ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Re: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Qualquer um dos 4 zagueiros do Atlético seria titular do Vasco (Fuchs, Battaglia, Júnior Alonso e Lyanco)
Gustavo Scarpa, Hulk e Paulinho seriam titulares absolutos de QUALQUER clube do Brasil.
Bernard é acima da média pro futebol Brasileiro.
O time do Atlético no papel é tão bom quanto o do Palmeiras, só não tinham desempenhado ainda com o quarteto de ataque jogando juntos.
O melhor Vasco com JV, Payet e Coutinho já teria dificuldades de ganhar, imagina com Maicon - Leo - Praxedes.
Mesmo assim, fizemos um jogo honesto, lembrem que os outros 17 times não são desse nível
Gustavo Scarpa, Hulk e Paulinho seriam titulares absolutos de QUALQUER clube do Brasil.
O time do Atlético no papel é tão bom quanto o do Palmeiras, só não tinham desempenhado ainda com o quarteto de ataque jogando juntos.
O melhor Vasco com JV, Payet e Coutinho já teria dificuldades de ganhar, imagina com Maicon - Leo - Praxedes.
Mesmo assim, fizemos um jogo honesto, lembrem que os outros 17 times não são desse nível
-
- Júnior
O time enfrentou bem o galo. A diferença foi nível técnico mesmo. O time completo do Vasco treinado joga de igual pra igual. Praxedes ali não dá. Depois ainda querem dispensar o Payet. Lugar dele é ali e jogando com o Coutinho. Esse jogo foi explícito na diferença que a técnica faz, pq não faltou vontade do nosso time. O resto do time que corra por eles. Essa é a resposta pra essa pergunta que se repetiu desde a chegada do Philippe.
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Vi os melhores momentos agora...
Alguém aí pode me dar um resumo da partida ?
- Bernardo Elliot
- Juvenil
Se a gente tivesse com o aposentado payet teria tomado uma surra. Praxedes é uma bosta, mas corre/preenche o espaço/ payet só joga com a bolinha no pé. Pra mim, deveria vaza logo nessa janela com a saida desse cidadão a gente consegue trazer 3 jogadores útil pra esse time pagando 500 milVascão_Tradição escreveu: ↑22 Jul 2024, 01:26 O time enfrentou bem o galo. A diferença foi nível técnico mesmo. O time completo do Vasco treinado joga de igual pra igual. Praxedes ali não dá. Depois ainda querem dispensar o Payet. Lugar dele é ali e jogando com o Coutinho. Esse jogo foi explícito na diferença que a técnica faz, pq não faltou vontade do nosso time. O resto do time que corra por eles. Essa é a resposta pra essa pergunta que se repetiu desde a chegada do Philippe.
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Cara, tô lendo aqui algumas mensagens.... tem uma turma bem suspeita aqui mesmo.....
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
Mas em MUITOS jogos, já vi gol assim anulado.
O Maicon larga o Hulk pra ir no impedido Paulinho..
Gol nosso já foi anulado assim, salvo engano.
PRA MIM, Gol.
-
- Promessa
Assistindo o jogo, o primeiro tempo tem coisas que precisam ser vistas em treinamento, mas o segundo tempo do time achei muito bom, diferentemente de um tempo atras onde a gente sabia que o time iria afundar ainda mais, o time brigou o tempo todo, buscou criar jogadas dentro das limitações do elenco.. time não se entregou e é o minimo que eu queria ver.
Resultado já era previsto, porem a postura do time me agradou demais.
Resultado já era previsto, porem a postura do time me agradou demais.
- Edu Vascocintini
- Júnior
Primeiros dez minutos o time estava bem organizado trabalhando bem a bola, daí para frente te foi perdendo o meio, principalmente pela inoperância do Praxedes, e a dificuldade em jogar pelas pontas, esse problema do Adson claramente afetou ele no jogo. O Atlético botou a gente na roda e ficamos sem saída de bola, a defesa estava se portando bem até que o Praxedes resolveu o problema para o galo. Primeiro tempo foi isso. No segundo intime voltou melhor mas ainda sem força ofensiva, o Atlético se postou mais atrás e se defendeu bem. O Paulinho joga de mais.Optimus Prime escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:29 Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Vi os melhores momentos agora...
Tivemos gol assim anulado milimetricamente.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:40 O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
Contra o Atl Go mesmo, o gol do Praxedes foi nesse detalhe.
O Paulinho estava impedido,salta pra cabeçear, logo, deveria ter sido anulado.
E o lance de um penalti claro, no Praxedes, que o var simplesmente meteu o birdbox.
Fingiu que não viu...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
-
OnlineBrian
- Benemérito
Optimus Prime escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:29 Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Vi os melhores momentos agora...
Pardaiva errou na escalação de novo.
Maicon falhou no primeiro gol e o Praxedes, falhou no segundo gol junto ao Pelé.
Galo tirou o pé, encheu o time de zagueiro e o Vasco terminou o jogo se não me engano com 03 finalizações. No primeiro tempo não teve um chute ao gol.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
Obrigado camarada...Edu Vascocintini escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:42Primeiros dez minutos o time estava bem organizado trabalhando bem a bola, daí para frente te foi perdendo o meio, principalmente pela inoperância do Praxedes, e a dificuldade em jogar pelas pontas, esse problema do Adson claramente afetou ele no jogo. O Atlético botou a gente na roda e ficamos sem saída de bola, a defesa estava se portando bem até que o Praxedes resolveu o problema para o galo. Primeiro tempo foi isso. No segundo intime voltou melhor mas ainda sem força ofensiva, o Atlético se postou mais atrás e se defendeu bem. O Paulinho joga de mais.Optimus Prime escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:29 Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Vi os melhores momentos agora...
Não há um critério claro quanto a politica de atuação do VAR. A mesma coisa aconteceu no lance do Otavio com o Praxedes. Pra mim: Penalti e expulsão claros.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:40 O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
Obs: Sem falar que o mesmo Otavio bateu o jogo inteiro tbm e creio que nem amarelado foi.
O que irrita é que esses caras erram e nada acontece. Me parece ser proposital usar essa ferramenta pra controlar certos times e/ou pontuações. Não querendo ser conspiracionista aqui, mas é comovente ver a mão do VAR pesar sempre conosco enquanto Palmeiras e Flacu terem suas vitórias confirmadas pelo mesmo instrumento. E vai ficando por isso mesmo.
"Sic transit gloria mundi."
-
OnlineOptimus Prime
- Capitão
ObrigadoBrian escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:45Optimus Prime escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:29 Infelizmente não consegui assistir ao jogo. Vi os melhores momentos agora...
Pardaiva errou na escalação de novo.
Maicon falhou no primeiro gol e o Praxedes, falhou no segundo gol junto ao Pelé.
Galo tirou o pé, encheu o time de zagueiro e o Vasco terminou o jogo se não me engano com 03 finalizações. No primeiro tempo não teve um chute ao gol.
- Douglasrdcd
- Júnior
Laonda escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:44Tivemos gol assim anulado milimetricamente.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:40 O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
Contra o Atl Go mesmo, o gol do Praxedes foi nesse detalhe.
O Paulinho estava impedido,salta pra cabeçear, logo, deveria ter sido anulado.
E o lance de um penalti claro, no Praxedes, que o var simplesmente meteu o birdbox.
Fingiu que não viu...
Jurei que seria anulado. até pq o movimento que ele fez pra cabecear tirou a atenção do Leo Jardim. Tanto que estranhei que não demorou nada para o VAR da inicio a partida. Outra é aquele pênalti em cima do praxedes. mas enfim. agora é arrumar o time pra ganhar do grêmio.
Voltaremos a ser gigante #lulabandido
- Kami Safadão
- Profissional
Mas eles não tiveram muitas finalizações diretas ao gol.Guilherme /+/ escreveu: ↑22 Jul 2024, 00:25Não teve, por isso os dois gols do Galo.Kami Safadão escreveu: ↑21 Jul 2024, 21:46Pimpas, e qual foi a grande defesa do Jardim?Guilherme /+/ escreveu: ↑21 Jul 2024, 19:40
Como ganha sem chutar pro gol? Arriscar finalizações?
Se conseguir explicar isso, blz, eu aceito numa boa a derrota.
Goleiro foi embora com a camisa limpa, zero suor. E nem era o Everson
15 finalizações deles, contra 6 nossa. Diz muito quem de fato quis ganhar.
Assistimos o Galo ganhar
Vimos o Galo ganhar porque o repertório deles no ataque é melhor.
Mas no meio, por exemplo, Cocao e HM ficaram de pé de igualdade aos centrais dele..
Adson não foi bem.. David e Praxedes não são jogadores do nível que eles tem.
A esperança é o Coutinho se readaptar mais breve possível, e a chegada de um ataque que possa substituir o David.
ADSHOW NELES!
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Ele desceu o sarrafo o jogo todo e nem amarelo levou.Nostromo escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:49Não há um critério claro quanto a politica de atuação do VAR. A mesma coisa aconteceu no lance do Otavio com o Praxedes. Pra mim: Penalti e expulsão claros.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:40 O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
Obs: Sem falar que o mesmo Otavio bateu o jogo inteiro tbm e creio que nem amarelado foi.
O que irrita é que esses caras erram e nada acontece. Me parece ser proposital usar essa ferramenta pra controlar certos times e/ou pontuações. Não querendo ser conspiracionista aqui, mas é comovente ver a mão do VAR pesar sempre conosco enquanto Palmeiras e Flacu terem suas vitórias confirmadas pelo mesmo instrumento. E vai ficando por isso mesmo.
O lance do Praxedes, honestamente, fiquei muito na dúvida sobre o pênalti também.
- gabrielmicherif
- Craque
O cara do VAR ontem já nos roubou mais de uma vez
Rodolfo Totski Marques
Pedrinho tinha que pedir pra esse traste nunca mais estar presente em jogos do Vasco
Rodolfo Totski Marques
Pedrinho tinha que pedir pra esse traste nunca mais estar presente em jogos do Vasco
Ao Vasco, tudo.
- Lima Cordeiro
- Júnior
O fato é: existem lances que na velocidade do jogo serão sempre normais. Mas no VAR, em câmera lenta, tem o movimento e o contato, é falta.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:58Ele desceu o sarrafo o jogo todo e nem amarelo levou.Nostromo escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:49Não há um critério claro quanto a politica de atuação do VAR. A mesma coisa aconteceu no lance do Otavio com o Praxedes. Pra mim: Penalti e expulsão claros.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:40 O primeiro gol do Galo ontem, eu já vi muito gol parecido sendo anulado
PRA MIM, Gol.
O lance do Praxedes, honestamente, fiquei muito na dúvida sobre o pênalti também.
A gente reclama muito do benefício ao Fla e Palmeiras que é evidente.
Mas eles são muito bem treinados a dar piti em qualquer lance. Principalmente os jogadores dos imundos.
Infelizmente, o Vasco precisa aprender a potencializar os lances e tornar o futebol idiota como fez o Gilberto na expulsão do David.
O conselho tem que ser: sentiu o cotovelo? Cai desacordado, manda chamar ambulância e os carai.
Qualquer lance duvidoso, manda o Leo Jardim cair no chão e pedir atendimento.
Enfim, tem que começar a dar chilique e parar o jogo. Até pra dar tempo de a TV repetir.
Derrota normal, sem motivos pra desespero, mas a necessidade de se reforçar é gritante… prioridade tem q ser zagueiro.
Coutinho entrando de titular no lugar do Prafezes no prox jogo já vai ser um grande reforço.
Coutinho entrando de titular no lugar do Prafezes no prox jogo já vai ser um grande reforço.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Galera, sinceramente, acabei de rever o lance no youtube.
O jogador que entra nas costas do Maicon e em primeiro momento PARECE impedido, não está.
Não tem ninguém impedido no lance, gol legal mesmo.
Pra próxima... deixa rolar.
O jogador que entra nas costas do Maicon e em primeiro momento PARECE impedido, não está.
Revi os lances e deixaram de dar dois pênaltis. Arbitragem extremamente caseira, só apitou para o galo.
Tbm acho.Lima Cordeiro escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:01O fato é: existem lances que na velocidade do jogo serão sempre normais. Mas no VAR, em câmera lenta, tem o movimento e o contato, é falta.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:58Ele desceu o sarrafo o jogo todo e nem amarelo levou.Nostromo escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:49
Não há um critério claro quanto a politica de atuação do VAR. A mesma coisa aconteceu no lance do Otavio com o Praxedes. Pra mim: Penalti e expulsão claros.
Mas eles são muito bem treinados a dar piti em qualquer lance. Principalmente os jogadores dos imundos.
Infelizmente, o Vasco precisa aprender a potencializar os lances e tornar o futebol idiota como fez o Gilberto na expulsão do David.
O conselho tem que ser: sentiu o cotovelo? Cai desacordado, manda chamar ambulância e os carai.
Enfim, tem que começar a dar chilique e parar o jogo. Até pra dar tempo de a TV repetir.
Inclusive acho que o piti tem de ir para além campo. Os caras reclamam até da data de jogo marcado pro seu rival, pq temos de ser mansos? Tem de ser igualmente implacável. Foda-se se irão nos chamar de chorões. Eu quero é ganhar.
"Sic transit gloria mundi."
-
- Profissional
o mais irrirante é q os 2 lances de penalti (cotovelada no praxedes e agarrao no vegetti), assim como o 1o gol do atl-mg vao passar batido. tranmissao nao falou nada e os comentaristas hj vao deixar passar em branco.
e ning do departamento de futebol foi a publico cobrar o juiz pelos erros grosseiros e pela falta de atuação do VAR
e ning do departamento de futebol foi a publico cobrar o juiz pelos erros grosseiros e pela falta de atuação do VAR
-
- Profissional
foi mal mas se um jogador do Vasco faz isso e acabar tomando um cartao por reclamação ou por simulação vai geral cair de pau em cima. outro jogo msm criticaram o praxedes por nao ter caido em um lance q ele tomou um carrinho, mas se ele cai iam reclamar q nao tentou continuar.Lima Cordeiro escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:01O fato é: existem lances que na velocidade do jogo serão sempre normais. Mas no VAR, em câmera lenta, tem o movimento e o contato, é falta.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:58Ele desceu o sarrafo o jogo todo e nem amarelo levou.Nostromo escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:49
Não há um critério claro quanto a politica de atuação do VAR. A mesma coisa aconteceu no lance do Otavio com o Praxedes. Pra mim: Penalti e expulsão claros.
ontem o praxedes ficou caido, o jogo foi paralisado para atendimento e msm assim o VAR ignorou.
jogador do Vasco dar "piti" nao vai mudar nada. o "piti" tem q ser nos bastidores, tem q ser direção batendo na arbitragem toda rodada como fazem o textor, o abel ferreira. e nao so nota de repudio, é ir pra coletiva, citar lance a lance, reclamar da falta de criterio citando outras jogadas. o video q fizeram com o lance do bruno henrique e do praxedes lado a lado mostra como a arbitragem é patetica
-
- Profissional
foi mal, mas é impossivel afirmar q esta ou nao sem a linha traçada, o lance é mto parelho. e claramente as linhas nao foram traçadas pq nunca fazem na velocidade q foiGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:06 Galera, sinceramente, acabei de rever o lance no youtube.
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O VAR provavelmente ajustou e viu que nao tava.strogonoff escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:23foi mal, mas é impossivel afirmar q esta ou nao sem a linha traçada, o lance é mto parelho. e claramente as linhas nao foram traçadas pq nunca fazem na velocidade q foiGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:06 Galera, sinceramente, acabei de rever o lance no youtube.
Mas me parece que realmente nao estava pelo lance. Mt dificil estar.
-
- Profissional
a questao toda ta no frame, pausando o video em casa é mto complicado de acertar o exato momento. paulinho e maicon tao mto ajustados. pode ate ser q nao estivesse msm, so duvido q tenham traçado as linhas pq nunca fizeram de forma tao rapidaGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:24O VAR provavelmente ajustou e viu que nao tava.strogonoff escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:23foi mal, mas é impossivel afirmar q esta ou nao sem a linha traçada, o lance é mto parelho. e claramente as linhas nao foram traçadas pq nunca fazem na velocidade q foiGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:06 Galera, sinceramente, acabei de rever o lance no youtube.
Mas me parece que realmente nao estava pelo lance. Mt dificil estar.
Demorou mais pra validar o gol do DVD no ultimo jogo, um chute de fora da area sem nenhum lance duvidoso, do que a validacao do gol do galo ontem.
No mais, eles foram superiores no primeiro tempo, tem mto jogador bom contra um time organizado e com jogadores medios pra baixo. Fica o alento do bom segundo tempo.
No mais, eles foram superiores no primeiro tempo, tem mto jogador bom contra um time organizado e com jogadores medios pra baixo. Fica o alento do bom segundo tempo.
- Lima Cordeiro
- Júnior
Nos bastidores eu acho que deveria ser mais profissional. Eu pegaria os lances em que achamos que a arbitragem errou, juntava outros semelhantes no campeonato, e enviaria à CBF pedindo explicações da marcação e dos critérios. Depois pegaria a resposta da CBF e faria um comunicado expondo as razões respondidas e a opinião do clube.strogonoff escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:22foi mal mas se um jogador do Vasco faz isso e acabar tomando um cartao por reclamação ou por simulação vai geral cair de pau em cima. outro jogo msm criticaram o praxedes por nao ter caido em um lance q ele tomou um carrinho, mas se ele cai iam reclamar q nao tentou continuar.Lima Cordeiro escreveu: ↑22 Jul 2024, 09:01O fato é: existem lances que na velocidade do jogo serão sempre normais. Mas no VAR, em câmera lenta, tem o movimento e o contato, é falta.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Jul 2024, 08:58
Ele desceu o sarrafo o jogo todo e nem amarelo levou.
ontem o praxedes ficou caido, o jogo foi paralisado para atendimento e msm assim o VAR ignorou.
jogador do Vasco dar "piti" nao vai mudar nada. o "piti" tem q ser nos bastidores, tem q ser direção batendo na arbitragem toda rodada como fazem o textor, o abel ferreira. e nao so nota de repudio, é ir pra coletiva, citar lance a lance, reclamar da falta de criterio citando outras jogadas. o video q fizeram com o lance do bruno henrique e do praxedes lado a lado mostra como a arbitragem é patetica
Por exemplo, pega o vídeo do lance do urubu contra o atl go e pega o do jogo de ontem. Descreve que a cbf confirmou que o arbitro agiu corretamente no primeiro jogo e pede explicações pq no nosso jogo não foi marcado nem chamado o juiz ao VAR.
Pega a resposta deles e começa a expor os fatos. Liga pra imprensa pra divulgar os lances.
Acho que o Club precisa começar a expor, a deixar mais evidente. Acho que nem precisa espernear. Basta deixar em evidência.
- rodrigonogueira
- Promessa
VascoALC escreveu: ↑22 Jul 2024, 00:59 Qualquer um dos 4 zagueiros do Atlético seria titular do Vasco (Fuchs, Battaglia, Júnior Alonso e Lyanco)
sem falar nos 2 pênaltis não marcados a nosso favor, que sequer foi mencionado na publicação da CBF
e além disso o time esteve bem abaixo do que pode jogar