Isso ai, ja basta aguentar essa merda de time, não vale a pena descontar na família as decepções que esse time trásFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:03desliga a tv e vai dar uma volta brother, não deixa futebol atrapalhar tua família desse jeito, toma uma ducha gelada, esquece Vasco por hoje...
NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
-
- Júnior
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
-
- Profissional
-
- Júnior
Tomamos sufoco do Água Santa e Nova Iguaçu….. vão contratar alguns jogadores do XV de Erechim e dizer que reforçaram o elenco
- ViniVasco2016
- Júnior
Vários erros nesse time, escalação errada, jogadores limitados, espero que esse Carioca sirva de lição. Precisamos de vários jogadores para esse ano.
Vasco da Gama minha paixão
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Pela escalação, eu também achei isso.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
-
- Júnior
Diretoria mais preocupada em colocar frase na camisa, do que se preocupar com a merda do elenco.
Gastos inexplicaveis em jogadores mediocres.
Gastos inexplicaveis em jogadores mediocres.
Cada um reage de uma maneira, o que aconteceu hoje, foi vergonhoso.Bruno jpa escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:59Tenho 5 décadas TB de arquibancada e social em SJ... O que debochar do time perdendo é coisa de torcedor raiz? Pra mim é apenas coisa de bundão...CSV escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:57Essa vascarente não sabe o que é Vasco, se contentam com muito pouco.patricklasso escreveu: ↑17 Mar 2024, 17:55
Tenho mais de 5 decadas meu amigo.
Fui em jogo até no Chile, enfim.
Tem que rir mesmo, se tá feliz com esse elenco e da forma que o time joga, tu tá é cego!
Mas o Ramon não falou que iríamos para a final, bateu na madeira e tudo....
Foda-se essa política de merda no Vasco
-
- Júnior
Discurso de perdedor.Mohammed Lisboa escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Se estressando e brigando?
O importante é CdoB e o brasileiro.
-
- Juvenil
-
- Promessa
[/quote]
Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Eu deveria fazer oq? Chorar?
Time merda desse, nem pra compensar a festa da torcida que enche estádios ano pós ano mesmo esse clube falido só dando vexame.
Ah cara, para com isso. Cada um processa a desgraça da sua maneira. Se tiver de rir, ri mesmo e pronto.
[/quote]
Em um fórum público, não é qualquer maneira que é admitida. Choro já é chato pra caralho, ainda assim, tem jeito certo de fazer. Aqui, tem que respeitar o Vasco!
[/quote]
Mas pera lá, rir de um monte de jogador sem sangue que, adivinhem? NÃO RESPEITAM A CAMISA DO VASCO, é desrespeitar o Vasco? Eu não entendo.
Desculpe me meter na conversa mas, pq não pode rir? Kkkkk
Eu deveria fazer oq? Chorar?
Time merda desse, nem pra compensar a festa da torcida que enche estádios ano pós ano mesmo esse clube falido só dando vexame.
Ah cara, para com isso. Cada um processa a desgraça da sua maneira. Se tiver de rir, ri mesmo e pronto.
[/quote]
Em um fórum público, não é qualquer maneira que é admitida. Choro já é chato pra caralho, ainda assim, tem jeito certo de fazer. Aqui, tem que respeitar o Vasco!
[/quote]
Mas pera lá, rir de um monte de jogador sem sangue que, adivinhem? NÃO RESPEITAM A CAMISA DO VASCO, é desrespeitar o Vasco? Eu não entendo.
TIME CURTO.Fica dificil.Pode entupir de contrataçãobde zagueirose volantes rapidos e carniceiros,meias porque o Payet vai estourar sozinho,36 anos.Vegetti fazendo milagre.Resmo sabemos que essea filhas da puta so vão vender oa melhores e contratar refugo da Europa
Editado pela última vez por kraftwerk em 17 Mar 2024, 18:07, em um total de 1 vez.
- Victor_92
- Craque
Vexame. E o pior não vai mudar nada, seguimos esperando a próxima janela, afinal o projeto é a médio longo prazo, pra que pressa, os vexames continuam. To muito puto, vou dar um tempo, esfriar a cabeça.
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Já que ninguém falou aqui, eu vou me antecipar:
Perdemos para um dos melhores times do Rio de Janeiro, não precisamos sentir vergonha!!
NOVA IGUAÇU É UM DOS MELHORES TIMES PEQUENOS DO BRASIL, PORRA. 2X1 PRA ELES NAO É NENHUMA VERGONHA
Perdemos para um dos melhores times do Rio de Janeiro, não precisamos sentir vergonha!!
NOVA IGUAÇU É UM DOS MELHORES TIMES PEQUENOS DO BRASIL, PORRA. 2X1 PRA ELES NAO É NENHUMA VERGONHA
- pauloSilva
- Profissional
Esse é o resumo do Vasco nos ultimos 20 anos.
A 20 anos eu falo que o time não ganha um "pé de ferro", nem se quer uma divididazinha...
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
Menos conversa e mais trabalho com resultados! Vale para os brigões do time, a comissão técnica e o dep. de futebol
✠ ✠ ✠ A Cruz de Malta, meu coração! ✠ ✠ ✠
-
- Profissional
As cartas marcadas se viram desde a primeira rodada, e muitos, eu inclusivo, defenderam meter o sub20 e a FERJ que se fodesse. Mas não, priorizou essa merda, botou titulares, foi assaltado com titulares, tomou porrada com os titulares e perdeu dois jogadores importantes por um bom tempo, já que deu atenção pra essa merda, tinha mais do que obrigação de passar desse time nanico do Nova Iguaçu...Mohammed Lisboa escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Vai aplaudir la na casa do caralho Payet
Não vai servir de lição pra amlicao já foi nos jogos passados. Hoje era pra corrigir os erros e pioraram mais ainda. Esse técnico tá de sacanagem.ViniVasco2016 escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:06 Vários erros nesse time, escalação errada, jogadores limitados, espero que esse Carioca sirva de lição. Precisamos de vários jogadores para esse ano.
-
- Júnior
É aquele discurso de quem tá sem granacfelipe_vascoo escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:06Discurso de perdedor.Mohammed Lisboa escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:05 Deixa o Nova Iguaçu participar do picadeiro desse circo, vocês ficam discutindo por causa de um campeonato de cartas marcadas desde as primeiras rodadas?
Vamos comprar um carro popular, não precisamos desse carro ele bebe muito, vamos mudar para uma casa de 2 quartos, não precisamos de 5, é mais aconchegante
- GUITAR MAN
- Craque
Esfria a cabeça, irmão.MichelFrances_MG escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:05Isso ai, ja basta aguentar essa merda de time, não vale a pena descontar na família as decepções que esse time trásFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:03desliga a tv e vai dar uma volta brother, não deixa futebol atrapalhar tua família desse jeito, toma uma ducha gelada, esquece Vasco por hoje...
Não vale a pena. Não iam deixar a gente ganhar esse campeonato merda mesmo.
Bola pra frente.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Promessa
Nova Iguaçu mereceu
puta que pariu kkkkkk.Imagina o piorDaniels-RJVASCO escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:07 Já que ninguém falou aqui, eu vou me antecipar:
25 anos que acompanho futebol e nunca vi um time disputar uma fase final tão sem vontade como foi hoje. Isso nao é normal, nao pode usar o calor de desculpa por que pro NI tmb estava
-
- Júnior
Time perder e o cara ainda ter que ler isso é de fuder.Daniels-RJVASCO escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:07 Já que ninguém falou aqui, eu vou me antecipar:
-
- Juvenil
Uma vergonha, mas muito pior seria passar para a final e levar uma goleada, ou ser completamente dominado. Pelo menos essa humilhação de hoje cria cenário de terra arrasada ANTES da Série A começar, com pressão pesada por reforços. A 777 só reage quando há calamidade.
Abrindo rede social e o Vasco sendo completamente aloprado pela vergonha.
É surreal. Que trabalho CATASTRÓFICO que os donos do Vasco fazem. CATASTRÓFICO.
É surreal. Que trabalho CATASTRÓFICO que os donos do Vasco fazem. CATASTRÓFICO.
-
- Profissional
Time cagao.
Deixou nova Iguaçu ganhar com medo dos vermes.
Vcs não merecem a camisa q vestem, e a torcida q tem.
Deixou nova Iguaçu ganhar com medo dos vermes.
Vcs não merecem a camisa q vestem, e a torcida q tem.
Que a nova era de ouro do nosso Vascão começe.
Mas quem falou ao contrário? Que ele dê gargalhada na intimidade dele... Uma galera puta com o resultado e ele acha de bom tom vim dar risada aqui... É um direito deles como é dos outros darem o tratamento que achem adequado a isso...
E la vamos nos... ainda tem Praxedes,Ze Gabriel...até o fim so ano.Tortura da porra!