Eu também
PAPO LIVRE - FORISTAS XI
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI
Membro desde 04/06/2004
- Julio CRVG
- Craque
O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- gabrielmicherif
- Craque
tava com saudade de mim pq eu sumi do fórum né Julião? kkkkJulio CRVG escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:40O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
Rapaz, a sua pérola foi muito boa, tinha me esquecido dela, do nosso estimado Wagner
dá pra fazer um prédio na sede do calabouço com 86 andares de 2700m² cada
Ao Vasco, tudo.
Kkkkkkkkkkk impagável essa pérola. É o CFO do FNV, po.gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:43tava com saudade de mim pq eu sumi do fórum né Julião? kkkkJulio CRVG escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:40O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
Rapaz, a sua pérola foi muito boa, tinha me esquecido dela, do nosso estimado Wagner
- Julio CRVG
- Craque
LA ELEgabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:43tava com saudade de mim pq eu sumi do fórum né Julião? kkkkJulio CRVG escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:40O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
- gabrielmicherif
- Craque
sede náutica**xmaxyx escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:49Kkkkkkkkkkk impagável essa pérola. É o CFO do FNV, po.gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:43tava com saudade de mim pq eu sumi do fórum né Julião? kkkk
kkkkkkkkk porra essa foi boa demais, eu como um singelo entendedor do assunto, tive que parar tudo que eu tava fazendo e olhar a porra do código de obra do RJ pra refazer essa conta
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
só uma observação: acho o Wagner um cara muito sensato, mesmo perdendo a paciência por vezes. É um cara das antigas aí do fórum. Mas essa não teve como deixar passar
Sei que vc tá suspenso e pode ler essa mensagem Wagner (esse tópico fica aberto pra quem não está logado), fica meu voto de respeito apesar da zoeira
Sei que vc tá suspenso e pode ler essa mensagem Wagner (esse tópico fica aberto pra quem não está logado), fica meu voto de respeito apesar da zoeira
Ao Vasco, tudo.
-
- Ídolo
O ídolo acompanhou o chefe.Julio CRVG escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:40O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Julio CRVG
- Craque
Safadão Vascaíno escreveu: ↑16 Dez 2024, 22:31O ídolo acompanhou o chefe.Julio CRVG escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:40O chefe deu seus votos, agora vai .gabrielmicherif escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:04 votação no troféu NETVASCO tá mais devagar que o Marcelo Sant'anna hein galera
- Julio CRVG
- Craque
Eu apoio o banimento desses foristas que postam esses links de putaria do nada .
Tem uma aí no tópico de Comissão Técnica, abre o olho moderação.
- gabrielmicherif
- Craque
É vírus Julião, banir acho exagero.Julio CRVG escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:44 Eu apoio o banimento desses foristas que postam esses links de putaria do nada .
Mas uma suspensão cautelar até o cara limpar o computador, acho válido, pra ninguém mais pegar o vírus.
Ainda mais com a quantidade de p**nheteiro nesse fórum, vai ter uma meia dúzia clicando lá no link.
Ao Vasco, tudo.
- Julio CRVG
- Craque
Tem certeza, acho que recebem algo pra isso ?gabrielmicherif escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:46É vírus Julião, banir acho exagero.Julio CRVG escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:44 Eu apoio o banimento desses foristas que postam esses links de putaria do nada .
Mas uma suspensão cautelar até o cara limpar o computador, acho válido, pra ninguém mais pegar o vírus.
Ainda mais com a quantidade de p**nheteiro nesse fórum, vai ter uma meia dúzia clicando lá no link.
- gabrielmicherif
- Craque
Tenho certeza que é vírus.Julio CRVG escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:48Tem certeza, acho que recebem algo pra isso ?gabrielmicherif escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:46É vírus Julião, banir acho exagero.Julio CRVG escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:44 Eu apoio o banimento desses foristas que postam esses links de putaria do nada .
Ao Vasco, tudo.
Denuncia a mensagem (penúltima opção). Que nós apagamos.Julio CRVG escreveu: ↑17 Dez 2024, 12:44 Eu apoio o banimento desses foristas que postam esses links de putaria do nada .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Como é que esses perfis antigos e pouco movimentados estão sendo usados para propagar essa mensagens com vírus?
O de agora no tópico do Vitor Roma estava sem logar há 3 anos.
O de agora no tópico do Vitor Roma estava sem logar há 3 anos.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Apaguei a mensagem e bani o usuário preventivamente. Vou tentar entender como está funcionando essa tentativa de ataque e o que dá para fazer.
- gabrielmicherif
- Craque
vazamento de dados/senhas
acontece direto
aí deve ter uns robôs (bots) que conseguem logar e divulgar esses links em plataformas, tipo facebook, instagram, qualquer lugar que dê pra postar algo
imagino que seja isso
Ao Vasco, tudo.
-
- Craque
Esse trofeu Netvasco tem alguma homenagem entregue ao vencedor ou é só proforma?