VASCO 2 X 2 RB BRAGANTINO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 21ª RODADA)
-
- Promessa
Re: VASCO X RB BRAGANTINO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 21ª RODADA)
Eu não pouparia nesse jogo. Na semana de jogos da libertadores, o vasco tem semana sem jogos pra descansar.
O Bragantino sim deve poupar alguns. Tomou de 2x0 do atletico pr e precisa reverter em casa.
A tarefa do bragantino é mais difícil que a do vasco na copa do brasil. Esse fator tbem pesa pra gente.
Meio a zero, tá otimo nesse jogo. O que vale são os 3 pontos.
O Bragantino sim deve poupar alguns. Tomou de 2x0 do atletico pr e precisa reverter em casa.
A tarefa do bragantino é mais difícil que a do vasco na copa do brasil. Esse fator tbem pesa pra gente.
Meio a zero, tá otimo nesse jogo. O que vale são os 3 pontos.
- Victor_92
- Craque
vamos ver as soluções que o Paiva vai ter para os desfalques de PH, Mateus e David ... acho que ele vai de Puma, Sforza e Payet.
Pra esse jogo e com as suspensões de PH e Cocão eu iria com...
LJ, Rojas, Maicon, Léo, Piton, HM, Souza, JP, Payet, Adson e Vegetti.
LJ, Rojas, Maicon, Léo, Piton, HM, Souza, JP, Payet, Adson e Vegetti.
Nao temos elenco pra fazer como o C fez ontem com o Juventude por exemplo, e isso eh uma merda.
Com um elenco muito bom e equilibrado, e considerando que esse time demonstra claramente uma queda fisica nesse momento e que temos jogo decisivo da CB terca e classico importante sabado, o ideal seria no minimo jogar com mistao agora com o Red Bull.
Tenho bastante duvida sobre que time escalaria pra sabado, acho que faria mais ou menos o seguinte:
Jardim
Rojas (Puma contra alegria nas pernas nao existe, mesmo Rojas sendo fraco na LD preferiria improvisar)
Maicon (nao precisa poupar pois nao jogou)
Leo (aguenta o tranco da sequencia normal)
Piton (aguenta o tranco tb, mas se quiser dar uma segurada e por o Vitor Luis so nesse nao seria ruim tb)
Ze/Sforza (Hugo eh um que tem que segurar urgente, caiu fisicamente, mesmo os substitutos nao passando confianca)
JP (Cocao teria que segurar tb mas ta suspenso mesmo)
Adson (esse pode pois retornou contra o Atletico GO e antes deu uma descansada)
Couto (esse so pega ritmo jogando sempre, nao tem jeito)
Emerson (burro pra caralho tb mas com a alegria nas pernas que o jogo demanda, seguradinha no DVD que quero crer que decaiu fisicamente e precisa segurar um pouco, Payet contra time como Red Bull junto com Couto ao mesmo tempo ja sai do primeiro tempo goleado)
Vegetti (esse parece nunca precisar de descanso apesar de velho, nao sei se uma hora pode dar merda, e nao tem substituto mesmo, fudeu)
Com um elenco muito bom e equilibrado, e considerando que esse time demonstra claramente uma queda fisica nesse momento e que temos jogo decisivo da CB terca e classico importante sabado, o ideal seria no minimo jogar com mistao agora com o Red Bull.
Tenho bastante duvida sobre que time escalaria pra sabado, acho que faria mais ou menos o seguinte:
Jardim
Rojas (Puma contra alegria nas pernas nao existe, mesmo Rojas sendo fraco na LD preferiria improvisar)
Piton (aguenta o tranco tb, mas se quiser dar uma segurada e por o Vitor Luis so nesse nao seria ruim tb)
Ze/Sforza (Hugo eh um que tem que segurar urgente, caiu fisicamente, mesmo os substitutos nao passando confianca)
Emerson (burro pra caralho tb mas com a alegria nas pernas que o jogo demanda, seguradinha no DVD que quero crer que decaiu fisicamente e precisa segurar um pouco, Payet contra time como Red Bull junto com Couto ao mesmo tempo ja sai do primeiro tempo goleado)
Vegetti (esse parece nunca precisar de descanso apesar de velho, nao sei se uma hora pode dar merda, e nao tem substituto mesmo, fudeu)
Precisa ir com o que tem de melhor.
Se nem com os titulares o Vasco está performando bem, poupando então...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Acho que Souza nao segura a onda ainda iniciando jogo de correria como o proximo, mas concordo no sentido de nao unir Payet e Couto por enquanto em nenhuma hipotese.
Ou 3 volantes como vc bem colocou com Payet aberto pela esquerda, ou 2 volantes em linha com o Couto a frente deles de central, mas com 2 atacantes de lado de intensdade.
Eu tenho +/- a mesma ideia. Mas especificamente nesse jogo, iria com um meio mais intenso, principalmente para reforçar o lado direito, onde deve jogar o Puma.Mcpvdg escreveu: ↑02 Ago 2024, 10:55 Nao temos elenco pra fazer como o C fez ontem com o Juventude por exemplo, e isso eh uma merda.
Jardim
Jardim
Puma - Maicon - Léo - Piton
JP - Zé Gabriel - Sforza
Adson - Vegetti - Emerson Rodriguez
No segundo tempo entra com Rojas pra segurar a LD, Victor Luiz/Leandrinho para descansar o Piton, Souza para ganhar ritmo no meio, Payet ou Coutinho para dar mais qualidade (com o time do RB mais cansado) e descansa ou Adson ou Vegetti, quem estiver mais cansado.
- JhonChagas
- Profissional
Piton saiu meio baleado do jogo contra o Goianiense, bem capaz de ser poupado.
Tbm respeito sua opinião...Rdblcrvg escreveu: ↑02 Ago 2024, 09:58Discordo ..se formos eliminados a confiança cai mt e nao recebe mais um din e eu deixo de ter um jogo p ir no meio da semana ..3 pontos recupera ..eliminação ja era ..mas respeito a sua opniao e nem acho q vc ta maluco achando q nao deva poupar..abclifesr escreveu: ↑02 Ago 2024, 09:54Poupar para terça? Tá maluco amigo?Rdblcrvg escreveu: ↑02 Ago 2024, 09:39 Jardim
Puma Lyncon Leo Leandrinho
. Souza Sforza JP
Rodriguez Teixeira
DVD
Acho melhor poupar quase todos p terça e dependendo do jogo entra payet coutinho e etc
Pra terça se tiver geral disponível eu ja ia no primeiro tempo com o dos brabos e organizar a defesa p nao ficar mt aberto
Jardim
Ph Maicon Leo Piton
Hugo Cocao
Adson Payet Coutinho
Veggeti
O VASCO precisa ganhar 3 pontos para abrir do Z4
Mas poupar em um jogo do BR que precisamos logo acabar com esse fantasma e dps de 2 derrotas seguidas...Para enfrentar o poderoso Atlético GO em SJ...
enfim....
Abraços! SV.
VASCO!
"Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino sem Paulo Henrique e Mateus Carvalho, suspensos"
tinha esquecido desse detalhe... vamo (provavelmente) de Pumita e Praxedes por 90 minutos...
vou nem assistir
tinha esquecido desse detalhe... vamo (provavelmente) de Pumita e Praxedes por 90 minutos...
vou nem assistir
Os 2 maiores ladrões de bola do time.
Acredito que entra o Zé Gabriel/Sousa/Sforza no cocão já que o Paiva tava usando o praxedes de 3º homem + a entregada recente.
lateral vamos de puma mesmo.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
-
- Promessa
Não pouparia ninguém! Só regularia o tempo de atuação de alguns, como o Souza, o Coutinho e o Payet. Fora isso, joga todo mundo!
Não temos nem time direito, que dirá elenco pra ficar fazendo graça e poupando jogadores.
É a hora do time performar pra esquecermos o jogo merda que fizemos contra o Atlético lá em Goiânia!
Força máxima pra vir uma vitória e tentarmos embalar de novo!
Não temos nem time direito, que dirá elenco pra ficar fazendo graça e poupando jogadores.
É a hora do time performar pra esquecermos o jogo merda que fizemos contra o Atlético lá em Goiânia!
Força máxima pra vir uma vitória e tentarmos embalar de novo!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
-
- Júnior
Não jogaria com Souza de titular
- GV_Solid_Snake
- Juvenil
——————Jardim———————
———Maicon—————Léo———
Rojas———————————Piton
——————H.Moura———
JP———————————Sforza
———————Payet————
———Adson——Vegetti————
———Maicon—————Léo———
Rojas———————————Piton
——————H.Moura———
JP———————————Sforza
———————Payet————
———Adson——Vegetti————
-
- Craque
1 jardim
2 Pumita
3 Maycon ou rojas
4 Léo pele
6 piton
5 Hugo Moura
8 JP
13 Souza
10 Payet
11 Coutinho
9 Vegette
2 Pumita
3 Maycon ou rojas
4 Léo pele
6 piton
5 Hugo Moura
8 JP
13 Souza
10 Payet
11 Coutinho
9 Vegette
- Guilherme /+/
- Capitão
Seria um reforço, vem jogando muito muito mal.JhonChagas escreveu: ↑02 Ago 2024, 11:34 Piton saiu meio baleado do jogo contra o Goianiense, bem capaz de ser poupado.
Temos opções ok pro seu lugar. Agora já na outra lateral, só Gzuis
Jardim|PauloHenrique|JoãoVictor|Marcão|Piton|Tapia|ThiagoMendes|Coutinho|Carrascal|Helinho|Vegetti
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Keiller|Claudinho|KaioPantaleão|Léo|FelipeJonathan|HugoMoura|Sforza|Paulinho|Payet|Adson|Deyverson
Halls|Paulinho|Lyncon|WillianMachado|Leandrinho|Souza|Cocão|LucasEduardo|J.P.|David|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Se nao for poupar ninguem, duas opcoes:
Jardim
Rojas
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Sforza
JP
Adson
Vegetti
Payet
ou
Jardim
Rojas
Maicon
Leo
Piton
Hugo
JP
Adson
Couto
DVD (se estiver disposto a voltar a correr como homenzinho, se ficar de palhacada poe Emerson mesmo)
Vegetti
Jardim
Rojas
Maicon
Leo
Piton
Hugo
Sforza
JP
Adson
Vegetti
Payet
ou
Jardim
Rojas
Maicon
Leo
Piton
Hugo
JP
Adson
Couto
DVD (se estiver disposto a voltar a correr como homenzinho, se ficar de palhacada poe Emerson mesmo)
Vegetti
-
- Júnior
Eu trocaria o souza pelo delivery(fazer oq). Parece que ele so está liberado pra jogar um tempo. E no lugar o Payet o Adson. Pq o time do energético é uma correria fudidaAlexandre Campos escreveu: ↑02 Ago 2024, 13:35 1 jardim
2 Pumita
3 Maycon ou rojas
4 Léo pele
6 piton
5 Hugo Moura
8 JP
13 Souza
10 Payet
11 Coutinho
9 Vegette
com Payet e Coutinho titulares o mínimo q eu espero é q a estratégia seja ficar com a bola
se ficar no chutão q nem no último jogo fudeu
se ficar no chutão q nem no último jogo fudeu
- Kami Safadão
- Profissional
- Julio CRVG
- Craque
Até que enfim colocaram o melhor narrador do país em um jogo do Vasco .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- JhonChagas
- Profissional
Finalmente!Julio CRVG escreveu: ↑02 Ago 2024, 14:34 Até que enfim colocaram o melhor narrador do país em um jogo do Vasco .
Acho que é o primeiro desde de que foi para o grupo globo.
- JhonChagas
- Profissional
Entrar com Payet e Coutinho contra o energético é loucura!
Jogo muito difícil sem PH e Cocão.
Acredito que vai dar empate.
Acredito que vai dar empate.
Time do Vasco campeão da Sul Americana 2025.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Contratação e Lucas Piton; Hugo Moura, Contratação e Coutinho; Contratação, Contratação e Vegetti. Técnico - Rafael Paiva.
- gbritomello
- Juvenil
- Contato:
concordo, tem jogado mal...Guilherme /+/ escreveu: ↑02 Ago 2024, 13:56Seria um reforço, vem jogando muito muito mal.JhonChagas escreveu: ↑02 Ago 2024, 11:34 Piton saiu meio baleado do jogo contra o Goianiense, bem capaz de ser poupado.
Temos opções ok pro seu lugar. Agora já na outra lateral, só Gzuis
mas é aquilo né... é o segundo jogador mais decisivo do elenco.
O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo...
Coloca qualquer um na lateral mas não o Pumita, pelo amor de Deus.
Bota o Keiler de lateral.
Bota o Keiler de lateral.