VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

VASCÃO VAI:

VENCER E OLHAR PRA LIBERTA
38
84%
EMPATAR E OLHAR PRA SULA
5
11%
PERDER E TENTAR ESCAPAR DO Z4
2
4%

Total de votos: 45

Nostromo
Júnior
Júnior

Re: VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)

Mensagem por Nostromo » 27 Out 2024, 18:38

E digo mais. Meus crivos desportivos com ele são estes;
1) Metade de cima da tabela e necessariamente disputar uma competição internacional ano que vem;

2) Mandar meio mundo dessas carniças encostadas pra rua e cuidar de renovar com os nossos bons jogadores.

Por o futebol em ordem e disputar os principais torneios são preponderantes pra valorizar novamente a marca.
"Sic transit gloria mundi."

laff_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por laff_crvg » 27 Out 2024, 23:42

Nostromo escreveu: 27 Out 2024, 17:46
laff_crvg escreveu: 27 Out 2024, 14:46 Vendo um pessoal falando de Sul-Americana, que temos mais chances de ganhar e não sei o que…

Se as coisas ano que vem seguirem a linha de todo o extra-campo que tá acontecendo agora, deem graças a deus da permanência na série A. Vem aí um ano horripilante pela frente.
Verdade. Estamos com salários atrasados, penhora judicial, São Januário interditado….

:eeee:
Jovem, que a sua ironia esteja correta. Acredite em mim que eu definitivamente não quero passar mais um ano no sufoco.

Mas a realidade é: nenhum investidor aparente pro início do ano, não houve venda do potencial construtivo, o elenco do Vasco é medíocre e caríssimo, o clube tá afundado em dívida, e bem, não preciso comentar muito da última janela, a primeira comandada por Pedrinho, o que ocorreu nela.

Thiaw21
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiaw21 » 28 Out 2024, 05:17

Ro-crvg escreveu: 25 Out 2024, 23:47
Che escreveu: 25 Out 2024, 19:57
Guilherme /+/ escreveu: 25 Out 2024, 18:16

E sabe o que é pior, aparenta que o Vegetti acha que sabe jogar bola longe da área.

Quando é pra correr, faz o pivô. Quando é pra fazer o pivô, corre. Nas enfiadas de bola, não ganha uma porque é lento. Tenta driblar e se enrola todo com a bola.

O time já é um deserto de ideias, mas quando se esforça para conseguir, o Vegetti mata diversas jogadas com sua burrice e falta de qualidade.

Não estou dizendo que o Pirata é o problema do time, tem vários na frente, mas contribui muito para esse problema ofensivo.
Cara, Vegetti eh uma cara cagado, onde apenas sabe cabecear a bola. Ele eh muuuuito perna de pau. E o time joga em funcao do cara, isso nao existe. Ai, ele salva a equipe uma vez cada 5 jogos e depois ficam endeuzando o cara, fazendo bandeira e tal.

Na minha epoca, NAO se fazia bandeira para jogador, e quando se fazia, era depois de ser campeao pelo Vasco.
Cágado não é, ele sabe ae posicionar e é excelente cabeceando, mas realmente é fraco tecnicamente e limita o leque ofensivo, dificilmente ele pega uma bola esticada por exemplo, as vezes é melhor deixar o ponta na frente e trazer o Vegetu mais pro lado pra segurar a bola e dar no ponta.
Se ele fosse bom tecnicamente dentro e fora da área e ainda artilheiro ele não estaria jogando no Vasco e sim na Europa.

Zeca_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Zeca_Vascão » 28 Out 2024, 12:42

Nostromo escreveu: 27 Out 2024, 18:35
Zeca_Vascão escreveu: 27 Out 2024, 18:06
Nostromo escreveu: 27 Out 2024, 17:46

Verdade. Estamos com salários atrasados, penhora judicial, São Januário interditado….

:eeee:
Só não t emos ainda por causa dos acordos feitos da Libra, grana da Copa do Brasil, espera chegar 2025 pra vc ver
Futurologia e esoterismo não são meu forte, mas qual seria a razão pra todo esse caos astral na cabeça de vcs? Saímos de vexames consecutivos pra uma quase final de CbD~jogando melhor que o virtual finalista da libertadores inclusive ~ e estamos almejando libertadores via brasileirão diretamente.

Impressionante que esse tão criticado presidente está nos dando um melhor resultado desportivo e um ano mais tranquilo do que um bando de americano 171. Comete erros? Sim. Mas não me recordo de toda essa carga negativa~proporcionalmente falando~ quando esses caras faziam merda sob merda sendo nossos donos. Esqueceram do Nova Iguaçu? Da quase permanência na serie b? Da pontuação ridícula no turno do ano passado e do quase rebaixamento? Das vendas mal explicadas de Marlon e Pec?

Repito: Custa dar tempo ao tempo? O próprio Pedrinho ANTES de assumir falou que já sabia do tamanho da trolha que ia ter de resolver. É o ideal? Não. Mas esta ANOS LUZ a frente do que era.
Bom, eu SEMPRE fui contra a venda do Vasco e principalmente, essa venda feita às pressas e as escuras, resultado tá aí, Salgado e CIA venderam o Vasco pro primeiro que apareceu única e exclusivamente pra se pagar. Nada me tira da cabeça que o Vasco foi vendido por 70 milhões, que foi aquele aporte inicial e o resto, foi fluxo de caixa do próprio Vasco, tanto que eles queriam adiantar toda e qualquer grana. Mas agora que já vendeu e não tem volta o modelo associativo, que a SAF seja ministrada pelos próprios vascaínos, vamos sofrer muito, mas como SAF tem uma maior flexibilidade financeira pra conduzir o barco, nosso 2025 será mais uma vez sofrível, mas tenhamos fé pra nos reerguer, apesar de estar cada ano mais difícil disso acontecer
Imagem

Responder