edmundinho tá lá por mérito. O técnico do sub 17 tb. Marcelo santanna. FElipe então, esse aí tem uma carreira sólida como técnico e dirigente. A galera do bangu e do américa. Daniel Félix, dá pra ver a preparação dos jogadores. Fui clear era um cara super preparado. Só galera qualificada alimateuscz1 escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:25Deve ser fake sim o clube dos amigos.Felipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:14Diferente de defender td, apenas vou de encontro as mentiras e invenções de mtos de vcs!!! Falam merda o dia inteiro por aqui... Tá com raivinha para de falar bosta!!
Tdos os dias uma fake news diferente... huahuahuahuahua
NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)
-
- Profissional
Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkkmateuscz1 escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:25Deve ser fake sim o clube dos amigos.Felipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:14Diferente de defender td, apenas vou de encontro as mentiras e invenções de mtos de vcs!!! Falam merda o dia inteiro por aqui... Tá com raivinha para de falar bosta!!
- Marcelo Rossa
- Juvenil
É como se o requisito para jogar no VASCO fosse o atleta ser asmático. Isso tem mais de dez anos que venho observando.Lima Cordeiro escreveu: ↑11 Jan 2025, 18:35 Eu não sei o quanto a ausência de estrutura impacta.
Mas entra ano e sai ano e é ridículo ver a condição física desses “atletas”.
Os caras conseguiram correr apenas um tempo. Tá maluco. E é assim sempre. Se pegar os jogos da semifinal do ano passado vai ver que os “titulares” também não tem pernas pra correr igual.
Bizarro isso em 2025
Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí entãoFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkkmateuscz1 escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:25Deve ser fake sim o clube dos amigos.Felipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:14
Diferente de defender td, apenas vou de encontro as mentiras e invenções de mtos de vcs!!! Falam merda o dia inteiro por aqui... Tá com raivinha para de falar bosta!!
- Marcelo Rossa
- Juvenil
Esse era para ser o fórum sobre o jogo desta tarde. Só falam do Pedrinho. Gente politiqueira e chata. Deixa o cara trabalhar, pelo menos não estamos com água cortada e outras mil vergonheiras que passamos nos últimos vinte anos.
Se a função dele é ser reserva, não mete um contrato de 2 anos pagando 250 K mês.
Editado pela última vez por mvb em 11 Jan 2025, 21:32, em um total de 1 vez.
Nos últimos 24 anos o Vasco só montou um time.
Pois é, mas ele diz que é fake news.gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27edmundinho tá lá por mérito. O técnico do sub 17 tb. Marcelo santanna. FElipe então, esse aí tem uma carreira sólida como técnico e dirigente. A galera do bangu e do américa. Daniel Félix, dá pra ver a preparação dos jogadores. Fui clear era um cara super preparado. Só galera qualificada alimateuscz1 escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:25Deve ser fake sim o clube dos amigos.Felipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:14
Diferente de defender td, apenas vou de encontro as mentiras e invenções de mtos de vcs!!! Falam merda o dia inteiro por aqui... Tá com raivinha para de falar bosta!!
Rip Vasco da gama.
- Marcelo Rossa
- Juvenil
Esse era para ser o fórum sobre o jogo desta tarde. Só falam do Pedrinho. Gente politiqueira e chata. Deixa o cara trabalhar, pelo menos não estamos com água cortada e outras mil vergonheiras que passamos nos últimos vinte anos.
-
- Profissional
Não sabia q era proibido filho de jogador ou ex jogador tá na base do clube... O filho do Ganso joga no Fluminense, o filho do Diego Ribas joga no Flamengo... Passo o dia todo falando aqui...gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:29Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí entãoFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkk
Felipe q vcs tanto falam bobagem é o MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA DESSE CLUBE!!!
Outra coisa, vc tá fazendo mta acusação séria aí viu... Tem como provar??? O Rambo quis dar uma de machão como vc e teve q pedir arrego viu... Cuidado com as merdas q fala!!! kkkk
Como assim? Se eu tenho como provar que ele contratou o felipe e o filho dele? Se eutenho como provar que ele contratou edmundinho e fui clear? Tenho simFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:34Não sabia q era proibido filho de jogador ou ex jogador tá na base do clube... O filho do Ganso joga no Fluminense, o filho do Diego Ribas joga no Flamengo... Passo o dia todo falando aqui...gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:29Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí entãoFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27
Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkk
Outra coisa, vc tá fazendo mta acusação séria aí viu... Tem como provar??? O Rambo quis dar uma de machão como vc e teve q pedir arrego viu... Cuidado com as merdas q fala!!! kkkk
Se eu tenho como comprovar que tem empresa de amigo ex presidiário no VAsco? Tenho sim!
https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... -saf.ghtml
"O Vasco contratou a Joll RCH Corretora de Seguros de Vida para a SAF do futebol - a empresa tem como sócio-diretor e fundador Christiano Campos, aliado de Pedrinho, presidente do Vasco."
"Na ocasião, o então prefeito Marcelo Crivella foi preso, assim como Christiano Campos. O sócio-diretor da Joll ficou preso por dois dias e posteriormente, em decisão do Superior Tribunal de Justiça, foi para prisão domiciliar.
A denúncia do Ministério Público apontava Christiano como um dos envolvidos que pressionavam executivos do grupo Assim Saúde para realizar pagamentos em notas fiscais "frias"."
-
- Profissional
Empresa com 30 anos de mercado e já foi corretora de inumeros clubes no Brasil... Outra, Vasco não paga absolutamente nada, os caras ganham por comissão, já ouviu falar como funciona???gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:41Como assim? Se eu tenho como provar que ele contratou o felipe e o filho dele? Se eutenho como provar que ele contratou edmundinho e fui clear? Tenho simFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:34Não sabia q era proibido filho de jogador ou ex jogador tá na base do clube... O filho do Ganso joga no Fluminense, o filho do Diego Ribas joga no Flamengo... Passo o dia todo falando aqui...gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:29
Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí então
Se eu tenho como comprovar que tem empresa de amigo ex presidiário no VAsco? Tenho sim!
"O Vasco contratou a Joll RCH Corretora de Seguros de Vida para a SAF do futebol - a empresa tem como sócio-diretor e fundador Christiano Campos, aliado de Pedrinho, presidente do Vasco."
"Na ocasião, o então prefeito Marcelo Crivella foi preso, assim como Christiano Campos. O sócio-diretor da Joll ficou preso por dois dias e posteriormente, em decisão do Superior Tribunal de Justiça, foi para prisão domiciliar.
A denúncia do Ministério Público apontava Christiano como um dos envolvidos que pressionavam executivos do grupo Assim Saúde para realizar pagamentos em notas fiscais "frias"."
Segundo, a tal da acusação de ex presidiário, vc conhece o principio do in dubio pro réu e da ampla defesa?? Já acabou o processo, foi condenado??? Antes disso ninguém pode ser taxado de absolutamente nada!!!
Bom, continua aí com sua conversinha agressiva e torce contra!!! Qdo perder sei q vc vai vir aqui lambendo os beiços e qdo ganhar nem dá as caras, é o tipico torcedor da Vashater!!! kkk
O cara agora é até advogado de ex presidiário rsFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:50Empresa com 30 anos de mercado e já foi corretora de inumeros clubes no Brasil... Outra, Vasco não paga absolutamente nada, os caras ganham por comissão, já ouviu falar como funciona???gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:41Como assim? Se eu tenho como provar que ele contratou o felipe e o filho dele? Se eutenho como provar que ele contratou edmundinho e fui clear? Tenho simFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:34
Não sabia q era proibido filho de jogador ou ex jogador tá na base do clube... O filho do Ganso joga no Fluminense, o filho do Diego Ribas joga no Flamengo... Passo o dia todo falando aqui...
Segundo, a tal da acusação de ex presidiário, vc conhece o principio do in dubio pro réu e da ampla defesa?? Já acabou o processo, foi condenado??? Antes disso ninguém pode ser taxado de absolutamente nada!!!
Bom, continua aí com sua conversinha agressiva e torce contra!!! Qdo perder sei q vc vai vir aqui lambendo os beiços e qdo ganhar nem dá as caras, é o tipico torcedor da Vashater!!! kkk
Fico imaginando o que passa na cabeça de um sujeito desses, ver td isso e ainda sim ficar defendendo a todo custo. Achei que fosse grana, mas vc disse que não ta nessa primeira leva de amigos. Continua defendendo, se a RJ for aprovada, vai dar um respiro pra contratar mais parças .
-
- Craque
Que isso Tio Bê? Só brincando.Tio Be escreveu: ↑11 Jan 2025, 19:44Queridão, é só a minha opinião. Eu não acho que sou o cara não, mas pra mim, com a sua ironiazinha, vc é um babaca.Alexandre Campos escreveu: ↑11 Jan 2025, 18:411 jogo de um time que mal treinou sem ritmo sem preparo e vc já cravou isso tudo?Tio Be escreveu: ↑11 Jan 2025, 18:33 Bem : Paulinho, Lincoln, JP, GB
Ok (e olhe lá) : Luiz Gustavo, Victor Luis, Lucas Eduardo, Bruno Lopes, Serginho
RUA : Pablo, Zé Delivery, De Nunca, Tristeza, Riquelme
Sei lá : Andrei, Avelar
E o pior de todos : Esse técnico HORROROSO que eu nem sei o nome
Meio por aí.
Rapaz vc é o cara.
Não leva para o coração. Sds vascaínas.
-
- Ídolo
Para quem tem um contrato de 500 mil com Zé Gabriel e 400 com Serginho, tá até no lucro.mvb escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:32Se a função dele é ser reserva, não mete um contrato de 2 anos pagando 250 K mês.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Profissional
Pronto. Mais um time que a gente não ganha. Poderoso Nova Iguaçu.
Nepotismo seria apenas se eles fosse parentes do Pedrinho… amigo tá de boa… não pode botar é inimigo…gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:29Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí entãoFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkk
- MichelSkywalker
- Promessa
E o atleta Josef? Esse cabra não joga não é, o ano todo sugando e não joga, Alex Teixeira, Paulinho e Jair, Gnominho e Sumiço não caberia nesse primeiro time do carioca, davam férias antes pra esses caras voltarem mais cedo e botava pra jogar
Quer saber, vc está certo. Quem foi um babaca fui eu. Foi mal aí.Alexandre Campos escreveu: ↑11 Jan 2025, 22:11Que isso Tio Bê? Só brincando.Tio Be escreveu: ↑11 Jan 2025, 19:44Queridão, é só a minha opinião. Eu não acho que sou o cara não, mas pra mim, com a sua ironiazinha, vc é um babaca.Alexandre Campos escreveu: ↑11 Jan 2025, 18:41
1 jogo de um time que mal treinou sem ritmo sem preparo e vc já cravou isso tudo?
Rapaz vc é o cara.
Desculpa meu camarada.
Saudações Vascaínas. Abs
Esse De Lucca ou joga nada ou tava jogando de sacanagem.
Marcelo Santana é amigo dele e era CEO do poderoso América RN e foi contratado pra ser diretor de futebol, cargo de extrema importância, sem contar scout do Bangu que Felipe trouxe que era amigo, scout do serrano veio na gestão dele também, preparador físico tínhamos um top que queria ficar e praticamente mandaram embora pra rebaixar pra base e deixar merda do Daniel Félix, aí o maluco vai pro Corinthians, aí eles voam fisicamente depois do trabalho dele dar efeito e foram pra libertadores ainda. Não tem como defender ele.Felipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:34Não sabia q era proibido filho de jogador ou ex jogador tá na base do clube... O filho do Ganso joga no Fluminense, o filho do Diego Ribas joga no Flamengo... Passo o dia todo falando aqui...gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:29Deixa de ser mentiroso,cara. Só felipe, o filho dele e edmundinho já seriam suficientes para caracterizar o nepotismo do calça apertada. Mas ele foi além e incluiu até empresa de ex presidiário. O cara é patético. Se vc é tão correto como se diz, o que significa esse monte de amigos ganhando dinheiro lá dentro? Dê uma explicação decente aí entãoFelipe Vascaíno escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:27
Fake News feia e mentirosa!!! Cairam igual o papai de vcs, vulgo Rambo... REnca de otários!!! kkkk
-
- Craque
Tb não, fui irônico quando poderia pontuar com mas conteúdo oque eu queria dizer. Vc fez a leitura certa. Peço desculpa em breve teremos bons debates independentes se opniões contrárias.Tio Be escreveu: ↑12 Jan 2025, 00:21Quer saber, vc está certo. Quem foi um babaca fui eu. Foi mal aí.Alexandre Campos escreveu: ↑11 Jan 2025, 22:11Que isso Tio Bê? Só brincando.
Desculpa meu camarada.
Saudações Vascaínas. Abs
Sds vascaínas
Eu achava que seria o carille já comandando ,Ramom Lima tem conceitos bem diferentes de futebolVascão_Tradição escreveu: ↑11 Jan 2025, 21:18Exato! E pq viu que não tem dindin hehehRo-crvg escreveu: ↑11 Jan 2025, 08:48Sim, ele quer ver quem pode ser aproveitado, efeito colateral da troca de técnicoVascão_Tradição escreveu: ↑11 Jan 2025, 06:18
Será que o Carille não quer observar esses jogadores?
Não que eu goste da ideia...
Bom, conseguiu ver até sub-16 hoje, se era isso que ele queria...