Eu acho que o Ceni ainda vai ser um técnico foda
VASCO 3 x 2 BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
Re: VASCO x BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
- gabrielmicherif
- Craque
pelo trabalho antes do jogo, Paiva 10x0 Ceni
pelo trabalho de montagem de elenco, grupo city 10000x0 777
Ao Vasco, tudo.
Quando o ruim começa a se achar bom é certo que vem merda pela frenteSafadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:00 Achei que o time se perdeu quando passou a achar que era um bom time e começou com passes de trivela.
Rip Vasco da gama.
Pior que eu vi joelho também.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:01Eu vi ele botando a mão na posterior.Gump escreveu: ↑28 Out 2024, 23:00Foi tornozeloMichelSkywalker escreveu: ↑28 Out 2024, 23:00 Rayan parece que saiu caminhando bem, acho que ta bom o joelho
Tá com gelo lá no joelho.
Torcer pra não ser nada.
Vasco foi outro sem Coutinho e Vegetti.
Eles estavam discutindo inclusivePCVasconautaRM escreveu: ↑28 Out 2024, 23:00 futebol é esporte coletivo, mas Payet e Jardim garantiram o resultado
Espero q se entendam hj msm
Amo esses dois pqp
Eu to maluco
Hoje minha paciência realmente ACABOU com esse imbecil interino.
- Tirou o Payet, o melhor jogador em campo quando ele era o cara que segurava a bola.
- Substituiu o Puma na partida que o jogadorfazia sua melhor partida defensivamente.
- Com Jair e Leandrinho no banco, o cara me coloca Sforza e fica com Galdames e Sforza em campo no fim do jogo.
- Não leva o GB na partida que tinha que ter ele no banco
- E principalmente: Coloca o Alex Teixeira. Se esse imbecil vê os treinos ele sabe que o Alex não tem mais NENHUMA condição de jogar futebol profissionalmente. Ele foi ou imbecil ou mal caráter ou sei lá que porra!
- Tirou o Payet, o melhor jogador em campo quando ele era o cara que segurava a bola.
- Substituiu o Puma na partida que o jogadorfazia sua melhor partida defensivamente.
- Com Jair e Leandrinho no banco, o cara me coloca Sforza e fica com Galdames e Sforza em campo no fim do jogo.
- Não leva o GB na partida que tinha que ter ele no banco
- E principalmente: Coloca o Alex Teixeira. Se esse imbecil vê os treinos ele sabe que o Alex não tem mais NENHUMA condição de jogar futebol profissionalmente. Ele foi ou imbecil ou mal caráter ou sei lá que porra!
Chamaram o Payet pra dar entrevista? Cadê o Jardim pra traduzir kkkk
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
-
- Júnior
Esse time vê a gente feliz e pensa: Vou fuder com eles
Que outro clube sobreviveria a EURICO, CAMPELLO, SALGADO e 777?
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
Se o vasco sobreviveu a todos esses foi graças a torcida… então eu nunca duvidarei do vasco voltar a ser protagonista!!!
-
- Ídolo
O Vasco esbarrou na própria ruindade, o Bahia não jogou pica alguma, não merecia nem ter feito 1 gol.gabrielmicherif escreveu: ↑28 Out 2024, 23:01 Vasco enquanto teve perna, atropelou o Bahia e fez saldo
isso que importa
os caras tem elenco pra caralho
Lucho Rodriguez no banco
a gente tem rossi
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Payet vai cobrar o Jardim em francês no vestiário. Certeza.
Montanha russa de emoções. Poucos acreditavam na vitória, até fazermos 3 gols. Depois, Baea faz 2 gols e ninguém tava acreditando que isso estava acontecendo.
Nosso elenco é paupérrimo, não tem como não sofrer. Os bons times já sofrem, imagina quando você tem um time escasso como o nosso? Por isso que eu bato na tecla de ser loucura reclamar do treinador. O que ele faz é um milagre.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Out 2024, 23:00Exatamente issoKingCRVGMiller escreveu: ↑28 Out 2024, 22:59 Por isso que mesmo quando faz 3 a torcida fica nervosa…olha a porra de sofrimento que foi.
Pqp
Pqp. Mais cedo eu disse que não ia ver o jogo se o Gal danes jogasse mas não aguentei. Assisti e o time no geral fez um 1º tempo quase perfeito.
Mas se não for no sufoco não é Vasco. Valeu pela vitória e estamos vivos na luta pela libertadores.
Mas se não for no sufoco não é Vasco. Valeu pela vitória e estamos vivos na luta pela libertadores.
- MichelSkywalker
- Promessa
Né vei, arrombado torcendo contra, tem um pacote de lenço pra aquele cuzão
3 PONTOS.
É o que me importa.
NÃO TINHA UM SEROMANO aqui hoje esperando 3 pontos.
Ok. Tinha uns 3.
GANHAMO, É O QUE ME IMPORTA.
É o que me importa.
NÃO TINHA UM SEROMANO aqui hoje esperando 3 pontos.
Ok. Tinha uns 3.
GANHAMO, É O QUE ME IMPORTA.
Estranho q na jogada voce perceber que ele torceu o tornozelo hahahha
Mas espero q fique bem
Sera mto importante
- Vascainosp
- Juvenil
Meu, desculpa, não consegui assistir até o fim .. graças a Deus deu certo
-
- Ídolo
O Vasco precisa terminar pelo menos em 8°, acho que essa posição irá levar a pré libertadores.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Estamos no lucro. Achei até que perderíamos... então vencer - com ou sem sofrimento - foi excelente (principalmente se considerarmos os desfalques).
Vamos jogar com o Botafogo agora. Os caras estão com tudo mas, é clássico... vamos ver. Na minha opinião, brigar por Copa Sul-americana é uma realidade maior pra gente agora do que rebaixamento.
Vamos jogar com o Botafogo agora. Os caras estão com tudo mas, é clássico... vamos ver. Na minha opinião, brigar por Copa Sul-americana é uma realidade maior pra gente agora do que rebaixamento.
- gabrielmicherif
- Craque
Carai o leo jardim mandou o payet tomar no cu umas 3x
Ao Vasco, tudo.
- GUITAR MAN
- Craque
Isso que pensei aqui.
Muita gente em campo pra fazer merda.
E cada vez entrando mais. Alex Texeira, por exemplo.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
Valeu pela vitória , mais 3 pontos que inicialmente não estavam no contesto . Payet jogou bem.
Estou confiante nisso também.Safadão Vascaíno escreveu: ↑28 Out 2024, 23:05 O Vasco precisa terminar pelo menos em 8°, acho que essa posição irá levar a pré libertadores.
Uma aposta para o Vasco ser o proximo campeão da Libertadores ano que vem.
Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
A tempos não via um time tão ligado no jogo, mordendo, querendo o resultado, gerando jogo, criando chances.
Sem aquele gol despretensioso que tomamos no primeiro tempo, esse jogo poderia ser elástico.
A tempos não via um time tão ligado no jogo, mordendo, querendo o resultado, gerando jogo, criando chances.
Sem aquele gol despretensioso que tomamos no primeiro tempo, esse jogo poderia ser elástico.
-
- Promessa
MRibeiro escreveu: ↑28 Out 2024, 23:01 Será possível que ainda vão reclamar do treinador? Ainda sentem saudades dos gringos que nos fizeram ser humilhados por Criciuma e Flamengo? O R Paiva ele pegou esse amontoado de jogadores que eu sequer posso chamar de elenco e está entregando o Vasco com 43 pontos, faltando ainda 7 rodadas pra terminar o campeonato. Está brigando por vaga na Pre libertadores. Não é possível que ninguem reparou no A teixeira em campo parecendo um robô (não reclamem da alteração, não tínhamos ninguem de 9), um jogo contra o bom Bahia e o Vasco ainda sem seus principais jogadores entre lesionados e suspensos. O Paiva quase não tem qualidade nesse time pra trabalhar algo diferente. Enfim...
Paiva é muuuuito mais muito milagreiro.
Concordo 100%, faz milagre com o material humano que tem e conhece mto o elenco, galdames jogou mto no 1o tempo...
Tomamos dois gols em falhas individuais, o time fez 3x0 e comecou a dar espaço.
Calor do jogo.
São irmãos, daqui 10 minutos tá tudo certo.
-
- Promessa
Preciso de notícias sobre a amizade entre Leo Jardim e Payet
Muito bom o seu comentário, Vitinhu.Vitinhu escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07 Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
Parabéns.
-
- Ídolo
Os 2 gols na verdade mostram que nosso time é fraco.Vitinhu escreveu: ↑28 Out 2024, 23:07 Os dois gols tomados trazem uma mancha, mas não apagam a grande atuação do Vasco.
- gabrielmicherif
- Craque
Vasco fez um primeiro tempo de almanaque
deu a bola pro bahia, soube trabalhar as jogadas
a dupla PH e Pumita estuprou o luciano juba, papo de filme adulto, duas picas entrando no coitado sem dó
Não viu a cor da bola
Payet jogando pra caralho, chamando jogo, tocando rápido, dando agilidade
eu sabia que esse jogo sem o vegetti era uma ótima chance pro time mostrar serviço ao invés de ficar dando balão pro ataque e cruzando na área
ótimo jogo do Rayan, espero que não tenha machucado
Galdames surpreendeu, jogou demais, depois cansou e teve que tirar o pé por conta do amarelo
Vasco antes de tomar o 2 gol teve umas 2 chances de matar o jogo, não pode bobear
o suíço tem que jogar no meio campo, ajudando na marcação, Vasco fez isso hoje, pra quem não percebeu
deu a bola pro bahia, soube trabalhar as jogadas
a dupla PH e Pumita estuprou o luciano juba, papo de filme adulto, duas picas entrando no coitado sem dó
Não viu a cor da bola
Payet jogando pra caralho, chamando jogo, tocando rápido, dando agilidade
eu sabia que esse jogo sem o vegetti era uma ótima chance pro time mostrar serviço ao invés de ficar dando balão pro ataque e cruzando na área
ótimo jogo do Rayan, espero que não tenha machucado
Galdames surpreendeu, jogou demais, depois cansou e teve que tirar o pé por conta do amarelo
Vasco antes de tomar o 2 gol teve umas 2 chances de matar o jogo, não pode bobear
o suíço tem que jogar no meio campo, ajudando na marcação, Vasco fez isso hoje, pra quem não percebeu
Ao Vasco, tudo.