NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
Esse time não merece essa torcida
Concordo com o problema tático, mas isso não muda o fato do adson ter sido novamente nulo no jogo.ThaneVasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:48Adson e Vegetti são MUITO, mas MUITO superiores a qualquer atacante do Nova Iguaçu.
O problema do Vasco é tático. O Ramon inventou hoje e nos ultimos jogos e taticamente o time está perdido. Não temos meio campo, não dá para jogar com 3 zagueiros mais, tem que ser um esquema mais tradicional. Dois volantes pelo menos para povoar o meio campo
Os pontas do NI parecem muito melhores do que ele.
Vegetti não tem culpa da bola nunca chegar, não estou reclamando dele.
-
- Profissional
Payet e Adson foram imobilizados pelo esquema. Não esqueçam, Payet tem 36 anos.
-
- Capitão
Sforza é de LONGE o melhor volante do time.
- crvg_emmanuel
- Craque
É, rir vai fazer a gente se classificarBruno jpa escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:53Tem que ser, no mínimo, bem babaca de entrar em um fórum da torcida pra rir de derrota... Mas tem cuzão pra tudo...will_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:49Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Eu deveria fazer oq? Chorar?
Time merda desse, nem pra compensar a festa da torcida que enche estádios ano pós ano mesmo esse clube falido só dando vexame.
Ah cara, para com isso. Cada um processa a desgraça da sua maneira. Se tiver de rir, ri mesmo e pronto.
Tnc né
É cada coisa pqp
Nego parece q fica feliz
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
-
- Júnior
Tenho mais de 5 decadas meu amigo.will_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:49Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? KkkkkBruno jpa escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:45Carioca... Só nesse estadual fui a 3 jogos... Só não fui hj pq estava na região dos lagos... E pra mandar que torce pelo Vasco antes de mim, tem que ter mais de 5 décadas de idade... E novamente, vai rir do caralho... Do Vasco não...patricklasso escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:42
Torço pra esse time antes mesmo de tu ter nascido.
Devo ter ido em mais jogos que tu, centenas a mais, Rio, Minas, voce diga!
O time é FRACO
Time merda desse, nem pra compensar a festa da torcida que enche estádios ano pós ano mesmo esse clube falido só dando vexame.
Ah cara, para com isso. Cada um processa a desgraça da sua maneira. Se tiver de rir, ri mesmo e pronto.
Fui em jogo até no Chile, enfim.
Tem que rir mesmo, se tá feliz com esse elenco e da forma que o time joga, tu tá é cego!
-
- Profissional
O time não consegue fazer gol no nova Iguaçu.
Parabéns a todos envolvidos!
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
TIME MORTO.Vai embora tudo.Bando de filhas da puta
Imagina o quanto tem que ser cuzão pra fazer isso... Pqp... Essas porras não vive 10 minutos na vida real, cambada de cabaço fudido...crvg_emmanuel escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:54É, rir vai fazer a gente se classificarBruno jpa escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:53Tem que ser, no mínimo, bem babaca de entrar em um fórum da torcida pra rir de derrota... Mas tem cuzão pra tudo...will_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:49
Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Tnc né
É cada coisa pqp
Nego parece q fica feliz
- Juninho_Rei
- Juvenil
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Perder o jogo faz parte, é do esporte.
Só fico puto porque tem 3 jogos que o time tá extremamente apático em campo. Hoje não criamos uma jogada clara de gol.
Só fico puto porque tem 3 jogos que o time tá extremamente apático em campo. Hoje não criamos uma jogada clara de gol.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Esse time é ridículo
Cansado em ter que aturar times tão merdas
Cansado em ter que aturar times tão merdas
Mais um ano difícil no brasileiro. Pqp, vascaíno não tem paz
Foda-se essa política de merda no Vasco
-
- Profissional
nem com o lance parado acertam o gol.....
-
- Júnior
O pior … tiveram o ano passado todo como experiência! Mas é epetiram os mesmos erros ! Pioraram o ataque do time.edibrehsan escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:55 O time não consegue fazer gol no nova Iguaçu.
Isso é inadmissível.
A gente conseguiu perder pra um time que tem esse Carlinhos no ataque.
Rip Vasco da gama.
Pra mim deu de Vasco.
Vergonhoso.
Vergonhoso.
"Sic transit gloria mundi."
- Juninho_Rei
- Juvenil
Time ridículo. Não sabe se posicionar. Uma merda ambulante e colossal.
Já vou me preparando pra uma eliminação ridícula na Copa do Brasil
Já vou me preparando pra uma eliminação ridícula na Copa do Brasil
Essa vascarente não sabe o que é Vasco, se contentam com muito pouco.patricklasso escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:55Tenho mais de 5 decadas meu amigo.will_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:49Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Fui em jogo até no Chile, enfim.
Tem que rir mesmo, se tá feliz com esse elenco e da forma que o time joga, tu tá é cego!
- Victor_92
- Craque
antes da SAF tínhamos a desculpa de não ter dinheiro, agora tem e por filosofia e incompetência continuamos passando vexames, estou muito preocupado com o Brasileirão, não há certeza que esse time não vai passar sofoco, e se passar sufoco, isso vai ser usado como desculpa pra não contratar na proxima janela.
-
- Promessa
É como falei acima, grande vascaíno, cada um processa da forma que acha melhor. Se vc prefere chorar por um monte de marmanjo fdp que ganha dinheiro pra caralho e faz o trabalho dele mal, só vai.Bruno jpa escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:53Tem que ser, no mínimo, bem babaca de entrar em um fórum da torcida pra rir de derrota... Mas tem cuzão pra tudo...will_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:49Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Eu prefiro rir da cara desse bando de vagabundo. Só tenho pena da torcida, e nessa eu me incluo, que ainda perde tempo em ver jogos pq apesar de você, grande vascaíno, achar que não, nós gostamos muito dessa droga de time.
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Time do Vasco foi um deserto de ideias hoje. Se o carioca era pra ser um laboratório pro resto do ano, já deu pra ver o que não está funcionando de jeito nenhum
Time precisando de gol e 5 jogadores atrás na defesa kkkkkkkk
Rip Vasco da gama.
-
- Júnior
O grande problema é falar no meio de semana que "iríamos para final" e entrar com Praxedes.
E o time fazer uma partida apática.
E o time fazer uma partida apática.
-
- Promessa
Sufoco contra o Água Santa, sendo eliminado pelo Nova Iguaçú, preocupante esse time pro brasileiro
-
- Júnior
Isso porque esses caras tavam com sangue no olho
Imagina se não tivesse
Imagina se não tivesse
Como diz o RSL, jogada do Vasco é so cruzamento para o Vegetti.Tem que se fuder mesmo.