VASCO 2 X 0 FLUMINENC (CAMPEONATO BRASILEIRO - 22ª RODADA)
Re: VASCO X FLUMINENC (CAMPEONATO BRASILEIRO - 22ª RODADA)
Esse horário de jogo vai fazer o estádio ficar vazio. Sem esquema especial de trem é muito complicado sair do engenhão nesse horário para uma torcida que não está acostumada.
- Marcelo Barão
- Júnior
Vasco 2 x 0 Flumerdenc
"We follow the Warrior King
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Onward, ride onward, into the fight
We carry The Sign of the Cross"
Saxon - Crusader
Daronco apitando eu sei que vai assaltar o Vasco
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
- Zumalandro
- Profissional
Ate agora nao comprei ingresso justamente por isso.
To na duvida, mais pela logística do estádio que pelo horário ser ruim em si. Se chover forte ainda dificulta assistir e pegar, sei la, uma moto pra ir embora.
Quanto ao jogo, tem que pontuar. Nao pode ceder 3 pts para o serie C novamente de maneira nenhuma.
Pelo fim da "austeridade" barata!
-
- Promessa
Não sabemos que fluminense vai pra campo. Eles tem o mata mata da libertadores na terça. Intervalo curto entre os jogos pra recuperação física.
Será que o mano vai poupar? e se poupar, quais serão poupados.
Independente do que vier do outro lado, jogando bem ou mal, o que importa são os 3 pontos.
Independente do que vier do outro lado, jogando bem ou mal, o que importa são os 3 pontos.
Pois é. Eu comprei mas já sei que para voltar vai ser difícil. Já conversei com a galera para se preparar para pegar taxi e pagar caroZumalandro escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:01Ate agora nao comprei ingresso justamente por isso.
To na duvida, mais pela logística do estádio que pelo horário ser ruim em si. Se chover forte ainda dificulta assistir e pegar, sei la, uma moto pra ir embora.
Quanto ao jogo, tem que pontuar. Nao pode ceder 3 pts para o serie C novamente de maneira nenhuma.
Pensei em comprar o meu, da minha esposa e do meu filho...Screwded escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:31Pois é. Eu comprei mas já sei que para voltar vai ser difícil. Já conversei com a galera para se preparar para pegar taxi e pagar caroZumalandro escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:01Ate agora nao comprei ingresso justamente por isso.
Mas ingresso com valor de 130 (mesmo que não paguei esse valor cheio) + transporte + bebida e comida... Jogo às 21:30 no engenhão e com televisão!
Desculpa, mas fica impossível ir assim...
VASCO!
-
- Júnior
Alguém sabe me dizer se precisa levar o Voucher da compra do ingresso e os comprovante de meia impressos ou se pode ser arquivo?
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Não ter esquema de trem já é um absurdo, e colocar um jogo desses no Engenhão para 21h, é a pura sacanagem. Os mulambos jogam sabado à noite no Maracanã, com todo tipo de estrutura de transportes adequados.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
-
- Promessa
Pra cima dos flores
Tem que ganhar e convencer! Chega dessas atuações patéticas
Tem que ganhar e convencer! Chega dessas atuações patéticas
Temos que ganhar esse jogo de qualquer forma, mantêm o fluC lá em baixo e nos distanciamos da zona, ta na hora de voltar a ganhar no br, aquele jogo contra o Bragantino foi de fuder..
Tiveram jogo difícil quarta, jogam sábado à noite, já estão respirando no Brasileiro de novo. Eu no lugar deles pouparia pelo menos alguns titulares. A não ser que priorizem o Brasileiro mais que a Libertadores, mas seria loucura eles fazerem isso.Wolverine/RJ escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:22 Não sabemos que fluminense vai pra campo. Eles tem o mata mata da libertadores na terça. Intervalo curto entre os jogos pra recuperação física.
-
- Craque
Será que voltaremos a jogar bem nesse jogo?
-
- Promessa
queria que eles poupassem o arias e o andré.. que sonho!! kkkkkkkviajante escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:54Tiveram jogo difícil quarta, jogam sábado à noite, já estão respirando no Brasileiro de novo. Eu no lugar deles pouparia pelo menos alguns titulares. A não ser que priorizem o Brasileiro mais que a Libertadores, mas seria loucura eles fazerem isso.Wolverine/RJ escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:22 Não sabemos que fluminense vai pra campo. Eles tem o mata mata da libertadores na terça. Intervalo curto entre os jogos pra recuperação física.
Resumindo, vc queria que eles poupassem 70 por cento do time titular.Wolverine/RJ escreveu: ↑09 Ago 2024, 15:51queria que eles poupassem o arias e o andré.. que sonho!! kkkkkkkviajante escreveu: ↑09 Ago 2024, 13:54Tiveram jogo difícil quarta, jogam sábado à noite, já estão respirando no Brasileiro de novo. Eu no lugar deles pouparia pelo menos alguns titulares. A não ser que priorizem o Brasileiro mais que a Libertadores, mas seria loucura eles fazerem isso.Wolverine/RJ escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:22 Não sabemos que fluminense vai pra campo. Eles tem o mata mata da libertadores na terça. Intervalo curto entre os jogos pra recuperação física.
Esse Serna que nao vai jogar sabado eh bom jogador.
Mais uma boa noticia.
Mais uma boa noticia.
Curioso para ver como vai ser o combate entre Vegetti e T.Silva
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
https://twitter.com/Giuberti10Mr/status/1822033313713848435
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
-
- Profissional
Piton de fora
Pqp
Pqp
- makerleyud
- Júnior
Na chamada da globo aparece de cara Léo marca fofo. Já dá uma broxada.
Pqp
Era óbvio que tinha que poupar contra o Atlético. Nem que fosse piton, vegetti, hugou moura e adson que estão nitidamente esgotados
Era óbvio que tinha que poupar contra o Atlético. Nem que fosse piton, vegetti, hugou moura e adson que estão nitidamente esgotados
O Piton estar ou não em campo define muita coisa. É a nossa principal arma ofensiva nos cruzamentos ao Vegetti.
Se ele não for jogar, é melhor deixar para informar isso no último momento. Se de fato o Vasco divulgou os relacionados para o jogo e não colocou o Piton, o Mano Menezes já vai saber que ele não vai jogar e vai facilitar para eles.
Se ele não for jogar, é melhor deixar para informar isso no último momento. Se de fato o Vasco divulgou os relacionados para o jogo e não colocou o Piton, o Mano Menezes já vai saber que ele não vai jogar e vai facilitar para eles.
-
- Júnior
-
- Promessa
Com bolas cruzadas na área, o Thiago Silva vai passar um aperto.
Mas com a bola no pé, o nosso Vegetti é extremamente limitado. Não faz cócegas no Thiago Silva...
Se fosse o Valdir Bigode, o Thiago Silva já iria bater desespero! kkkkkkkkk
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
O Valdir deitou no Rodolfo, não no Thiago Silva.paranhos.lc escreveu: ↑09 Ago 2024, 19:51Com bolas cruzadas na área, o Thiago Silva vai passar um aperto.
Mas com a bola no pé, o nosso Vegetti é extremamente limitado. Não faz cócegas no Thiago Silva...
Se fosse o Valdir Bigode, o Thiago Silva já iria bater desespero! kkkkkkkkk
É isso que não entra na minha cabeça, Praxedes titular do nada e para de ser relacionado.
Galdames entra quase entrega jogo e para de ser relacionado.
Esquece essas desgraças pra sempre treineiro FDP.
Não duvido nada o Rossi voltar das cinzas também contra os flores.
Galdames entra quase entrega jogo e para de ser relacionado.
Esquece essas desgraças pra sempre treineiro FDP.
Não duvido nada o Rossi voltar das cinzas também contra os flores.