PAPO LIVRE - FORISTAS V
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
Geral deu aquela parada para a pas de bastos:
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
- Rambozo
- Grande Benemérito
Aquele retiro espiritual...
Essa "excursão" aí é pré temporada?
Ou foram pagar promessa em Aparecida?
E pergunto...
Porque o nosso Departamento de Marketing não aproveitou e fez alguma promoção, tipo...
Viagem junto com os jogadores, acenda sua vela (aquela do tamanho de quem está fazendo o pedido) e peça a Nossa Senhora Aparecida para ajudar o Clube de Regatas Vasco da Gama.
E pergunto...
Porque o nosso Departamento de Marketing não aproveitou e fez alguma promoção, tipo...
Viagem junto com os jogadores, acenda sua vela (aquela do tamanho de quem está fazendo o pedido) e peça a Nossa Senhora Aparecida para ajudar o Clube de Regatas Vasco da Gama.
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
- Rambozo
- Grande Benemérito
Porque o Vasco hoje não tem um departamento de marketing, ou o mesmo explora muito pouco essa questão.Roger_R1 escreveu: ↑07 Jan 2019, 21:34 Essa "excursão" aí é pré temporada?
E pergunto...
Aliás, mau temos um departamento de futebol/comissão técnica...
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Ronan escreveu: ↑08 Jan 2019, 08:11Porque o Vasco hoje não tem um departamento de marketing, ou o mesmo explora muito pouco essa questão.Roger_R1 escreveu: ↑07 Jan 2019, 21:34 Essa "excursão" aí é pré temporada?
E pergunto...
Aliás, mau temos um departamento de futebol/comissão técnica...
O clube nem tem uma diretoria decente e vocês querem departamento de mkt ou futebol...kkkk
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Rambozo
- Grande Benemérito
Mohammed Lisboa escreveu: ↑08 Jan 2019, 08:44
O clube nem tem uma diretoria decente e vocês querem departamento de mkt ou futebol...kkkk
Pois é, uma boa administração já é pedir demais pra alguém que ganhou uma eleição apoiado pelo Eurico, boa coisa não ia sair.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Rambozo
- Grande Benemérito
Agora ele vai trocar o Vasco pelo Jahia mesmo kkkkkk
Notícias do front?
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
- GilsonVGPR
- Benemérito
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- raphaelh10
- Júnior
Já discuti muito isso aqui e não vou recomeçar.Kell20 escreveu: ↑07 Jan 2019, 17:47Sou mais Vasco que vc porque eu sou sócioraphaelh10 escreveu: ↑06 Jan 2019, 13:49 Sugestão para o Fórum Netvasco. Todo mundo aqui tinha que ter a carteirinha de sócio na assinatura. Até porque não dá para debater Vasco com quem não é sócio. Tem plano de 15 reais... é MUITO pouco por mês e ajuda demais o time.
-
- Craque
Baniram o DRVS98 de novo rs
Pessoal do FNV tá mais eficiente que a Policia Federal
Ted Mosby rodou também
Ted Mosby rodou também
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Acho uma pena não ter mais acesso ao antigo fórum, seria muito divertido procurar as histórias hilárias de foristas que fizeram o sucesso por lá.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
- Profissional
- Rambozo
- Grande Benemérito
Seria legal mesmo, pouca gente sabe mais eu passei muitos anos acessando o fórum como visitante pois não estava conseguindo fazer login, foi só em 2015 que finalmente consegui interagir de verdade aqui, desde então não passo mais nem um dia sem acessar, (fiquei um pouco ausente por questão familiar, mas logo retornei), fico pensando que assim como eu, muitos estão tentando acessar pela primeira vez...Mohammed Lisboa escreveu: ↑10 Jan 2019, 07:31 Acho uma pena não ter mais acesso ao antigo fórum, seria muito divertido procurar as histórias hilárias de foristas que fizeram o sucesso por lá.
- Rambozo
- Grande Benemérito
É sério mesmo ?
Eu não duvido kkkk
-
- Profissional
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Ronan escreveu: ↑10 Jan 2019, 09:02Seria legal mesmo, pouca gente sabe mais eu passei muitos anos acessando o fórum como visitante pois não estava conseguindo fazer login, foi só em 2015 que finalmente consegui interagir de verdade aqui, desde então não passo mais nem um dia sem acessar, (fiquei um pouco ausente por questão familiar, mas logo retornei), fico pensando que assim como eu, muitos estão tentando acessar pela primeira vez...Mohammed Lisboa escreveu: ↑10 Jan 2019, 07:31 Acho uma pena não ter mais acesso ao antigo fórum, seria muito divertido procurar as histórias hilárias de foristas que fizeram o sucesso por lá.
Também sou assim como você, principalmente nos momentos difíceis (meus e do Vasco), o Fórum sempre foi um lugar onde eu me escondia da realidade.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Rambozo
- Grande Benemérito
Tudo refugo, tudo velho kkkkkkAluizio_Junior escreveu: ↑10 Jan 2019, 10:17kkkk Me disseram sobre ele.
No Jhaía era "bom jogador"
Pocava de rir, lembro daqueles 4x3 que o Vasco meteu no Jhaía, ele passou uns dias meio difíceis
- Thiago Vascão
- Júnior
É verdade esse bilhete ?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑09 Jan 2019, 21:40 Baniram o DRVS98 de novo rs
Ted Mosby rodou também
O único final feliz que conheço, é o final de semana.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Pode crê, não tem sido fácil, quem acompanha o Vasco à mais tempo então, sabe muito bem do que estou falando.Mohammed Lisboa escreveu: ↑10 Jan 2019, 10:20
Também sou assim como você, principalmente nos momentos difíceis (meus e do Vasco), o Fórum sempre foi um lugar onde eu me escondia da realidade.
Estamos vendo algo que daqui uns 20 anos, será lembrado como um passado obscuro do Clube De Regatas Vasco Da Gama, espero eu que já tenhamos superado esse momento ruim, tenho duas filhas, a maior de 4 anos(faz 5 anos daqui à três dias), me chama pra jogar bola e diz que ela é Vasco, cara, isso me deixa besta de tanto orgulho, logicamente ela não sabe a fase medonha que o Vasco vive hoje, mas o que importa é que eu vejo nela um espelho do que eu era anos atrás, isso é muito legal.
Obs: A menor que tem 1 ano e 3 meses, também gosta de jogar bola kkkk
-
- Craque
Verdade, foram abatidos por snipersThiago Vascão escreveu: ↑10 Jan 2019, 11:13É verdade esse bilhete ?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑09 Jan 2019, 21:40 Baniram o DRVS98 de novo rs
Ted Mosby rodou também
- GilsonVGPR
- Benemérito
Esse Ted Mosby é engraçado.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑09 Jan 2019, 21:40 Baniram o DRVS98 de novo rs
Ted Mosby rodou também
na hora de postar, xinga os outros, e no tópico sobre cagar na casa da namorada ficou de frescura, escreveu que não caga fora de casa, principalmente no banheiro do escritório, depois que o cara da programação usa (por causa do fedor).
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
-
- Craque
Leite com pera demais. Já não gostava desse seriado do How I Met Your Mother, agora então. O DRVS98 era muito chato, mas como XCVIII tava mais comportado e atualizava o status do vaivém do mercado.GilsonVGPR escreveu: ↑10 Jan 2019, 11:23Esse Ted Mosby é engraçado.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑09 Jan 2019, 21:40 Baniram o DRVS98 de novo rs
Ted Mosby rodou também
na hora de postar, xinga os outros, e no tópico sobre cagar na casa da namorada ficou de frescura, escreveu que não caga fora de casa, principalmente no banheiro do escritório, depois que o cara da programação usa (por causa do fedor).
- GilsonVGPR
- Benemérito
Meu comentário foi cortado na parte em negrito.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑10 Jan 2019, 11:28Leite com pera demais. Já não gostava desse seriado do How I Met Your Mother, agora então. O DRVS98 era muito chato, mas como XCVIII tava mais comportado e atualizava o status do vaivém do mercado.GilsonVGPR escreveu: ↑10 Jan 2019, 11:23Esse Ted Mosby é engraçado.VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑09 Jan 2019, 21:40 Baniram o DRVS98 de novo rs
Ted Mosby rodou também
É uma macheza da porra na hora de postar, xinga os outros, e no tópico sobre cagar na casa da namorada ficou de frescura, escreveu que não caga fora de casa, principalmente no banheiro do escritório, depois que o cara da programação usa (por causa do fedor).
O DRVS98 pelo menos dava alguma contribuição/informação.
- GilsonVGPR
- Benemérito
raphaelh10, Essa sua sugestão não faria a administração infringir o Art 17 da Regras do Fórum NetVasco?raphaelh10 escreveu: ↑08 Jan 2019, 22:15Já discuti muito isso aqui e não vou recomeçar.Kell20 escreveu: ↑07 Jan 2019, 17:47Sou mais Vasco que vc porque eu sou sócioraphaelh10 escreveu: ↑06 Jan 2019, 13:49 Sugestão para o Fórum Netvasco. Todo mundo aqui tinha que ter a carteirinha de sócio na assinatura. Até porque não dá para debater Vasco com quem não é sócio. Tem plano de 15 reais... é MUITO pouco por mês e ajuda demais o time.
Art. 17 Cercear a livre iniciativa de postagem e constranger outrem visando inibi-lo de postar e criar tópicos. Considera-se qualquer tipo de insinuação, redução, restrição e afirmação maliciosa que vise indicar que outrem só posta em determinadas circunstâncias ou que suas postagens não têm utilidade ao Fórum.
- raphaelh10
- Júnior
NãoGilsonVGPR escreveu: ↑10 Jan 2019, 11:40raphaelh10, Essa sua sugestão não faria a administração infringir o Art 17 da Regras do Fórum NetVasco?
Art. 17 Cercear a livre iniciativa de postagem e constranger outrem visando inibi-lo de postar e criar tópicos. Considera-se qualquer tipo de insinuação, redução, restrição e afirmação maliciosa que vise indicar que outrem só posta em determinadas circunstâncias ou que suas postagens não têm utilidade ao Fórum.