FaRpAdO_FJV escreveu: ↑11 Set 2024, 06:18
Loucura jogar sem o Payet.
Mesmo dando tudo certo para o Paiva é loucura abdicar de jogar futebol.
Sforza é fraco para ser o terceiro volante marcador. Seremos engolidos se isso acontecer, e no primeiro tempo.
Payet tem que jogar, lance de gênio que decide, bolas paradas, gol a qualquer momento, sem ele não vejo outro jogo que a gente se defendendo o tempo todo
Payet só consegue jogar 60 min no máximo, eu acho uma boa estratégia segurar ele pro segundo tempo e uma possível disputa de pênaltis.
Tenho a impressão que qualquer escalação que o Vasco colocar no primeiro tempo a tendência é sermos dominados pelo CAP (e o time vem principalmente fora de casa jogando bem abaixo no primeiro tempo, não acho que hoje será tão diferente) e ficar sem a bola a maior parte do tempo, estamos com a vantagem no placar, claro que o time fica sem saída pq não tem outro meia mais dinâmico e mais físico pra substituir o francês pra ser esse terceiro homem de meio de campo. O jogo tem tudo pra ser um primeiro tempo muito físico e de muita intensidade por parte do CAP, pensando nisso, eu iria com Sforza (é o que tem pra meio no banco) mesmo tentaria segurar o ímpeto deles povoando o meio de campo e no segundo tempo sim soltava o Payet pra jogar os 60 min no seu máximo de atuação e pra ver se tira algum coelho da cartola enfrentando um time mais desgastado e espero ainda em desvantagem se não der que garanta pelo menos a sua presença nos pênaltis, temos que pensar em todos os cenários e com um elenco limitado é preciso minimizar as carências.
Vamos ver o que o Paiva vai fazer mas o elenco limita muito e quando começa as trocas o nivel do Vasco que já não é isso tudo cai muito e pensando num segundo tempo e numa disputa de penaltis eu iria de Sforza o Vasco não tem outro meia mais jovem, mais dinâmico mais físico pra jogar seria o ideal é jogo pra disputar toda bola e matar o tempo principalmente no primeiro tempo e se aproveitar disso no segundo.
Espero um jogo bem sofrido e que o Vasco não facilite as coisas pro CAP com erros infantis temos que ter uma atuação erro zero pra sermos competitivos no jogo todo.