De um tempo para cá parece haver intencionalidade .VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:12Olha, eu fiquei um ano fora. Voltei há pouco. Porem desde que uso o FNV falo isso e nisso vai quase uma década. Essa questão sempre foi diminuida ou tratado por vezes como frescura. Não acho que é de hoje, apesar de talvez ter piorado (a toxicidade).
PAPO LIVRE - FORISTAS XI
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI
Editado pela última vez por MANDIBULA em 23 Jan 2025, 17:07, em um total de 1 vez.
- Optimus Prime
- Capitão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMKA escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:11Temho que tirar essa merdaAlmirante1982 escreveu: ↑18 Jan 2025, 00:00 Coé @MKA?
https://www.metropoles.com/colunas/fabi ... bocha-veja
- Optimus Prime
- Capitão
Sentiu....
- crvg_emmanuel
- Craque
Adms
Não to conseguindo logar no wifi, aparece a seguinte mensagem
Você foi banido permanentemente deste fórum!
Por favor, contate o administrador para mais informações.
Razão para o banimento: Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de: II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;
O seu endereço de IP foi banido.
Não tenho duas contas e pelo 5G consigo logar
Sabem oq pode ser?
Razão para o banimento: Art. 47 Aplica-se, excepcionalmente, o banimento nas hipóteses de: II. multiplicidade de Nicks, devendo ser banidas todas as contas envolvidas;
Sabem oq pode ser?
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Quando for logar, coloca versão para computador nas opções, e vê se dá certo.crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:22 Adms
Sabem oq pode ser?
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.MANDIBULA escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:15De um tempo para cá parece haver intencionalidade .VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:12Olha, eu fiquei um ano fora. Voltei há pouco. Porem desde que uso o FNV falo isso e nisso vai quase uma década. Essa questão sempre foi diminuida ou tratado por vezes como frescura. Não acho que é de hoje, apesar de talvez ter piorado (a toxicidade).
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Indrid Cold
- Júnior
Isso acontece tbm quando vc está usando VPN...crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:22 Adms
Sabem oq pode ser?
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
- Julio CRVG
- Craque
Deixa de drama .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Era muito brabo mesmo, mas acho que não está como antes, mas cada um com seu ponto.de vista, respeito o seu.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.MANDIBULA escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:15De um tempo para cá parece haver intencionalidade .VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:12
Olha, eu fiquei um ano fora. Voltei há pouco. Porem desde que uso o FNV falo isso e nisso vai quase uma década. Essa questão sempre foi diminuida ou tratado por vezes como frescura. Não acho que é de hoje, apesar de talvez ter piorado (a toxicidade).
-
- Ídolo
Isso se dá pela situação ruim que o Vasco vive nas últimas décadas.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:12Olha, eu fiquei um ano fora. Voltei há pouco. Porem desde que uso o FNV falo isso e nisso vai quase uma década. Essa questão sempre foi diminuida ou tratado por vezes como frescura. Não acho que é de hoje, apesar de talvez ter piorado (a toxicidade).
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- crvg_emmanuel
- Craque
Não to usando nãoIndrid Cold escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:34Isso acontece tbm quando vc está usando VPN...crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:22 Adms
Sabem oq pode ser?
- crvg_emmanuel
- Craque
Não funcionouBrian escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:29Quando for logar, coloca versão para computador nas opções, e vê se dá certo.crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:22 Adms
Sabem oq pode ser?
Mesma mensagem
-
- Ídolo
O meu é no 5G.crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 21:34Não funcionouBrian escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:29Quando for logar, coloca versão para computador nas opções, e vê se dá certo.crvg_emmanuel escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:22 Adms
Sabem oq pode ser?
Mesma mensagem
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Ali ninguém respeitava ninguém, toda semana tinha, pelo menos, umas 500 suspensões e umas 35.000 advertências.MANDIBULA escreveu: ↑23 Jan 2025, 21:09Era muito brabo mesmo, mas acho que não está como antes, mas cada um com seu ponto.de vista, respeito o seu.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Concordo, aliás aquele tópico era capaz de ter um monte de não vascaíno, porque tinha usuário que só comentava nos tópicos de política.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.MANDIBULA escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:15De um tempo para cá parece haver intencionalidade .VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:12
Olha, eu fiquei um ano fora. Voltei há pouco. Porem desde que uso o FNV falo isso e nisso vai quase uma década. Essa questão sempre foi diminuida ou tratado por vezes como frescura. Não acho que é de hoje, apesar de talvez ter piorado (a toxicidade).
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Eu falei isso uma vez lá para um deles. Tanto é verdade que, muitos foristas de lá, praticamente sumiram do fórum.Idoso escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:54Concordo, aliás aquele tópico era capaz de ter um monte de não vascaíno, porque tinha usuário que só comentava nos tópicos de política.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Rodrigo 82
- Capitão
Sobre a toxicidade....
Todo presidente do Vasco é esculachado por aqui de forma pesada, e vai ter gente que não tolera que se fale mal do super Pedrinho?
Eu não tenho nenhum prazer de ler por aqui que o Eurico não foi o pior presidente de todos os tempos, acho um absurdo... Mas sair do fórum por causa disso? É só a opinião alheia. Tem milhões de coisas que se diz aqui que eu não concordo ou acho até que é clara limitação intelectual. Mas e daí?
Então tá tendo esse movimento aí de achar que tá insuportável e tal... Realmente, se doer por causa de um elemento da mesma política que destruiu o Vasco, é hora de sair mesmo.
Todo presidente do Vasco é esculachado por aqui de forma pesada, e vai ter gente que não tolera que se fale mal do super Pedrinho?
Eu não tenho nenhum prazer de ler por aqui que o Eurico não foi o pior presidente de todos os tempos, acho um absurdo... Mas sair do fórum por causa disso? É só a opinião alheia. Tem milhões de coisas que se diz aqui que eu não concordo ou acho até que é clara limitação intelectual. Mas e daí?
Então tá tendo esse movimento aí de achar que tá insuportável e tal... Realmente, se doer por causa de um elemento da mesma política que destruiu o Vasco, é hora de sair mesmo.
É muita frescura.
- Rodrigo 82
- Capitão
Pra dizer a verdade, muito muito raro que alguém fosse suspenso por causa de baixarias no tópico de política. Era o dark Room onde valia tudo. RsMohammed Lisboa escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:46Ali ninguém respeitava ninguém, toda semana tinha, pelo menos, umas 500 suspensões e umas 35.000 advertências.MANDIBULA escreveu: ↑23 Jan 2025, 21:09Era muito brabo mesmo, mas acho que não está como antes, mas cada um com seu ponto.de vista, respeito o seu.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31
Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.
Foi algo que eu sempre achei esquisito. Esses foristas eram os que mais tretavam naquele tópico, parecia que entravam só pra isso.Mohammed Lisboa escreveu: ↑24 Jan 2025, 09:38Eu falei isso uma vez lá para um deles. Tanto é verdade que, muitos foristas de lá, praticamente sumiram do fórum.Idoso escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:54Concordo, aliás aquele tópico era capaz de ter um monte de não vascaíno, porque tinha usuário que só comentava nos tópicos de política.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31
Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.
Inclusive tem comentários recentes de um deles neste tópico, e obviamente não é sobre o Vasco.
Se vc reparar bem há usuários que só comentam no tópico do Pedrinho e da Vasco Saf, ontem no tópico do jogo alguns personagens nem deram ar da graça, vai observando.Idoso escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:54Concordo, aliás aquele tópico era capaz de ter um monte de não vascaíno, porque tinha usuário que só comentava nos tópicos de política.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:31Não acho não. Tóxico era quando tinha os tópicos de política, era briga pesada 24hrs, 7 dias por semana.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Pipico escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:36Foi algo que eu sempre achei esquisito. Esses foristas eram os que mais tretavam naquele tópico, parecia que entravam só pra isso.Mohammed Lisboa escreveu: ↑24 Jan 2025, 09:38Eu falei isso uma vez lá para um deles. Tanto é verdade que, muitos foristas de lá, praticamente sumiram do fórum.
Inclusive tem comentários recentes de um deles neste tópico, e obviamente não é sobre o Vasco.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Não era sempre assim, teve uma época que toda segunda feira, virava um programa de fofocas aqui mesmo, só pra ver quem é que ia ser os suspensos/expulsos da semana...Rodrigo 82 escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:21Pra dizer a verdade, muito muito raro que alguém fosse suspenso por causa de baixarias no tópico de política. Era o dark Room onde valia tudo. RsMohammed Lisboa escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:46Ali ninguém respeitava ninguém, toda semana tinha, pelo menos, umas 500 suspensões e umas 35.000 advertências.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Almirante1982
- Capitão
Dito isso: volta tópico da política nacional! kkkkkkkRodrigo 82 escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:21Pra dizer a verdade, muito muito raro que alguém fosse suspenso por causa de baixarias no tópico de política. Era o dark Room onde valia tudo. RsMohammed Lisboa escreveu: ↑24 Jan 2025, 08:46Ali ninguém respeitava ninguém, toda semana tinha, pelo menos, umas 500 suspensões e umas 35.000 advertências.
Me divertia demais!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- thiagocomh
- Juvenil
Vasco vai jogar domingo às 21h contra a Portuguesa? É isso mesmo? Caralho!!!
Domingo 21h da noite é esculaxo.
E quarta(05) as 21:30h aqui em Brasília. Em um campeonato bosta desses, é ridículo.thiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:38 Vasco vai jogar domingo às 21h contra a Portuguesa? É isso mesmo? Caralho!!!
Jogo no máximo deveria ser as 20h.
Domingo tinha que ser padrão entre 16h e 18h
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- thiagocomh
- Juvenil
Nada nesse campeonato é digno de nota. Tudo é uma zona. Espero q piore pra acabar de vez. Era no máximo pra ter os times sem divisões nacionais para lutar por vaga.Brian escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:44E quarta(05) as 21:30h aqui em Brasília. Em um campeonato bosta desses, é ridículo.thiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:38 Vasco vai jogar domingo às 21h contra a Portuguesa? É isso mesmo? Caralho!!!
Fico puto quando nego defende q é o "campeonato mais charmoso do Brasil!"
Meu Zé sem osso tbm é charmoso, mas nunca cheguei numa mulher e falei "meu pau é charmoso, bora transar?"
- Optimus Prime
- Capitão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 12:56Nada nesse campeonato é digno de nota. Tudo é uma zona. Espero q piore pra acabar de vez. Era no máximo pra ter os times sem divisões nacionais para lutar por vaga.Brian escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:44E quarta(05) as 21:30h aqui em Brasília. Em um campeonato bosta desses, é ridículo.thiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:38 Vasco vai jogar domingo às 21h contra a Portuguesa? É isso mesmo? Caralho!!!
Fico puto quando nego defende q é o "campeonato mais charmoso do Brasil!"
Meu Zé sem osso tbm é charmoso, mas nunca cheguei numa mulher e falei "meu pau é charmoso, bora transar?"
Esse de domingo pra mim, sem chance de assistir....costumo dormir cedo aos domingos.....
- Optimus Prime
- Capitão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Craque
Não sei, mas se for é várzea totalthiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 11:38 Vasco vai jogar domingo às 21h contra a Portuguesa? É isso mesmo? Caralho!!!