Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
Fala pra mim que eu vou bater nele, fala!
Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
Só hoje que peguei a referência. Não estava na minha lista, mas dá pinta.Aquiles escreveu: ↑27 Fev 2023, 06:25[Img]https://hips.hearstapps.com/hmg-prod.s3 ... resize=980:*[/ImgConde de Vidigueira escreveu: ↑27 Fev 2023, 01:15 Sei de uns três ou quatro que participam do fórum, mas não são vascaínos. São especulações, mas vale uma investigada. Cadê o disque-denúncia?
Um outro forista que reclamou sobre issoBrunior escreveu: ↑04 Mar 2023, 08:55Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
O estagiário exagerou na cachaça kkkkJulio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
Ataque hacker , troca de servidor , qual a explicação pro ocorrido ?!
Rambozo escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:10O estagiário exagerou na cachaça kkkkJulio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
Provavelmente problema no servidor. Caiu até o NETVASCO.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
Fazia tanto tempo que a gente não tinha um time bom, que o até o site saiu do ar para assistir o jogo.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
Eu vi , o dono disso aqui me parece não ligar pra essa situação , esse servidor já deveria ter sido trocado , ou o fórum mesmo repaginado , já são 8 anos com o mesmo formato , é preciso evoluir!Matheus escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:19Provavelmente problema no servidor. Caiu até o NETVASCO.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
Ele não liga. Talvez a gente tenha que reunir uma liderança, botar uma grana e fazer um forum mais estável que comporte o crescente interesse que o Vasco está e vai continuar despertando.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:28Eu vi , o dono disso aqui me parece não ligar pra essa situação , esse servidor já deveria ter sido trocado , ou o fórum mesmo repaginado , já são 8 anos com o mesmo formato , é preciso evoluir!Matheus escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:19Provavelmente problema no servidor. Caiu até o NETVASCO.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:04 Perguntei em outro tópico , mas não obtive resposta, então pergunta aqui novamente, o que houve com o fórum ontem ?!
o dono ainda é marcio santos?LHC escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:54Ele não liga. Talvez a gente tenha que reunir uma liderança, botar uma grana e fazer um forum mais estável que comporte o crescente interesse que o Vasco está e vai continuar despertando.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:28Eu vi , o dono disso aqui me parece não ligar pra essa situação , esse servidor já deveria ter sido trocado , ou o fórum mesmo repaginado , já são 8 anos com o mesmo formato , é preciso evoluir!
Não sei, não conheço ninguémCarcacinha escreveu: ↑07 Mar 2023, 10:12o dono ainda é marcio santos?LHC escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:54Ele não liga. Talvez a gente tenha que reunir uma liderança, botar uma grana e fazer um forum mais estável que comporte o crescente interesse que o Vasco está e vai continuar despertando.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:28
Eu vi , o dono disso aqui me parece não ligar pra essa situação , esse servidor já deveria ter sido trocado , ou o fórum mesmo repaginado , já são 8 anos com o mesmo formato , é preciso evoluir!
https://www.netvasco.com.br/netvasco/Carcacinha escreveu: ↑07 Mar 2023, 10:12o dono ainda é marcio santos?LHC escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:54Ele não liga. Talvez a gente tenha que reunir uma liderança, botar uma grana e fazer um forum mais estável que comporte o crescente interesse que o Vasco está e vai continuar despertando.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:28
Eu vi , o dono disso aqui me parece não ligar pra essa situação , esse servidor já deveria ter sido trocado , ou o fórum mesmo repaginado , já são 8 anos com o mesmo formato , é preciso evoluir!
Cacetada. Helminho ainda ta aqui na netvasco?Julio CRVG escreveu: ↑07 Mar 2023, 11:28https://www.netvasco.com.br/netvasco/
O amigo com o Avatar de Avatar?Brunior escreveu: ↑04 Mar 2023, 08:55Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
Nando-Vascaíno?gust_gyn escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:01O amigo com o Avatar de Avatar?Brunior escreveu: ↑04 Mar 2023, 08:55Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
Você era o único que via futebol no Rodrigo. Bota a foto dele.
Faz igual aquele forista que defendia o Kardec e usava a foto de perfil dele. Me fugiu o nome.
Ps. Caiu a ficha de que estamos desde os primórdios no fórum...
Não conheço, rs , apenas postei o link !!!pipolito escreveu: ↑07 Mar 2023, 11:59Cacetada. Helminho ainda ta aqui na netvasco?
Trabalhamos juntos no Vasco la pra 2010/2011Julio CRVG escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:06Não conheço, rs , apenas postei o link !!!
O próprio!!Kami Sama escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:03Nando-Vascaíno?
Época do saudoso Roberto presidente, né?!
Exatamente. Ele, Rodrigo Caetano... O Flavio Dias era assessor do Juninho na epoca tb.Julio CRVG escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:14Época do saudoso Roberto presidente, né?!
Já era chato nessa época, rs ?!
Exatamente a mesma coisaJulio CRVG escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:23Já era chato nessa época, rs ?!
Márcio Santos nunca foi o "dono" do Netvasco.Carcacinha escreveu: ↑07 Mar 2023, 10:12o dono ainda é marcio santos?LHC escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:54Ele não liga. Talvez a gente tenha que reunir uma liderança, botar uma grana e fazer um forum mais estável que comporte o crescente interesse que o Vasco está e vai continuar despertando.Julio CRVG escreveu: ↑06 Mar 2023, 20:28
É vdd, boa ideia.gust_gyn escreveu: ↑07 Mar 2023, 12:01O amigo com o Avatar de Avatar?Brunior escreveu: ↑04 Mar 2023, 08:55Tem moderador mexendo com vc, tem Vas?VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑04 Mar 2023, 00:15 E nem dá pra colocar moderador na lista de inimigos rs
Você era o único que via futebol no Rodrigo. Bota a foto dele.
Faz igual aquele forista que defendia o Kardec e usava a foto de perfil dele. Me fugiu o nome.
Ps. Caiu a ficha de que estamos desde os primórdios no fórum...