E digo mais. Meus crivos desportivos com ele são estes;
1) Metade de cima da tabela e necessariamente disputar uma competição internacional ano que vem;
2) Mandar meio mundo dessas carniças encostadas pra rua e cuidar de renovar com os nossos bons jogadores.
Por o futebol em ordem e disputar os principais torneios são preponderantes pra valorizar novamente a marca.
VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
Re: VASCO 1 x 0 CUIABA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA - RODADA ADIADA)
"Sic transit gloria mundi."
Jovem, que a sua ironia esteja correta. Acredite em mim que eu definitivamente não quero passar mais um ano no sufoco.Nostromo escreveu: ↑27 Out 2024, 17:46Verdade. Estamos com salários atrasados, penhora judicial, São Januário interditado….laff_crvg escreveu: ↑27 Out 2024, 14:46 Vendo um pessoal falando de Sul-Americana, que temos mais chances de ganhar e não sei o que…
Se as coisas ano que vem seguirem a linha de todo o extra-campo que tá acontecendo agora, deem graças a deus da permanência na série A. Vem aí um ano horripilante pela frente.
Mas a realidade é: nenhum investidor aparente pro início do ano, não houve venda do potencial construtivo, o elenco do Vasco é medíocre e caríssimo, o clube tá afundado em dívida, e bem, não preciso comentar muito da última janela, a primeira comandada por Pedrinho, o que ocorreu nela.
Se ele fosse bom tecnicamente dentro e fora da área e ainda artilheiro ele não estaria jogando no Vasco e sim na Europa.Ro-crvg escreveu: ↑25 Out 2024, 23:47Cágado não é, ele sabe ae posicionar e é excelente cabeceando, mas realmente é fraco tecnicamente e limita o leque ofensivo, dificilmente ele pega uma bola esticada por exemplo, as vezes é melhor deixar o ponta na frente e trazer o Vegetu mais pro lado pra segurar a bola e dar no ponta.Che escreveu: ↑25 Out 2024, 19:57Cara, Vegetti eh uma cara cagado, onde apenas sabe cabecear a bola. Ele eh muuuuito perna de pau. E o time joga em funcao do cara, isso nao existe. Ai, ele salva a equipe uma vez cada 5 jogos e depois ficam endeuzando o cara, fazendo bandeira e tal.Guilherme /+/ escreveu: ↑25 Out 2024, 18:16
E sabe o que é pior, aparenta que o Vegetti acha que sabe jogar bola longe da área.
Quando é pra correr, faz o pivô. Quando é pra fazer o pivô, corre. Nas enfiadas de bola, não ganha uma porque é lento. Tenta driblar e se enrola todo com a bola.
O time já é um deserto de ideias, mas quando se esforça para conseguir, o Vegetti mata diversas jogadas com sua burrice e falta de qualidade.
Não estou dizendo que o Pirata é o problema do time, tem vários na frente, mas contribui muito para esse problema ofensivo.
Na minha epoca, NAO se fazia bandeira para jogador, e quando se fazia, era depois de ser campeao pelo Vasco.
- Zeca_Vascão
- Promessa
Bom, eu SEMPRE fui contra a venda do Vasco e principalmente, essa venda feita às pressas e as escuras, resultado tá aí, Salgado e CIA venderam o Vasco pro primeiro que apareceu única e exclusivamente pra se pagar. Nada me tira da cabeça que o Vasco foi vendido por 70 milhões, que foi aquele aporte inicial e o resto, foi fluxo de caixa do próprio Vasco, tanto que eles queriam adiantar toda e qualquer grana. Mas agora que já vendeu e não tem volta o modelo associativo, que a SAF seja ministrada pelos próprios vascaínos, vamos sofrer muito, mas como SAF tem uma maior flexibilidade financeira pra conduzir o barco, nosso 2025 será mais uma vez sofrível, mas tenhamos fé pra nos reerguer, apesar de estar cada ano mais difícil disso acontecerNostromo escreveu: ↑27 Out 2024, 18:35Futurologia e esoterismo não são meu forte, mas qual seria a razão pra todo esse caos astral na cabeça de vcs? Saímos de vexames consecutivos pra uma quase final de CbD~jogando melhor que o virtual finalista da libertadores inclusive ~ e estamos almejando libertadores via brasileirão diretamente.Zeca_Vascão escreveu: ↑27 Out 2024, 18:06Só não t emos ainda por causa dos acordos feitos da Libra, grana da Copa do Brasil, espera chegar 2025 pra vc ver
Impressionante que esse tão criticado presidente está nos dando um melhor resultado desportivo e um ano mais tranquilo do que um bando de americano 171. Comete erros? Sim. Mas não me recordo de toda essa carga negativa~proporcionalmente falando~ quando esses caras faziam merda sob merda sendo nossos donos. Esqueceram do Nova Iguaçu? Da quase permanência na serie b? Da pontuação ridícula no turno do ano passado e do quase rebaixamento? Das vendas mal explicadas de Marlon e Pec?
Repito: Custa dar tempo ao tempo? O próprio Pedrinho ANTES de assumir falou que já sabia do tamanho da trolha que ia ter de resolver. É o ideal? Não. Mas esta ANOS LUZ a frente do que era.