É o retorno do 4-2-4 do Paiva. O sentimento não pode parar.
Se bem que, não foi contra o Nova Iguaçu ano passado que o Ramón testou o Serginho de volante?
Acho que sim. Nem lembro daqueles jogos.GV_Solid_Snake escreveu: ↑10 Jan 2025, 18:52É o retorno do 4-2-4 do Paiva. O sentimento não pode parar.
Se bem que, não foi contra o Nova Iguaçu ano passado que o Ramón testou o Serginho de volante?
Paiva usava 424 aonde? RD botou o Serginho de meia, nao de volante. Mas é de f*der essa provável escalaçãoGV_Solid_Snake escreveu: ↑10 Jan 2025, 18:52É o retorno do 4-2-4 do Paiva. O sentimento não pode parar.
é por aí... Dava pra fazer MUITO melhor. O mais engraçado é que o Vasco é um time que não costuma rodar elenco, então os titulares jogam milhares de vezes e os reservas pouco, aí chega no Carioca e colocam os últimos reservas e jogadores foras dos planos, ao invés de Souza, Leandrinho, Rayan, Barros, Rossi, Rojas (saíram),...GV_Solid_Snake escreveu: ↑10 Jan 2025, 19:00 Eu escalava:
Pablo
Paulinho
Lyncon
Capasso
Victor Luís
Zé Gabriel
De Lucca
Souza
Alex Teixeira
Serginho
GB
Um time digno de meio de tabela da Série B. Seria bom o suficiente pra vencer umas partidas no Carioca.
Ano passado iniciamos a temporada sabendo que o Capasso e Orellano não ficariam e ambos jogaram, marcaram gols e surgiram propostas de empréstimomakerleyud escreveu: ↑10 Jan 2025, 21:43 Que papo é esse de Zé gabriel e Serginho no time? Parece que esses caras nem ficarão pra temporada. Que doideira.
A vida do vascaíno é um looping, todo ano é a mesma coisa..GV_Solid_Snake escreveu: ↑10 Jan 2025, 18:52É o retorno do 4-2-4 do Paiva. O sentimento não pode parar.
Tenho medo que seja mais
Não só eles, barros, de Lucca, Zé Vitor e Miranda não ficariam e jogaram e saíram emprestados, Miranda já tava com contrato no fim, podia ter liberado e ter testado alguém da base, o lycon e Luiz Gustavo, tinha um volante também que era Lucas Eduardo que podia ter ganhado rodagem maior, já eram pra ter jogado no carioca ano passado esses 3.danielvascaíno escreveu: ↑10 Jan 2025, 22:01Ano passado iniciamos a temporada sabendo que o Capasso e Orellano não ficariam e ambos jogaram, marcaram gols e surgiram propostas de empréstimomakerleyud escreveu: ↑10 Jan 2025, 21:43 Que papo é esse de Zé gabriel e Serginho no time? Parece que esses caras nem ficarão pra temporada. Que doideira.
Será que o Carille não quer observar esses jogadores?Batore da Gama escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:27Essa é a hora da molecada mostrar serviço!!
Acho péssimo dar oportunidade para quem não vai ficar.
Na expectativa para ver o jogo e a garotada!
Sim, ele quer ver quem pode ser aproveitado, efeito colateral da troca de técnicoVascão_Tradição escreveu: ↑11 Jan 2025, 06:18Será que o Carille não quer observar esses jogadores?Batore da Gama escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:27Essa é a hora da molecada mostrar serviço!!
Não que eu goste da ideia...
Duvido que Carille queira observar Zé Gabriel, De Lucca e Serginho. Vasco tá cheio de volantes, Zé Gabriel e De Lucca não tem espaço. Serginho também é outro que não tem espaço. Chuto que querem ver se arrumam empréstimos pros 3.Ro-crvg escreveu: ↑11 Jan 2025, 08:48Sim, ele quer ver quem pode ser aproveitado, efeito colateral da troca de técnicoVascão_Tradição escreveu: ↑11 Jan 2025, 06:18Será que o Carille não quer observar esses jogadores?Batore da Gama escreveu: ↑10 Jan 2025, 13:27
Essa é a hora da molecada mostrar serviço!!
Não que eu goste da ideia...