assistindo
eu sou uma puta desse time
vagabunda, safada
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Vai tomar outra sapatada,infelizmente.No mínimo 4.
Mas eu vo assistir,quem sabe o Jardim nos salve
Mas eu vo assistir,quem sabe o Jardim nos salve
Editado pela última vez por kraftwerk em 22 Jun 2024, 18:30, em um total de 1 vez.
- gabrielmicherif
- Craque
Vai estar vazio, tá rolando um movimento das organizadas de público zero, elas estarão do lado de fora do estádio protestando.
Quem for entrar, são torcedores comuns.
Vai estar tranquilasso.
Espero que o Vasco te presenteie com uma apresentação digna, pelo menos. Uma vitória eu acho que é pedir demais, mas vai que...
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
essa escalação do paiva me deixou curioso, quero ver esse time sem léo pelé, galdames, zé gabriel e rossi.
mas sim, somos todos cachorras do Vascão.
Ao Vasco, tudo.
Não vejo esse time capaz de fazer algo diferente do que já vimos
Eu colocaria o Leandrinho na LE e o Piton jogando na PE.
Lembrando que o Paiva colocou PH na LD e Puma de PD no segundo tempo de um jogo.
Lembrando que o Paiva colocou PH na LD e Puma de PD no segundo tempo de um jogo.
Editado pela última vez por naldolube em 22 Jun 2024, 18:40, em um total de 1 vez.
-
- Profissional
3x0, Estrela Hattrick
-
- Juvenil
2 a 1 Vasco hoje