Vasco perdendo… aparece sempre “Vascaíno” rindo e feliz !
Eita fórum bom !
Kkkk, rsrsrs, kikikikiki, hahahahahah, Vasco perdeu… kkkkkkk…
Vasco perdendo… aparece sempre “Vascaíno” rindo e feliz !
Eu ja acho o contrárioGuilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:21 A forma que perdeu que me deixa puto.
O TIME NÃO DEU O MÍNIMO DE TRABALHO PRO GOLEIRO ADVERSÁRIO, VTNC!
Como ganha sem chutar pro gol? Arriscar finalizações?Gump escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:38Eu ja acho o contrárioGuilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:21 A forma que perdeu que me deixa puto.
Nao teve corpo mole de ninguem
Todos jogaram com vontade, exceto praxedes.
Mas tentaram o tempo todo e isso para mim é o mais importante. Nao houve omissão
Ganhar, empatar, perder pode acontecer
A forma de jogar que nao !
concordo com praticamente tudo. mas acho importante salientar alguns pontos:carlozz escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:00 Galo entrou jogando uma final e o Vasco entrou jogando uma partida de pontos corridos, demoramos para conseguir entender e nivelar o ritmo fisico que o Galo impos desde o começo somado isso ao críterio de arbitragem de não marcar nada perdemos quase todas as divididas no 1o tempo.
O Adson, nosso melhor jogador na parte ofensiva e o motorzinho jogou no sacrificio e foi bem mal, isso fez que nosso 1o tempo tenha sido nulo ofensivamente.
2o tempo o Galo recuou por conta do resultado e o Vasco mostrou pelo menos hombridade de tentar, empurrou o galo ainda mais para a defesa mas não conseguiu ser efetivo em nada que tentou... Pelo menos serviu para dar ritmo aos novos jogadores.
Galo é um time melhor e foi bem melhor, derrota normal não vejo problemas nenhum para se preocupar pelo menos por enquanto.
O problema é que o Vascaíno é emotivo, famoso 8 ou 80.
Ou o time é para ser campeão ou é time de merda que tem que mandar todo mundo embora.
Não existe isso, o Vasco é um time de meio de tabela que dependendo de como o Coutinho responder durante o campeonato pode se tornar uma equipe de a 1a página para beliscar um G8 caso aconteça e é isso.
A galera é tão emocioanda que não consegue destinguir duas coisas, não conseguir competir e não tentar competir.Gump escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:38Eu ja acho o contrárioGuilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:21 A forma que perdeu que me deixa puto.
Mas tentaram o tempo todo e isso para mim é o mais importante. Nao houve omissão
Concordo, no geral acho que foi problema do Paiva e do grupo.Alexandre Campos escreveu: ↑21 Jul 2024, 18:49 Leo Jardim 5
Ph 7
Leo 4 ruim no geral
Maicon 4 da mesma forma que sempre
Piton 4 errou no primeiro gol na marcação e foi pouco efetivo no ataque
Hugo Moura 6 nao comprometeu mas nao ajudou
Cocao 6 errou bastante no primeiro tempo mas melhorou no segundo
Adson 4 inoperante nos 2 tempos
David 5 tentou mas não conseguiu
Vegetti 6 lutou muito como sempre e dessa vez não foi bem
Exatamentecarlozz escreveu: ↑21 Jul 2024, 20:19A galera é tão emocioanda que não consegue destinguir duas coisas, não conseguir competir e não tentar competir.Gump escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:38Eu ja acho o contrárioGuilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:21 A forma que perdeu que me deixa puto.
Hoje o Vasco entrou num jogo que foi 100% favorável ao Galo, um jogo totalmente físico e de trombadas e somado isso ai fato do arbitro não marcar faltas oq torna o jogo ainda mais favorável ao time mais forte fisicamente e eles foram competentes... Jogaram muito bem, neutralizaram o Vasco, empurram o Scarpa lá nas costas do Piton para travar as subidas dele, o Adson jogando no sacrificio não foi bem e perdemos nosso motorzinho.
Mas em momento nenhum vi um time apatico como era antes, isso é um fato.
Pimpas, e qual foi a grande defesa do Jardim?Guilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:40Como ganha sem chutar pro gol? Arriscar finalizações?Gump escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:38Eu ja acho o contrárioGuilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:21 A forma que perdeu que me deixa puto.
Se conseguir explicar isso, blz, eu aceito numa boa a derrota.
Goleiro foi embora com a camisa limpa, zero suor. E nem era o Everson
MestreAlexandre Campos escreveu: ↑21 Jul 2024, 18:49 Leo Jardim 5
Ph 7
Leo 4 ruim no geral
Maicon 4 da mesma forma que sempre
Piton 4 errou no primeiro gol na marcação e foi pouco efetivo no ataque
Hugo Moura 6 nao comprometeu mas nao ajudou
Cocao 6 errou bastante no primeiro tempo mas melhorou no segundo
Adson 4 inoperante nos 2 tempos
David 5 tentou mas não conseguiu
Vegetti 6 lutou muito como sempre e dessa vez não foi bem
Tem uma galera que fazia 1 mês que não entrava aqui.
Fiquei um bom tempo puto, agora estou rindo, vou fazer o quê? Passei o pós-jogo reclamando em uns 3 tópicos pra extravasar. Um monte de moleque da base bom de bola e mostrando futebol, aí o Paiva entra com Praxedes, tenho mais é que rir mesmo, enquanto isso JP no banco e Leandrinho nunca mais teve chance, a culpa deve ser minha. Relaxa aí. haha
Só seria pênalti se fosse contra o Vasco ou a favor da mulambada, ridículo o VAR não ter chamadoMohammed Lisboa escreveu: ↑21 Jul 2024, 21:12 Mais uma arbitragem tosca. A cotovelada que o Peaxedes tomou não era pra ser pênalti?
Óbvio que era.
Outro detalhe, o Hulk já pode se preparar para outra profissão quando se aposentar. A postura dele em campo, é de juiz de futebol, ele apita mais que o bandido com o apito.
O erro maior foi ter entrado com o Praxedes e inventar 3 jogadores fora de ritmo de jogo
Floquinho escreveu: ↑21 Jul 2024, 22:45 Time do Vasco é fraquíssimo..
Quem viu o jogo contra o fraco Corinthians, deve ter reparado quando estava 1 X 0..
Dois ataques deles... em um o PH salvou em uma jogada de 3 contra 1 ... coisa de rachão...
No outro .. o atacante deles chutou precipitadamente... tinha 2 jogadores do Corinthians livres na marca do penalti... outro lance de rachão .
Vamos brigar até o fim pra não cair...
Um alento é a qualidade dos times da parte de baixo... nível horroroso...
Vasco é fraco .. mas deve se salvar...
Não teve, por isso os dois gols do Galo.Kami Safadão escreveu: ↑21 Jul 2024, 21:46Pimpas, e qual foi a grande defesa do Jardim?Guilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:40Como ganha sem chutar pro gol? Arriscar finalizações?
Se conseguir explicar isso, blz, eu aceito numa boa a derrota.
Goleiro foi embora com a camisa limpa, zero suor. E nem era o Everson