PAPO LIVRE - FORISTAS V
-
- Juvenil
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
A moderação faz o "lord" (ainda vem por aqui??), ficar tão legal.
-
- Juvenil
Vaidoso, vaidoso...Danillo Bento escreveu:Vocês tem uma fixação imensa por whatsapp...
Nunca vi igual, tudo que acontece no fórum, veio do whatsapp...
Passa o telefone ai que te adicionamos nos grupos, Lolo.
Tsc...
É só um velhinho "cult". Deixa.
-
- Juvenil
Parece que sim.Danillo Bento escreveu:É tanto mimimi que até desanima entrar aqui...
Moderação serve pra limitar o que podemos ou não postar agora... ainda é capaz de falar que, com essa frase, estou questionando e me dar um cartão.
Tá fueda... Acabaram mesmo com o espaço.
E quem limita é o "vaidoso" aí.
Por isso está chato. E o queijo já concordou abaixo.
O fórum é reflexo do VASCO.
-
- Juvenil
Lorenzo escreveu:Leia a regra 40... deveria saber de cor, já q foi suspenso por ela...Danillo Bento escreveu:Li a regra e lá diz que o unico com legitimidade pra relatar é o ofendido. Não relatei o Aquiles na brincadeira.
Mas enfim, o forum é teu, que se foda os usuários.
Fica com ele ai.
Não vejo os usuários reclamando do andamento do fórum... só vc e sua claque.
Que vovô exótico.
-
- Juvenil
Porra!Fredmundo escreveu:É muita bosta pra uma boca sóDanillo Bento escreveu:Hahahaha
Sempre sou o responsável por arquitetar problemas aqui e se alguem reclamar, é da minha claque.
Essa porra deve ser paixão.
Cuidado que se tua mulher aparecer gravida, vai acabar me culpando assim, Lorenzo
E ainda cita a família do cara, tratando com falta de respeito A MULHER do cara.
Esse moleque é muito ridículo. Eu e alguns aqui, saímos muito por causa das bostas que eles falam e não acontece nada.
É quase um flamenguista.
Quanto vigor na "defesa" de um colega forista.
Amizade linda. Parabéns!
-
- Juvenil
Aposto que ofenderia o Lorenzo, isso aí.Fredmundo escreveu:Minhas aulas são para seres humanos mesmo, sua espécie não entra no meu curso
Mas esse animal aí, não se ofende com isso.
Estou contigo Hitch.
-
- Juvenil
Foi só uma paródia.Aquiles escreveu:Foi irracionaal
O que ela fez
Mas vou relataaar
Mais de uma vez.
-
- Juvenil
Aquiles escreveu:
Você é um cínico do cu largo. Pediu e colocou o coitado do Renato em um grupo, pra seus amigos ficarem xingando ele á troco de nada.
A ideia foi do coutinho.
-
- Juvenil
Lorenzo escreveu:Nautico 3 x 1 Vasco.julio escreveu:chapezinha 1 x 4 vitoria
Apesar da torcida contra do portugues patife, vamos virar.
E vc preocupado com a Chapecoense...
Mas enquanto a mumia mijona for presidente, vc e os outros euriquetes não vão reclamar das derrotas do Vasco...
Aliás, tá um cheiro de urina aqui...
Sempre vai estar aí por perto de você.
-
- Juvenil
Concordo.mgsilva escreveu:moderaçao é gente igual a gente
Apesar da "holiness", todos são gente igual a gente.
Só o fredmundo que não ou o Danilo. Algum deles é de espécie diferente.
-
- Júnior
Essa parte também não entendi muito bem nao, mas acho que ele disse que eu sou de outra espécie.Diego Vascão escreveu:Concordo.mgsilva escreveu:moderaçao é gente igual a gente
Apesar da "holiness", todos são gente igual a gente.
Só o fredmundo que não ou o Danilo. Algum deles é de espécie diferente.
Devo concordar com o Hitch nessa... Nao posso ser da mesma espécie se acho o rapaz um tremendo mongolóide em vir no fórum sobre Vasco achar que sabe alguma coisa e vir dar dicas de como pegar mulher.... Isso nao pode ser normal.
Ainda não satisfeito com essa vergonha, vir xingar outro usuário sem ter nada a ver com a história, se metendo na conversa entre outro dois foristas.
Aqui agradeço a moderação por poder utilizar meu direito de resposta, sobre as ofensas sofridas pelo Fredmundo.
- GilsonVGPR
- Benemérito
Mais um aviso. Quem avisa amigo é.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- LuanAraujo
- Capitão
Até agora nadaGilsonVGPR escreveu:Mais um aviso. Quem avisa amigo é.
-------------------Leo jardim---------------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------
---Puma ---- medel --- Leo ---- Piton---
----------------------Jair--------------------
------- Paulinho ---------- Praxedes ------
--------------- payet -----------------
-------Rossi ----------- Vegetti -------
Chegou o mais engraçado da claque. Aposto que deve ter havido muito choro no whatsapp...Diego Vascão escreveu:Lorenzo escreveu:Leia a regra 40... deveria saber de cor, já q foi suspenso por ela...Danillo Bento escreveu:Li a regra e lá diz que o unico com legitimidade pra relatar é o ofendido. Não relatei o Aquiles na brincadeira.
Mas enfim, o forum é teu, que se foda os usuários.
Fica com ele ai.
Não vejo os usuários reclamando do andamento do fórum... só vc e sua claque.
Que vovô exótico.
"O, O , O Lo-ren-zo bri-gou co-mi-go no fóruuummmmmmmmm"
"Vamos lá dar o troco! Não podemos deixar nosso amiguinho assim!"
O ontem e o hoje.
- GilsonVGPR
- Benemérito
LuanAraujo escreveu:Até agora nadaGilsonVGPR escreveu:Mais um aviso. Quem avisa amigo é.
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 04 Out 2016, 09:40, em um total de 2 vezes.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- RENATO2007
- Profissional
pessoal aqui perde a linha mesmo
e pior nego ofende a esposa do outro
e nada acontece..é uma pena ainda termos aqui no fórum
tipos assim..que parecem não ter o que fazer na vida
(trabalhar,Estuda etc...)
apenas falar e arrumar intrigas com os outros..A troco de nada
e pior nego ofende a esposa do outro
e nada acontece..é uma pena ainda termos aqui no fórum
tipos assim..que parecem não ter o que fazer na vida
(trabalhar,Estuda etc...)
apenas falar e arrumar intrigas com os outros..A troco de nada
- RENATO2007
- Profissional
Tá chato é??? Que triste...Diego Vascão escreveu:Parece que sim.Danillo Bento escreveu:É tanto mimimi que até desanima entrar aqui...
Moderação serve pra limitar o que podemos ou não postar agora... ainda é capaz de falar que, com essa frase, estou questionando e me dar um cartão.
Cria lá um fórum legalzão onde vcs poderão se xingar o dia todo... vai ser divertidão!!!
Parecem um bando de crianças pirracentas... "vamos continuar fazendo coisa errada só pra mostrar que somos revoltadinhos e fazemos o que queremos!! Somos malzões! Somos os black blocks do FNV!"
Foi só um recado para parar com os xingamentos... mas transformam tudo em ataque de vitimismo e coitadismo.
O ontem e o hoje.
-
- Júnior
Pessoal se doeu mais com a brincadeira do que o próprio Lorenzo, que é o unico que poderia ficar puto com o que falei...
Ele não reclamou de nada, mas apareceram uns 30 pra defender...
Inclusive o Renatin Shiryu
-
- Júnior
E só pra explicar, não ofendi a esposa de ninguém, apenas critiquei a constante mania do Lorenzo de me culpar por qualquer confusão que tenha no espaço, como se arquitetasse sempre por whatsapp ataques ao forum.
-
- Júnior
Lorenzo, o que você mais vê por ai são brincadeiras desse tipo, com xingamentos.Lorenzo escreveu:Tá chato é??? Que triste...Diego Vascão escreveu:Parece que sim.Danillo Bento escreveu:É tanto mimimi que até desanima entrar aqui...
Cria lá um fórum legalzão onde vcs poderão se xingar o dia todo... vai ser divertidão!!!
Parecem um bando de crianças pirracentas... "vamos continuar fazendo coisa errada só pra mostrar que somos revoltadinhos e fazemos o que queremos!! Somos malzões! Somos os black blocks do FNV!"
Foi só um recado para parar com os xingamentos... mas transformam tudo em ataque de vitimismo e coitadismo.
Inclusive por moderadores e ex membros da equipe, que se conhecem, seja pelo PL da moderação ou pelo whatsapp e tem liberdade para isso.
Enfim, o fórum é da moderação, não irei me meter mais no que vocês acham correto fazer por aqui.
- RENATO2007
- Profissional
vc tem sorte..eu não teria a mesma paciênciaDanillo Bento escreveu:Pessoal se doeu mais com a brincadeira do que o próprio Lorenzo, que é o unico que poderia ficar puto com o que falei...
ja tinha Relatado mesmo..e olha que no meu dia dia
eu sou muito brincalhão..mas vcs passam do limite
Danillo, pra encerrar o assunto...Danillo Bento escreveu:Lorenzo, o que você mais vê por ai são brincadeiras desse tipo, com xingamentos.Lorenzo escreveu:Tá chato é??? Que triste...Diego Vascão escreveu:
Parece que sim.
Inclusive por moderadores e ex membros da equipe, que se conhecem, seja pelo PL da moderação ou pelo whatsapp e tem liberdade para isso.
Enfim, o fórum é da moderação, não irei me meter mais no que vocês acham correto fazer por aqui.
Há duas páginas vcs estavam se xingando e fazendo suas brincadeiras e ninguém falou nada, mesmo com outros foristas estranhando...
Mas quando as ofensas chegaram ao nível de "filho da puta", entre outras coisas e envolver o a equipe do fórum ("tem que banir fulano", "fulano faz isso e ninguém faz nada")... achei melhor dar um limite.
Mas se querem continuar fazendo, tem duas opções... aguentem as consequências ou criem o fórum das ofensas e deixem o "fórum chato" de lado.
O ontem e o hoje.
-
- Júnior
Manda no privado na próxima, Lorenzo, iria parar de boa e entenderia o teu pedido, sem interpretar dessa maneira.
Voltei leve pro fórum, já falei anteriormente.
Danillo Bento escreveu:
Manda no privado na próxima, Lorenzo, iria parar de boa e entenderia o teu pedido, sem interpretar dessa maneira.
Quando o recado é individual, eu sempre mando via MP, mas quando tem muitos envolvidos, sempre faço via aberto e sempre do mesmo jeito.
Mas aceito a sugestão.
O ontem e o hoje.
-
- Juvenil
Lorenzo escreveu:
Chegou o mais engraçado da claque. Aposto que deve ter havido muito choro no whatsapp...
Da minha claque sou eu mesmo.
Mas nada se compara a você.
É disparado o mais engraçado da sua manada.
-
- Juvenil
Quanta galhardia desse "homem".Lorenzo escreveu:Danillo Bento escreveu:
Quando o recado é individual, eu sempre mando via MP, mas quando tem muitos envolvidos, sempre faço via aberto e sempre do mesmo jeito.
Mas aceito a sugestão.
Gentleman.
-
- Juvenil
Claro que está.Lorenzo escreveu:Tá chato é??? Que triste...Diego Vascão escreveu:Parece que sim.Danillo Bento escreveu:É tanto mimimi que até desanima entrar aqui...
Você é a diretoria.
Como poderia estar divertido?
Corre pra cá sempre que o Danillo pede ou faz por amor mesmo? Pau mandado é foda...Diego Vascão escreveu:Lorenzo escreveu:
Chegou o mais engraçado da claque. Aposto que deve ter havido muito choro no whatsapp...
Da minha claque sou eu mesmo.
Mas nada se compara a você.
É disparado o mais engraçado da sua manada.
O ontem e o hoje.
É só não logar... simples.Diego Vascão escreveu:Claro que está.Lorenzo escreveu:Tá chato é??? Que triste...Diego Vascão escreveu:
Parece que sim.
Você é a diretoria.
Como poderia estar divertido?
O ontem e o hoje.