Pior que já tem uns 3 jogos que to apostando no cartão dele e nada kkkk hoje eu to apostando no fato de ser ex clube e a torcida do flamengo reclama que sempre que ele enfrenta eles acaba quebrando alguém kkkkkkCezinhacrvg_ escreveu: ↑15 Set 2024, 14:51Cartão do Hugo é green garantidodanielvascaíno escreveu: ↑15 Set 2024, 14:21 Já fiz uma aposta na BET hoje, apostei 20 e se der bom ganho 910, apostei na seguinte combinação:
- Vitória do Vasco
- Gol do Vegetti de cabeça
- Cartão amarelo pro Hugo Moura
Vamos ver... kkkk
URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
-
- Júnior
Re: URUBU X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)
Eu to tenso pra caralho, até mais que da Copa do Brasil!wendelbr123 escreveu: ↑15 Set 2024, 14:28Digo o mesmo, muito louco isso, coração tá nem palpitando... tô bem tranquilo, diferente do confronto contra o athletico que diversas vezes parei de assistir pq tava passando mal de tao nervosofelippelima escreveu: ↑15 Set 2024, 14:07Falei disso mais cedo, tô a mesma coisa. É o primeiro Vasco x flamengo, desde 2015, em que temos coisas mais importantes pra nos preocupar. Incrível como supervalorizamos esse confronto por tanto tempo, já que o Vasco não competia por nadaBart Vascaíno escreveu: ↑15 Set 2024, 13:49 Engraçado que eu to cagando p/ o jogo de hoje... Nunca fiquei assim, pra mim é um jogo comum, doideira... Tomara que seja um bom sinal
Queria muito passar o trator em cima deles!
- Cezinhacrvg_
- Júnior
Quando o próximo jogo é fora de casa ele entra com sangue nos olhos kkkdanielvascaíno escreveu: ↑15 Set 2024, 14:53Pior que já tem uns 3 jogos que to apostando no cartão dele e nada kkkk hoje eu to apostando no fato de ser ex clube e a torcida do flamengo reclama que sempre que ele enfrenta eles acaba quebrando alguém kkkkkkCezinhacrvg_ escreveu: ↑15 Set 2024, 14:51Cartão do Hugo é green garantidodanielvascaíno escreveu: ↑15 Set 2024, 14:21 Já fiz uma aposta na BET hoje, apostei 20 e se der bom ganho 910, apostei na seguinte combinação:
- Vitória do Vasco
- Gol do Vegetti de cabeça
- Cartão amarelo pro Hugo Moura
Vamos ver... kkkk
Contra o Athletico(jogo anterior ao contra o Vitoria em Salvador) ele fez umas 2 faltas pesadinhas e merecia ter levado cartão mas o Cocão acabou pagando o pato kkkk
Edit: próximo jogo do Vasco é em casa contra o Palmeiras, já tem que ficar com o pé atrás mesmo hahaha
Daqui a pouco partindo pro maraca! Vamos ganhar essa porra!
Porrada comendo em tudo quanto eh lugar, ate aqui na rua de frente da onde eu moro, tem uma sede da raça…
Vasco x flamengo da mais nao viado
Vasco x flamengo da mais nao viado
4x1 e Payet rebolando a la morato ops, Edmundo.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Consigo entender de verdade quem diz q isso é só mais um jogo...
Mas não dá.
São anos tomando na tarraqueta. Hoje, basicamente o mesmo time que tomou 6x1 vai ter uma nova chance de mostrar que aquilo, foi tudo um turbilhão ruim pra caramba.
E que entrem com sangue nos olhos, e coração na chuteira, pra pelo menos ganhar o clássico.
É um teste pra uma possível final de CdB, mesmo acreditando que a final será Vasco x Curinthians.
Mas não dá.
São anos tomando na tarraqueta. Hoje, basicamente o mesmo time que tomou 6x1 vai ter uma nova chance de mostrar que aquilo, foi tudo um turbilhão ruim pra caramba.
E que entrem com sangue nos olhos, e coração na chuteira, pra pelo menos ganhar o clássico.
É um teste pra uma possível final de CdB, mesmo acreditando que a final será Vasco x Curinthians.
-
- Júnior
Na verdade isso é mais uma estratégia de querer nao criar expectativa pra nao se decepcionar se perder...wildvasco escreveu: ↑15 Set 2024, 15:28 Consigo entender de verdade quem diz q isso é só mais um jogo...
Mas não dá.
Da boca pra fora é facil falar. Mas duvido algum Vascaíno mesmo sentir q ta cagando pra um Vasco x Flamerda.
Vamos de 3 pontos então, pra afirmar ainda mais a boa fase?
Vamos Vascão, dá mais essa alegria pra nós!
Bora menino Couto, entra e faz a boa!
Vamos Vascão, dá mais essa alegria pra nós!
Bora menino Couto, entra e faz a boa!
Coutinho entre os relacionados
-
- Júnior
Vamos ganhar Vasco!
-
- Júnior
Vascão 2 x 0.
Bora !!
Pra dentro dos vermes !!
Pra dentro dos vermes !!
CouTinho vai entrar pra fazer embaixadinha que é pra manter a tradiçao dos crias
Colegas, não sei se estou com mania de perseguição mas no primeiro turno o mando não era do Vasco? Estava vendo os melhores momentos do jogo e vi que a maioria da torcida era do flam&$.
A carga era meio a meio? Porque bem capaz desses fdps darem 10% pra gente hoje.
Ou é viagem minha e está tudo certo?
Obs nao moro no RJ então tô meio por fora desse lance de torcida no Maracanã
cade o João Victor??
O ódio que tenho desses caras não me deixa ficar indiferente .Xande escreveu: ↑15 Set 2024, 14:56Eu to tenso pra caralho, até mais que da Copa do Brasil!wendelbr123 escreveu: ↑15 Set 2024, 14:28Digo o mesmo, muito louco isso, coração tá nem palpitando... tô bem tranquilo, diferente do confronto contra o athletico que diversas vezes parei de assistir pq tava passando mal de tao nervosofelippelima escreveu: ↑15 Set 2024, 14:07
Falei disso mais cedo, tô a mesma coisa. É o primeiro Vasco x flamengo, desde 2015, em que temos coisas mais importantes pra nos preocupar. Incrível como supervalorizamos esse confronto por tanto tempo, já que o Vasco não competia por nada
Queria muito passar o trator em cima deles!
Meio a meio sempreoceandark escreveu: ↑15 Set 2024, 16:19 Colegas, não sei se estou com mania de perseguição mas no primeiro turno o mando não era do Vasco? Estava vendo os melhores momentos do jogo e vi que a maioria da torcida era do flam&$.
O Vasco é para quem acredita!
Porrada estancando perto de maracanã. Virou guerra essa porra.
Me incomoda o Galdames ainda ser relacionado. Tomara que com Jair e Paulinho voltando, ele não seja mais relacionado.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
Lado do Vasco ainda tem ingressos ou esgotou geral?
Plata titular no urubu e Arrascaeta no banco.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
JV nem no banco?
Jean David titular
Tirou o Rayan
Tirou o Rayan
Tá suspenso
Espero que o Porra do Bruno Henrique não faça seu jogo da vida, como gosta de fazer contra o Vasco.