NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)
NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)
TRANSMISSÃO:
TV Aberta: TV Globo (RJ e parte da rede)
TV Fechada: SporTV
Pay-per-view: Premiere (todo o Brasil)
Internet Aberta:
Internet Fechada: Premiere Play
RODADA:
TABELA:
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE TRANSMISSÃO PIRATA
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
- Profissional
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)
Caramba, amanhã já tem jogo do Vasco e eu nem tinha me ligado nisso kkkkkkk
-
- Profissional
É né
E lá vamos nós para mais uma jornada
E lá vamos nós para mais uma jornada
- AugustoRZD
- Juvenil
Quem vai comandar o time?
''O Vasco não é um time que tem torcida, é uma torcida que tem um time.
-
Onlinecrvg_emmanuel
- Craque
Pqp
Queria q demorasse uns 2 meses pro Vasco voltar a jogar
Queria q demorasse uns 2 meses pro Vasco voltar a jogar
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Não faz sentido colocar Zé Gabriel, Serginho pra jogar!
-
- Profissional
quero só ver a escalação pra saber se rio, choro ou durmo o dia inteiro e esqueço que tem jogo....
- Batore da Gama
- Júnior
Essa é a hora da molecada mostrar serviço!!
Acho péssimo dar oportunidade para quem não vai ficar.
Na expectativa para ver o jogo e a garotada!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
Da camisa 10 ao gol: conheça Pablo, goleiro que se inspira em ídolos do Vasco para ter sucesso no Carioca
Goleiro que defenderá o Vasco nas primeiras rodadas começou a carreira no futebol no meio de campo e se inspira em Jardim, Acácio, Germano e Helton para ter sucesso no clube
Em 2016, Pablo saiu de casa para fazer uma seletiva no Volta Redonda, clube de sua cidade natal. Meia com habilidade e bom passe, ele tentou a sorte, mas não deu certo. Nove anos depois, Pablo se prepara para estrear profissionalmente pelo Vasco como o goleiro titular da primeira partida do clube no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Nova Iguaçu.
Como isso tudo aconteceu tão rápido? A entrevista que foi ao ar no Globo Esporte desta sexta-feira ajuda a explicar.
— Parei de ir na linha com 13 anos. Até os 13, eu era jogador de linha, jogava de meia. Vi que não dava muito certo. Mas no futsal eu jogava de goleiro-linha, então me convenceram a testar no gol. Me deram a oportunidade de fazer um teste de goleiro no Volta Redonda, passei e com meus 15 anos cheguei ao Vasco.
— Eu não queria muito ser goleiro, mas meu pai falou para eu fazer o teste, passei, comecei a gostar muito da posição. Sei que é uma posição muito ingrata, mas gostei muito. Fui evoluindo cada vez mais até chegar aqui. Nunca me arrependi. Estar aqui mostra que eu estava no caminho certo — completou o goleiro.
E a oportunidade chegou de vez para Pablo. Depois de anos de base no Vasco, ele estreará na equipe principal do clube neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Carioca. Sem se esquivar da responsabilidade, o goleiro sabe o peso da chance que tem pela frente.
— É uma chance única para mim. É a chance da minha vida. Trabalhei muito para chegar nesse momento. Estou no meu caminho, espero chegar lá e mostrar tudo que aprendi — disse Pablo.
O sorriso tímido e o nervosismo em frente às câmeras de quem dava sua primeira entrevista como jogador de futebol até enganou um pouco, mas Pablo logo mostrou sua personalidade ao revelar uma brincadeira que teve com Léo Jardim em conversa nesta semana.
— Conversei com o Léo Jardim ontem. Brinquei com ele: "Imagina se eu vou bem no primeiro jogo, no segundo... aí quem sabe aparece uma oportunidade no terceiro e no quarto". Ele brincou comigo de volta, riu. Foi tudo uma brincadeira, mas eu estou buscando o meu espaço dentro do clube. Eu vejo que tenho potencial, evoluo muito com ele. É uma brincadeira, mas ao mesmo tempo falando sério.
A brincadeira se dá pela admiração por Léo Jardim. O goleiro titular do Vasco é a maior inspiração de Pablo na posição. O jovem de 21 anos também se espelha em ídolos da história do clube, como Acácio e Carlos Germano, com quem trabalhou, e Helton, os três revelados em São Januário.
— Aqui tem vários, eu posso falar dois que trabalhei junto aqui no clube, como o Acácio e o Germano. Tem o Helton também. Tem outros que eu trabalhei também e hoje o Léo Jardim, que trabalho junto e hoje é a minha inspiração maior. Eu convivo com ele, é um cara muito amigo, que ensina muito para a gente.
Torcedor dentro e fora de campo, pode-se dizer que depois do apito final, Pablo quer ouvir apenas uma coisa em sua estreia: a música "Na Barreira Eu Vou Festejar", que embala o fim das partidas vencidas pelo Vasco.
— A torcida pode esperar um time aguerrido. Morei seis anos dentro do clube. Sei o que é o Vasco, estudei no Vasco, cantei em São Januário com a torcida. Não sou só um jogador, sou um torcedor dentro de campo também.
https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ioca.ghtml
Goleiro que defenderá o Vasco nas primeiras rodadas começou a carreira no futebol no meio de campo e se inspira em Jardim, Acácio, Germano e Helton para ter sucesso no clube
Em 2016, Pablo saiu de casa para fazer uma seletiva no Volta Redonda, clube de sua cidade natal. Meia com habilidade e bom passe, ele tentou a sorte, mas não deu certo. Nove anos depois, Pablo se prepara para estrear profissionalmente pelo Vasco como o goleiro titular da primeira partida do clube no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Nova Iguaçu.
Como isso tudo aconteceu tão rápido? A entrevista que foi ao ar no Globo Esporte desta sexta-feira ajuda a explicar.
— Parei de ir na linha com 13 anos. Até os 13, eu era jogador de linha, jogava de meia. Vi que não dava muito certo. Mas no futsal eu jogava de goleiro-linha, então me convenceram a testar no gol. Me deram a oportunidade de fazer um teste de goleiro no Volta Redonda, passei e com meus 15 anos cheguei ao Vasco.
— Eu não queria muito ser goleiro, mas meu pai falou para eu fazer o teste, passei, comecei a gostar muito da posição. Sei que é uma posição muito ingrata, mas gostei muito. Fui evoluindo cada vez mais até chegar aqui. Nunca me arrependi. Estar aqui mostra que eu estava no caminho certo — completou o goleiro.
E a oportunidade chegou de vez para Pablo. Depois de anos de base no Vasco, ele estreará na equipe principal do clube neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Carioca. Sem se esquivar da responsabilidade, o goleiro sabe o peso da chance que tem pela frente.
— É uma chance única para mim. É a chance da minha vida. Trabalhei muito para chegar nesse momento. Estou no meu caminho, espero chegar lá e mostrar tudo que aprendi — disse Pablo.
O sorriso tímido e o nervosismo em frente às câmeras de quem dava sua primeira entrevista como jogador de futebol até enganou um pouco, mas Pablo logo mostrou sua personalidade ao revelar uma brincadeira que teve com Léo Jardim em conversa nesta semana.
— Conversei com o Léo Jardim ontem. Brinquei com ele: "Imagina se eu vou bem no primeiro jogo, no segundo... aí quem sabe aparece uma oportunidade no terceiro e no quarto". Ele brincou comigo de volta, riu. Foi tudo uma brincadeira, mas eu estou buscando o meu espaço dentro do clube. Eu vejo que tenho potencial, evoluo muito com ele. É uma brincadeira, mas ao mesmo tempo falando sério.
A brincadeira se dá pela admiração por Léo Jardim. O goleiro titular do Vasco é a maior inspiração de Pablo na posição. O jovem de 21 anos também se espelha em ídolos da história do clube, como Acácio e Carlos Germano, com quem trabalhou, e Helton, os três revelados em São Januário.
— Aqui tem vários, eu posso falar dois que trabalhei junto aqui no clube, como o Acácio e o Germano. Tem o Helton também. Tem outros que eu trabalhei também e hoje o Léo Jardim, que trabalho junto e hoje é a minha inspiração maior. Eu convivo com ele, é um cara muito amigo, que ensina muito para a gente.
Torcedor dentro e fora de campo, pode-se dizer que depois do apito final, Pablo quer ouvir apenas uma coisa em sua estreia: a música "Na Barreira Eu Vou Festejar", que embala o fim das partidas vencidas pelo Vasco.
— A torcida pode esperar um time aguerrido. Morei seis anos dentro do clube. Sei o que é o Vasco, estudei no Vasco, cantei em São Januário com a torcida. Não sou só um jogador, sou um torcedor dentro de campo também.
https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ioca.ghtml
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
De acordo com o Lance, provável time do Vasco:
VASCO: Pablo; Paulo Ricardo, Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro, Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel.
VASCO: Pablo; Paulo Ricardo, Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro, Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
-
- Júnior
-
- Júnior
Eu entraria com:
Pablo
Paulinho (da base)
Lincoln
Luiz Gustavo
Alguém
Zé Gabriel (Pra ver se joga razoavelmente bem e aparece algum interessado, igual com o Orellano ano passado)
Lucas Eduardo
JP
Estrella (Pra ganhar confiança pra temporada)
Serginho (Pra ver se joga razoavelmente bem e aparece algum interessado, igual com o Orellano ano passado)
GB (Pra ganhar confiança pra temporada)
Pablo
Paulinho (da base)
Lincoln
Luiz Gustavo
Alguém
Zé Gabriel (Pra ver se joga razoavelmente bem e aparece algum interessado, igual com o Orellano ano passado)
Lucas Eduardo
JP
Estrella (Pra ganhar confiança pra temporada)
Serginho (Pra ver se joga razoavelmente bem e aparece algum interessado, igual com o Orellano ano passado)
GB (Pra ganhar confiança pra temporada)
medo de tomar 3 x 0 em casa...
laranja mecanica nos amassou ano passado.
laranja mecanica nos amassou ano passado.
Mas o Orellano é um jogador jovem com potencial... Zé Gabriel e Serginho dificilmente vão se valorizar.danielvascaíno escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:48Depende, 2 ou 3 partidas boas deles contra esses times fracos do Carioca e os caras valorizam e surgem interessados... foi o que ocorreu com o Orellano ano passado
-
- Profissional
Eu tiraria Zé lixael e colocaria Lucas Eduardo JP e Estrela no meio
- GomesVascaíno1993
- Promessa
E lá vamos nós!
-
- Júnior
Sim, dificilmente vai aparecer alguém querendo compra-los, mas pode parecer alguém querendo o empréstimo delesermanoteu escreveu: ↑10 Jan 2025, 14:01Mas o Orellano é um jogador jovem com potencial... Zé Gabriel e Serginho dificilmente vão se valorizar.danielvascaíno escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:48Depende, 2 ou 3 partidas boas deles contra esses times fracos do Carioca e os caras valorizam e surgem interessados... foi o que ocorreu com o Orellano ano passado
-
- Júnior
-
- Juvenil
Pra quem não reconheceu todos os nomes:
Pablo; Paulo Ricardo (Paulinho), Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro (JP), Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel (GB).
É o esperado: time baseado no aspirantes do ano passado, com acréscimo dos dois mais experientes, Victor Luís e Zé Gabriel.
-
- Craque
Pior que gera uma certa estranheza inicialbeto6betao escreveu: ↑10 Jan 2025, 15:09Pra quem não reconheceu todos os nomes:
Pablo; Paulo Ricardo (Paulinho), Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro (JP), Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel (GB).
É o esperado: time baseado no aspirantes do ano passado, com acréscimo dos dois mais experientes, Victor Luís e Zé Gabriel.
-
- Craque
Seja o que Deus quiser. Pra mim, empate é goleada.
-
- Profissional
*decréscimo do zé merdiel...beto6betao escreveu: ↑10 Jan 2025, 15:09Pra quem não reconheceu todos os nomes:
Primeira de muitas vitórias do ano
-
- Promessa
-
OnlineGV_Solid_Snake
- Júnior
Pablo; Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Victor Luís; De Lucca e Zé Gabriel; Serginho, Bruno Lopes, Alegria e GB.
Serginho tá jogando de meia-atacante? E o Capasso? Vai ficar no banco, foi negociado, ou está sendo integrado ao elenco principal?
Serginho tá jogando de meia-atacante? E o Capasso? Vai ficar no banco, foi negociado, ou está sendo integrado ao elenco principal?
Agora que eu vi. Esse técnico imbecil escalou 4 atacantes?
-
- Júnior
Além do elenco pífio a escalacao é pavorosaGV_Solid_Snake escreveu: ↑10 Jan 2025, 18:45 Pablo; Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Victor Luís; De Lucca e Zé Gabriel; Serginho, Bruno Lopes, Alegria e GB.
Esse treineiro é imbecil ou neurodivergente.
Se o Jp não tem condições de jogar nesse meio, então é pra ser rescindido, pq se não joga com essas mulas, é pra não jogar nunca mais.
Serginho de meia? Pqp
Coragem ver essa bosteira em campo.