Que muito mal ???? O jogo foi bom. ..pelo menos eu achei que o Vasco dominou mais que 50%Digaonascimento escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:122GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:10 Roger fala e eu já tiro.
Enfim, vitória caiu do céu. Jogamos MUITO MAL.
Começou a falar, mudei de canal
VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)
Re: VASCO 2 X 1 PATHÉTICO-PR (CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA)
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !
- The Musketeer X
- Promessa
Esse não é o mesmo que brigou contra o Água Santa? Na minha opinião é rua tbm. Vasco só se ferra nessas confusões. Toda hora arrumam uma punição. Ainda põe pilha nos caras que vão jogar de novo aqui.
Roger ficando putinho... Muito bom.
Nos últimos 24 anos o Vasco só montou um time.
- makerleyud
- Júnior
Alguém sabe como começou essa confusão?
Bom… pelo menos parece que aprenderam a virar o jogo e não recuar. Patético não chegou depois do segundo. Agora é fechar aquele buraco ali na frente que voltou de novo…
Nunca vou me esquecer de 2013.
Por mim prendiam essas desgraças dentro de sj... tem que furar pneu de ônibus, desligar energia, tudo que puder fuder esses lixos
Por mim prendiam essas desgraças dentro de sj... tem que furar pneu de ônibus, desligar energia, tudo que puder fuder esses lixos
Elenco do patético foi pra cima do segurança do Vasco.
Como em 2013, na covardia.
Souza ta melhor de segurança que volante… agiu legal ali tirando todo mundo
- forever_people
- Promessa
Eu tava no estádio, torcida covarde a deles, tavam em maioria e ainda tomaram um pau
Roger ficou com cara de bunda qndo viu as imagens do segurança sendo agredido... Antes, já tava pixando o cara...
Já vazou o motivo do início da confusão, acho que o segurança tá certo: Eles queriam devolver o Praxedes
Gracas ao pessoal da fjv, únicos que foram presos, vc esta vivo mano.forever_people escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:27Eu tava no estádio, torcida covarde a deles, tavam em maioria e ainda tomaram um pau
Mas vida que segue.
Agora é eliminar esses lixos da cdb.
Tavam em maioria, invadiram, tomaram pau, e a globo ainda fez o deserviço de colocar a torcida do Vasco como vilãforever_people escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:27Eu tava no estádio, torcida covarde a deles, tavam em maioria e ainda tomaram um pau
-
- Ídolo
Que pena que a agressão não foi no Roger.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Júnior
-
- Ídolo
Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Pensei a mesma coisa...Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
O jogo da volta vai ser complicado.
Pelo contexto foi uma vitória improvável.
O sintético dominou o 1º tempo e poderia ter feito mais gols.
Jogadores importantes do Vasco mal no jogo, como o Cocão, Adson e Payet. E quando entrou o Rayan no lugar do Adson eu quase desisti de ver o jogo.
Mas o time conseguiu se organizar e se impor. Vitória importante. Passamos a brisa-PR e o galo na tabela.
Jogadores importantes do Vasco mal no jogo, como o Cocão, Adson e Payet. E quando entrou o Rayan no lugar do Adson eu quase desisti de ver o jogo.
Mas o time conseguiu se organizar e se impor. Vitória importante. Passamos a brisa-PR e o galo na tabela.
Exatamente.Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Tem que fazer o resultado em sj.
Lá é capaz do Vasco nem aquecer no campo...
Vão tomar 3 x 0 na quinta e o unico jeito de tirar o prejuizo vai ser na porrada mesmo.Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Só p deixar registrado, juizão ia metendo a mão bonito, nosso gol anulado foi um crime.
Cinéfilo.
- Almirante1982
- Capitão
Esse final de jogo aí já foi inflado propositalmente pra ferver o de quinta e continuar lá na deles.NBraun escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:32Pensei a mesma coisa...Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Júnior
Esse episódio de 2013 também me deixou com ranço. Mas nós temos que nos focar em entrar em campo e detonar eles na bola. Massacrar eles, não deixar chance de virarem lá em Curitiba.
-
- Júnior
Sim.Almirante1982 escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:35Esse final de jogo aí já foi inflado propositalmente pra ferver o de quinta e continuar lá na deles.NBraun escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:32Pensei a mesma coisa...Safadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.
Time do Vasco é isso aí mal organizado mesmo... Time dos caras é muito mais organizado...leokta escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:33 Pelo contexto foi uma vitória improvável.
Mas,
Duas bolas na trave, um gol anulado, duas bolas na rede e 3 pontos na conta... Futebol é isso aê !!
- Almirante1982
- Capitão
Nem discuto se houve ou não irregularidade. A minha questão sempre vai ser que um gol desse jamais seria anulado se fosse a favor dos vermes, porcada, gambás. NUNCA que o VAR chamaria para revisão de anulação, NUNCA.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Juvenil
Pois é, eu tava querendo ir com as minhas filhas no jogo aqui em Curitiba, não sei mais se vai rolarSafadão Vascaíno escreveu: ↑26 Ago 2024, 23:31 Esse time do CAP é bem sujo, vão aprontar lá na volta hein, vão criar confusão.